Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão de Rank D - Lavagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Missão de Rank D - Lavagem   Qua 29 Out 2008 - 18:51

A tubagem de escoamento de água da Dona Chixa partiu-se, e fez uma enorme porcaria ( literalmente ) à sua porta. Um canalizador vai prestar assistência ao problema enquanto vocês ajudam a limpar a sujeira.
Nota: A Dona Chixa tem se queixado de vários roubos na zona. Tenham cuidado com eventuais ladrões que tentem aproveitar-se da situação.

Número Mínimo de Ninjas : 2

Número Máximo de Ninjas : 3

Recompensa: 300ryo + 1 scroll

Ninjas inscritos: Ankuko ; Fawkes ; Maria-chan

Última edição por Yondaime em Dom 2 Nov 2008 - 10:55, editado 3 vez(es)
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lavagem   Qua 29 Out 2008 - 18:55

Muito bom xD
Mas nao posso entrar, a Marialool ainda nao postou na outra missao --'
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lavagem   Qua 29 Out 2008 - 18:58

kiba-kun escreveu:
Muito bom xD
Mas nao posso entrar, a Marialool ainda nao postou na outra missao --'

Acho que essa nao deve aparecer tao rapidamente lol
Se já tiver passado muito tempo dizes a um administrador e podem proseguir com a missao
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lavagem   Qua 29 Out 2008 - 18:59

Se der eu gostava de me inscrever para esta missão.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lavagem   Qua 29 Out 2008 - 19:09

Podes
http://www.dragonball-pt.info
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lavagem   Qua 29 Out 2008 - 19:21

É, amanhã, se ela ainda não tiver dito nada..
Tenho que dizer.. 3 dias já é um bocado demais (x
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lavagem   Qui 30 Out 2008 - 18:44

eu ja cá estou pesso imensa desculpa
a sério desculpem desculpem desculpem mas eu tive carregadinha de testes e não tive mesmo possibilidades de vir ao computador mas ja postei a minha parte da missao
a serio muitas desculpas Smile
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lavagem   Qui 30 Out 2008 - 21:33

eu estou a gostar de tirar 25% na barra de desrespeito as regras, não me custa nada fazer outra vez lol.

Mais um off e é -25% a quem postar xd
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lavagem   Sex 31 Out 2008 - 16:06

Fawkes se apresentanto para a missão xD
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lavagem   Dom 2 Nov 2008 - 9:49

Já estamos dois, não dá para iniciar a missão? Isto já cá está à algum tempo e mais niguem se inscreveu...
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lavagem   Dom 2 Nov 2008 - 10:33

Bem acham que posso entrar nesta, eu tinha-me inscrito na dos insectos mas como ninguém se inscreve mais posso entrar nesta e não ir á outra?
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lavagem   Dom 2 Nov 2008 - 10:54

Podem Começar
Ordem de Postagem:

Ankuko --» Fawkes --» Maria-chan
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lavagem   Dom 2 Nov 2008 - 11:13

ok por mim podem começar eu prefiro sempre que voces comecem porque depois tenho mais imaginaçao alem de ja ser muito pouca

Última edição por marialool em Dom 2 Nov 2008 - 11:32, editado 1 vez(es)
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lavagem   Dom 2 Nov 2008 - 11:22

marialool escreveu:
ok por mim podem começar

E mais uma vez, cuidado com os posts desnecessários, já tinha dado ordem de começo.
Assim estraga a estética do site marialool.
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lavagem   Dom 2 Nov 2008 - 11:41

Ankuko, Fawkes e Maria-Chan receberam a missão e dirigiram-se para a casa da Dona Chixa.

Ankuko- Bons Dias, como estão, preparados?
Fawkes-Bom dia. Claro que sim, vamos lá.
Maria-Chan - Ok, vamos então.

Os partiram dirigiram-se para a casa da Dona Chixa, perto de sua casa, ao virarem numa esquina deparam-se com 1 rua completamente alagada, um confusão de lama, água, e algumas coisas que não eram agradaveis de identificar emitiam um cheiro nauseabundo.

Fawkes- Que cheiro....
Ankuko- Mas que grande porcaria.
Maria-Chan - Mesmo...

Os três continuaram e encontraram a Dona Chixa é porta de sua casa, com um esfregona a limpar alguma água que tinha entrado para casa.

D. Chixa - Bom dia. São voces os canalizadores.
Maria-Chan- Não não, nós viemos apenas para prestar assitencia, estamos aqui enviados pelo Kazekage.
D. Chixa - Ah, então tem ali ao lado 3 vassouras, 1 esfregona, e 3 baldes com água limpa, que podem encher ali naquela torneira.
Ankuko- Aff, trabalhos domesticos..
Fawkes- Tem que ser. Mãos à obra.
Ankuko- Mas primeiro...o meu sensei deu-me algo especial para esta missão. - Disse Ankuko mostrando 3 pares de pesos para os pulsos. - Como o meu sensei disse que passar um dia a limpar não ia ser grande desafio, disse para eu trazer isto e treinava ao mesmo tempo. Tirem um par cada 1, assim treinamos todos.
Fawkes/Maria-Chan- Obrigado.

Os 3 começaram a limpar algumas zonas, e após alguns minutos os homens da canalização chegaram.

Canalizador - Bom Dia, então isto está aqui uma grande trabalheira já estou a ver, o melhor é começarmos já a trabalhar e deixarmo-nos de conversa.

Os canalizadores montam as coisas e começam a trabalhar.

Fawkes - Estes canalizadores parece que não percebem nada disto... - Disse Fawkes ao ver um canalizador rebentar outro cano, aumentando ainda mais a rua pantanal.
Ankuko - Tambem reparei, mas não temos tempo para andar atrás deles o tempo todo.
Maria-Chan- E se o Ankuko e eu, criassemos Bushins para eles irem monotorizando as acções deles, e tambem para vigiar a zona, já que a Dona Chixa se queixou de ladrões aqui na zona?
Ankuko- Boa ideia.
Maria - Chan/Ankuko- Bushin no Jutsu.

As cópias de Maria e Ankuko começam a rondar a zona à procura de alguma actividade fora do normal.
Todos continuavam o seu trabalho normal, quando de repente Ankuko afunda e fica enterrado em lama até à cintura.

Ankuko- À estou preso. Ajuda...
Fawkes- Como é que te metes-te ai dentro?
Ankuko- Estava a tentar limpar aqui è roda, mas é impossivel, não consigo alcançar tudo.
Fawkes- Não te preocupes, vai limpar ali mais atrás, eu com o meu Mizu no Kirobiri limpo aqui esta parte, já que assim não afundo.
Ankuko- Boa ideia.

Então Fwakes utiliza o seu Mizu no Kirobiri para andar sobre a andar, e começa a limpar aquela zona.

Entretanto...outro cano rebenta.
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lavagem   Ter 4 Nov 2008 - 10:25

O Fawkes já não ca vem faz hoje 2 dias, secalhar passa para a Maria não?
Ero Sennin

Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lavagem   Ter 4 Nov 2008 - 13:27

Visto que já passaram mais de 2 dias, passa a vez ao próximo
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lavagem   Ter 4 Nov 2008 - 13:52

Eu vou postar daqui a duas horas, esperem, já estou terminando o post da missão.
Ero Sennin

Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lavagem   Ter 4 Nov 2008 - 13:55

OK então.

Última edição por Ero Sennin em Ter 4 Nov 2008 - 13:56, editado 2 vez(es)
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lavagem   Ter 4 Nov 2008 - 13:55

A ok ok, claro que esperamos, que saia ai um post de qualidade Wink
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lavagem   Ter 4 Nov 2008 - 15:27

Fawkes estava a limpar sobre a água suja quando sente um pequeno tremor, ao olhar para trás vê que uma onda de lama vinha em sua direção.
- Fawkes, cuidado! - gritou Maria.
O garoto não pensa duas vezes e usa o Ayatsuito no Jutsu, controlando suas linhas shinobi para prendê-las em um poste e ser puxado para lá, evitando por pouco a onda de lama.
- Que raios foi isso?! - se indigna Fawkes.
Fawkes e Maria não tinham percebido, porém Ankuko estava atento e observou que a onda fora causada pelo rompimento de outro cano.
- O que você fez? – perguntou Ankuko, gritando ao canalizador.
- Só estou fazendo meu trabalho. – responde o canalizador, com uma nota de nervosismo na voz.
- Não, não está. Eu vi quando você arrebentou o cano com aquele martelo. – gritou Ankuko.
O canalizador fica mudo, ele não sabia que Ankuko tinha percebido o seu movimento, então ele puxa o martelo, ameaçando os garotos.
- Não se aproximem se sabem o que é bom para vocês. – fala o canalizador, balançando o martelo de um lado para o outro.
Rapidamente, Maria usa o Dynamic Entry, visando acertar o rosto do homem de surpresa, porém ele se abaixa par evitar o golpe, então o homem vai correndo com o martelo para cima de Maria, ele estava perdendo o controle.
Fawkes, que se mantivera parado até o momento, age. Ele saca suas linhas shinobi e usa o Ikazuchi no Muchi, eletrificando as linhas e transformando-as em chicotes de trovão, feito isso, ele manipula os chicotes para prenderem as pernas do homem, fazendo-o cair no chão, em seguida Fawkes enrola todo o corpo dele com os chicotes, dando choques nele, para fazê-lo desmaiar.
- Conseguimos! – grita Fawkes.
Porém, o homem já esperava por isso, ele tinha colocado várias tarjas explosivas em seu corpo, e quando é preso, elas explodem, causando um barulho ensurdecedor, mas ninguém estava perto dele, logo ninguém se machucou.
- Cuidado! – gritou Ankuko.
Um muro do edifício ao lado começa a desmoronar, e Fawkes, Maria e Ankuko controlam chakra nos pés rapidamente e saltam para longe, desviando do muro.
- Ele se suicidou...? – pergunta Maria, trêmula.
- Não sei, não consigo encontrar o corpo dele, me ajude Ankuko. – diz Fawkes.
Os garotos procuram por alguns minutos, mas não o acham.
- Será que ele escapou e não vimos? – pergunta Ankuko.
- É uma possibilidade, pode ser que ele volte com reforços, ele deve ser um dos arruaceiros de que ouvimos falar.
- Mas vamos voltar ao trabalho, mais atentos do que nunca. – diz Maria, já pegando um esfregão e começando a limpar.
Os 3 ninjas logo voltam a trabalhar normalmente, cada vez mais assustados, um pequeno ruído já era suficiente para levantar suspeitas, um ambiente nada agradável para se trabalhar.
Os genins já tinham limpado boa parte da rua, fortes raios de sol indicavam que já estava de tarde, então a bondosa Dona Chixa os convida para entrar em sua casa e comer rámen, que ela mesmo fez.
- Esse rámen é uma delícia! – exclama Maria.
- Realmente, qual seria a receita? – pergunta Ankuko.
- Minha família trabalha no ramo de restaurantes, e os jovens gostam muito de rámen, então investimos nisso, é uma receita secreta. – fala Dono Chixa.
Os garotos estavam a degustar da excelente comida quando...

(Desculpa pela demora, estou sem tempo para usar o pc como eu gostaria, mas aí está, estou sem criatividade, espero que não esteja ruim.)
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lavagem   Ter 4 Nov 2008 - 17:48

tambem quero participar!
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lavagem   Ter 4 Nov 2008 - 17:50

Masaka escreveu:
tambem quero participar!

A missão já começou!

Não podes postar a meio duma missão, para alé de ainda não teres ficha!

Lê as regras
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lavagem   Ter 4 Nov 2008 - 22:47

Os garotos estavam a degustar da excelente comida quando...
De repente, uma tarja explosiva atinje uma árvore perto daquela casa e esxplode destruindo a árvore!
- Vocês acham que isto tudo é só para nos assustar? - pergunta Ankuko.
- Sinceramente acho que não, eu penso que tudo isto serve para nos ameaçar ou chamar para lutar! - diz Fawkes pensativo.
- Sendo assim, acho que deveriamos ir la fora!- remata Maria-chan.
Os três corajosos ninjas iam ambos a pensar que tudo aquilo tinha a ver com os incidentes dos canos e do homem explosivo.
Quando chegaram lá fora estavam três ninjas fardados a rigor. Um deles era o canalizador, que assim vestido era mais conhecido por Inikamoto, um grande bandido de Sunagakure, mas ninguém sabia muito bem o que o titulava assim, ninguém tinha conhecimento dos seus actos e de a que é que eles se deviam.
Inikimoto pegou nas suas Kunais e coneçou de imediato a atirá-las.
- Depressa, temos que agir depressa! - exclamou Maria-chan.
- Sim vamos cordenar-nos. - disse Fawkes.
- Fawkes ficas com o da direita, Maria-chan ficas com o da esquerda e eu fico com o Inikimoto!
Começaram a correr direito ao ninjas e ...

1- Fawkes X ninja 1
Fawkes pontapeou o ninja nas costas, mas este desviou-se. De seguida o ninja misterioso, de cara tapada, tentou apunhalar fawkes mesmo na barriga mas este desviou-se. Fawkes, vendo os seus amigos em apuros aplicou a técnica Ayatsuito no Jutsu, enrolando o adversário que estava um pouco destraido em linhas de nilon (aço). Feito este jutsu, deu um pontape fortissimo no seu pescoço (Dynamic Kick), o que fez com que o ninja ficasse desmaiado e ao deixar a cabeça cair sobre o ombro, lhe caísse a máscara. Quando Fawkes foi ver bem a cara desse ninja descobriu que era um ninja de Sunagakure que ali se encontrava. Esse ninja era chamado de Miru e ajudava a organizar todos os documentos da vila.

2- Maria-chan X ninja 2
Maria-chan aproximou-se do seu adversário e ficou a olhar para ele com uma ar suspeito. Havia qualquer coisa nele que ela achava muito estranho, podia dizer-se que qualquer coisa familiar. o ninja parecia também intimidado. Inesperadamente, o ninja disse com voz modificada bunshin no jutsu. Maria-chan, como reacção, juntou as mãos e disse Bunshin no jutsu. Os clones tinhas como objectivo fazer um jogo psicológico. Ambos os ninjas começaram a trocar de luagr com os clones a uma velocidade inorme. No fim já ninguém sabia ual o verdadeiro ninja. Mas Maria-chan sentia um calor estranho dentro de um dos ninjas. E atacou esse mesmo ninja com a técnica Shikami Shidan (agulhas com veneno) deitando esse ninja ao chão envenenado. Chegou-se ao pé do ninja, tirou-lhe a capa e a máscara que tinha na cara e ... Começou a chorar disparatadamente, pois o ninja que ali se encontrava era o grande amor de Maria-chan e também um grande ajudante do Kazekage da vila.

3- Ankuko X Inikimoto
Ankuko entrou logo em acção. Primeiro criou uma técnica que Inikimoto não conseguiu desvendar e depois começou a pontapea-lo com pontapés e murros, mas Inikimoto ia-se desciando e dava luta como um verdadeiro ninja. Ankuko já cansado de tanto taijutsu decidiu prosseguir com a técnica que já tinha pensado antes. Primeiro disse Enden e soprou uma bola de fogo para distrair o adversário enquanto fazia a técnica Henge no Jutsu, transformando-se numa árvore. Mas Inikimoto não era burro e seguiu o cheiro do chakra que se diferenciava do das árvores ali presentes. Inikimoto correu até Ankuko e tentou segura-lo com todas as suas forças de maneira a que ele não pudesse fugir. Para se libertar Ankuko utilizou um pequeno Enden apenas para ofuscar Inikimoto e se soltar. Ankuko afastou-se um pouco e BUMMMMMMMMMMM! Pois é, Ankuko tinha pensado tudo isto desde o início e tinha, antes de começar o duelo, preparado a técnica Fuubaku Houjin que agora tinha aplicado, esta técnica era como uma formação de bombas. Ou seja, Ankuko tinha marcado um determinado território com bombas e quando o oponente lá enterasse e Ankuko fizesse uns selos as bombas explodiam.

Quando Ankuko foi ver o canalizador perceber que era um impostor. E quando um dos ninjas acordou do desmaio contou que eram os três impostores e habitantes da vila do Som, e queriam recolher informações que depois trocariam com os donos da vila por dinheiro!

Mas ainda não estava explicado a causa de tantos roubos ...
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lavagem   Ter 4 Nov 2008 - 23:10

Após a cansativa luta, a lua já estáva alta, e toda a vila estáva já adormecida, mas o três Shinobis tinham uma missão a cumprir, e não se podiam dar ao luxo de ir já descansar. Após interrogarem os ninjas do Som, um deles contou que quando recolhiam informações no bar de Suna ouviram uma conversa que os ladrões, custumavam actuar de noite, e que antes de actuarem algo acontecia sempre para desviar a atenção da população.

Fawkes- Então temos de estar atentos, pois qualquer indicio de agitação pode-nos levar aos ladrões. - Disse Fawkes, ao mesmo tempo que de um enorme estrondo vindo do fim da rua, interrompeu o silencio que ocupava a vila.
Maria-Chan- Mas que foi isto?
Ankuko- Não faço a minima ideia, mas algo me diz que não foi por acaso. Vamos nos separar, Fawkes vais ver o que se passou, eu e a Maria-Chan ficamos aqui para ver se acontece algo.

Fawkes dirigiu-se para a origem do estrondo e deparou-se com um enorme jacto de água, e junto a ele, um homem de cara tapada.

Fawkes- Quem és tu? Identifica-te!
"???"- Queres mesmo saber?
Fawkes- Dava jeito...
"???"- Haha, sou Ichikaru, o Ladrão das Sombras, não penses que um pirralho como tu me vai impedir!
Fawkes- Não me substimes, sou muito mais forte do que pareço! - Disse Fawkes utilizando o seu Raiton - Meshirai no Jutsu, eletrocutando o humido Ichikaru, o que aumentou ainda mais a potencia do ataque, de seguida com o seu Ikazuchi no Muchi , prendeu os pés de Ichikaru, elevando-o no ar, e projectando-o contra uma parede, utilizando de seguida o Ayatsuito no Jutsu para prender o adversário.
Fawkes- Bem, não és tão duro quanto pareces... - Disse Fawkes, ao ver o seu adversário desfazer-se em água. - Hum?, Ankuko e a Maria estão em desvantagem, está 3 contra 2, tenho de me apressar.

Fawkes, em velocidade apressou-se a alcançar os seus amigos, mas a luta já havia começado.

Entretanto, Maria-Chan e Ankuko enfretavam nesse momento o auto-denominado Trio Ichukaru.

Ankuko- 2 contra 3, isto está feio.
Maria-chan- Vamos ter de aguentalos até o Fawkes chegar.
Ankuko. Yah.

Maria-Chan dá em salto no ar ao mesmo tempo que dispara da sua boca várias agulhas, que os três ladroes evitaram facilmente, mas não repararam, que Ankuko se dirigia para eles, acertando en cheio com um pontapé num deles, Maria deitou outro ao chão com o Dynamic Kick, mas o 3º membro saltou em direcção de Maria, ainda em desiqulibrio, mas Ankuko atingiu-o com um Endan certeiro. Ankuko e Maria puseram-se costa a costa, de modo a observarem os 3 ladrões, de repente 1 deles dirige-se em direcção a Ankuko, mas Ankuko agacha-se e Maria com a ajuda das costas de Ankuko impulsiona-se para cima atingindo em cheio o adversario com o Dynamic Entry, Annkuko com um mortal evita uma kunai vinda da esquerda, e cria 2 Bunshins, que o ajudam a iludir os adversários, mantendo-os ocupados, enquanto que maria utilizando o Kunoha Senpuu atira o adversario ao ar, e Ankuko vindo de cima, atinge em cheio o adversário com um pontape na barriga, Maria, num ultimo esforço e com a ajuda de Ankuko, eleva-se o máximo que consegue, saltando uma altura de aproximadamente 10 metros, e disparando as agulhas dos seus braços ao mesmo tempo que disparava outras da sua boca, criando uma chuva de agulhas enorme, que atingiram os restantes adversarios.
Os 3 adversarios algo cansados, mas ainda prontos a continuar levantam-se, mas Ankuko e MAria já estavam exaustos, Foi então que ao longe ouviram a voz de Fawkes.

Fawkes- Ei pessoal chgeui, desculpem a demora.
Ankuko- Ainda bem que chegas-te, estamos exaustos, 2 para 3 é puxado, mas nós já os conseguimos cançar e ferir, por isso agora é contigo.
Maria-Chan- Força Fawkes, quando descansarmos já te ajuda-mos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lavagem   

Missão de Rank D - Lavagem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }