Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Um Novo Alguém-2/Hana] - Nome

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [Um Novo Alguém-2/Hana] - Nome   Dom 13 Maio 2012 - 0:05

Spoiler:
 

_ Hana-sama. – falava a enfermeira para a Yamanaka.

_ Já te disse para não usar ‘sama’, pode usar ‘chan’, como todos fazem. – dizia Hana incomodada pela forma de tratamento.

_ Gomen, mas é que precisamos da sua ajuda no quarto 21. – terminou a jovem enfermeira obtendo a companhia da kunoichi que atende ao pedido de ajuda.

Hana passava todas as tardes no hospital para finalizar seu treinamento médico, já tinha um conhecimento quase ‘enciclopédico’ sobre anatomia, química, botânica e muitas outras áreas da ciência, praticamente engolia livros e tinha adquirido uma forma mais dinâmica para que pudesse ler 3 vezes mais rápido e guardasse as informações relevantes em seu cérebro com o ninjutsu do aprimoramento das memórias. Inteligência e bagagem teórica ela possuía, agora só restava a prática.

_ Hana-sama, temos um paciente no quarto 33. – dizia a enfermeira fazendo a Yamanaka deixar o quarto 21 estável e indo ao outro chamado. _ Esse paciente vem todas as semanas se queixando de uma dorzinha de cabeça, não sabemos o que pode ser a causa, Sakura-sama só poderá fazer os exames na próxima semana, porém hoje ele está tendo uma crise e não pode sofrer com as dores até que possa ser atendido por uma especialista. – contava a enfermeira enquanto ela e Hana rapidamente se dirigiam até o quarto.

Ao entrar no local, Hana arregala os olhos e sente o coração palpitar mais forte, as 3 enfermeiras que estavam presentes chamam por seu nome, mas a garota parecia não escutar. Na cama, a gritar de dor, estava o homem loiro com quem havia se encontrado há algumas semanas, o homem belo, gentil, alegre e forte que havia despertado em Hana um sentimento que ela nunca havia sentido antes, mas agora a garota volta à realidade e vê aquele homem perfeito aos olhos dela sofrer com algo desconhecido.

_ Com licença. – fala ela à enfermeira que se encontrava à sua frente, dando lugar para que Hana examinasse melhor o paciente. _ As pupilas dele estão dilatadas, isso poderia ser midríase, mas esses espasmos e dores... será epilepsia? – pensava a Yamanaka em voz alta. _ Hirume-san, providencie imediatamente um eletroencefalograma, por mais que ache que ele nos trará as respostas, quero também um exame de neuroimagem. Ah, também me passem o exame de sangue. – falava Hana a tomar as medidas para que nada desse errado.

O paciente estava devidamente sedado e Hana com os exames em mãos a analisar cada dado contido, porém algo chamava atenção. Ela vai até o paciente, reúne chakra em sua tatuagem no peito e cria sobre ele um escudo rosa claro, fecha os olhos e se concentra por alguns breves minutos.

_ Eureka! – grita ela. _ Por favor, chamem Sakura-sama o mais rápido que puderem. Se ela estiver em cirurgia peça à ela que me procure o mais cedo possível. – falava Hana a se dirigir até a sala da equipe médica a retirar seu jaleco, pegar um copo d’água, ir até uma prateleira e ter agora em mãos um livro sobre a anatomia cerebral o qual ela havia devolvido ao hospital na semana anterior.

(...)

_ Hana-chan, me chamou? – falava Haruno Sakura para a Yamanaka que prontamente se levanta com os vários exames em mãos.

_ Olá Sakura-sama, tanto tempo. Trabalhamos no mesmo local, mas mal temos tempo de nos ver. – sorria Hana para sua amiga que retribuiu o gesto. _ Serei breve porque sei que deve ter muito o que fazer. Temos um paciente que vinha reclamando de dores de cabeça nas semanas anteriores. – dizia Hana quando interrompida por Sakura.

_ Sim, sim. As enfermeiras não aguentavam mais e vieram falar comigo. Elas acham que é só estresse ou enxaqueca, mas creio que o atenderei semana que vem. – respondeu a jounin médica demonstrando conhecimento no assunto.

_ Pois, ele estava há poucas horas tendo uma crise, espasmos, dores, pupila dilatada. – dizia Hana quando novamente a jounin a interrompe.

_ Epilepsia? – questiona Sakura.

_ Foi minha primeira hipótese. Ao realizar o eletroencefalograma realmente ficou claro que se tratava de epilepsia, mas eu estava com um pé atrás, então havia pedido para fazerem outros exames. – dizia Hana a colocar vários papéis sobre uma grande mesa. _ O exame de sangue demonstrou grande número de eletrólitos, muito acima do normal. Agora olhando nesse exame de neuroimagem podemos perceber uma leve alteração do formato nessa região, pode-se ver uma pequena concavidade aqui nessa areazinha do tronco encefálico, na região do nervo troclear. – falava Hana a apontar para a imagem.

_ Nervo oculomotor. O troclear é esse outro aqui. Hana-chan, nunca vi nada desse tipo, precisaremos fazer mais exames. – dizia Sakura a colocar a mão no queixo.

_ Não, não. Creio que não será necessário. Pelo que pude intuir, havia algo a estimular a produção desses eletrólitos, então utilizei um de meus escudos para que pudesse sentir melhor o que acontecia com o corpo do paciente, percebi um pequeno distúrbio na região próxima à proeminência esofágica, ou seja, alguma coisa está alojada ou lançando algo nessa área fazendo com que se ‘criem’ eletrólitos, que posteriormente vão para o cérebro e atingem essa área em específico, causando problemas na visão, que dão a dor de cabeça e corroem lentamente os nervos. – disse Hana deixando Sakura impressionada.

_ Bem, Hana-chan, há algumas coisas que não estão bem explicadas, mas vamos até ele e poderei falar melhor sobre. – disse Sakura a correr pela porta acompanhada de Hana.

(...)

_ Não sabemos o perigo que isso pode ser, cuidado Sakura-sama. – pedia Hana enquanto a jounin examinava o paciente.

_ Não se preocupe, provavelmente é um veneno de lenta ação, são os mais difíceis de se perceber, vou pegar as amostras de sangue para criar um antídoto e fazer algumas experiências para podermos diagnostica-lo mais rapidamente das próximas vezes que essa substância aparecer por aqui. Deixo o paciente em suas mãos, sei que conhece o cérebro como ninguém, então não tenho o que temer. Boa sorte, Hana-chan. - piscou Sakura para a amiga, tinha constatado serem verdadeiras as teorias da garota, então deixaria que ela cuidasse de tudo com sua KG.

Hana mais uma vez reúne um pouco de chakra em sua tatuagem e realiza o Souten Kisshun, primeiramente tinha que se concentrar para tirar todo o veneno do corpo. A iryo-nin fazia um esforço enorme para a toxina sair do corpo do homem, não tinha tanta afinidade com remoção de venenos, mas essa era a hora de colocar em prática todo seu conhecimento.

Após 1h ela consegue deixar o corpo sem nenhum resquício da toxina, mas agora faltava a parte mais complicada: refazer a pequena área perdida do tronco encefálico. A garota já exausta pelo veneno complexo que teve que cuidar, busca forças 'divinas' para conseguir continuar com aquilo, sabia que a vida de alguém estava em suas mãos, e mais importante, esse alguém era aquele que fazia seu coração bater mais forte, a fazia sentir calafrios, ficar com vergonha e esquecer-se de tudo.

(...)

(...)

_ Hana... –chan? – sussurrava o loiro ainda um pouco sob os efeitos da anestesia.

_ Olá. Como se sente? – pergunta ela a conter a emoção.

_ Melhor agora que você está aqui. – sorriu ele levemente. _ Só estou com uma dor de cabeça, não sei nem como vim parar aqui. Eu fui operado? – indaga o loiro.

_ Bem... tecnicamente sim, haha. Utilizei minha KG em você. Nenhum corte, nenhuma cicatriz, sem sangue perdido... Não se preocupe, você está perfeito, só deve esperar os efeitos da anestesia passar. – terminou ela a dar um belo sorriso.

_ Arigatou, Hana-chan. – falou ele a pegar na mão da moça, que abruptamente dá um grito e se lembra de algo.

_ AH! Antes que me esqueça. Eu tinha todos seus exames em mãos, mas não tive coragem de ver algo, gostaria de ouvir de sua própria boca quando estivesse são e salvo. São eu acho que não está pelos remédios, mas está a salvo. – disse ela. _ Qual o seu nome?

_ "Que há num simples nome? O que chamamos rosa, sob uma outra designação teria igual perfume." – falou o homem.

_ "Assim Romeu, se não tivesse o nome de Romeu, conservara a tão preciosa perfeição que dele é sem esse título." – completou Hana.

_ Também gosta de Shakespeare? – perguntou o homem.

_ Sim, gosto muito. Já devo ter lido Romeu e Julieta umas 4 vezes, hahaha. – sorria Hana quando perde seu sorriso de repente. _ E então, como se chama?

_ "Dá-me o nome apenas de amor, que ficarei rebatizado." – rebateu o loiro.

_ Ainda em Romeu e Julieta... Olha que se você não me falar seu nome eu vou aplicar um remédio em você que te fará dormir por semanas. – ameaçava Hana em tom de brincadeira bem próxima ao homem.

_ Se esse remédio for um beijo, eu aceitarei sem resistência alguma. – falou ele a puxar Hana para perto de si.

_ Me diga seu nome e terás o que pede. – sussurrou Hana próxima ao rosto do ninja.

_ Tenshi. – disse ele quando se aproximou do rosto de Hana, mas ao abrir os olhos só haviam pétalas que Hana deixou com seu shunshin.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um Novo Sentimento - Nome - Perfeição - Surpresa - Sentimentos Revelados - Últimos Preparativos para o Aniversário - Tanjoubi Omedetou! (Parte I) - Tanjoubi Omedetou! (Parte II) - Tanjoubi Omedetou! (Parte Final) - [url=] ----- (Final da Saga)[/url]


Última edição por Iryo-nin em Sex 14 Set 2012 - 0:51, editado 10 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-2/Hana] - Nome   Dom 13 Maio 2012 - 0:13

Ui, ui mas que romance que está a crescer aí... Nada melhor que dois nerds românticos a trocarem citações de Shakespeare xd

Confesso que a metade fo Filler não percebi puto do que é que Hana e Sakura estavam a falar e acabei por não perceber o que é que o maldito Tenshi tem de errado.. mas é a vida xd

Continua, Hana não cumpriu a sua palavra ao dizer que lhe dava o beijo hoho
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-2/Hana] - Nome   Ter 15 Maio 2012 - 18:39

Hana-chan foi má, muito má hohoho
Tadinho do Tenshi, tudo bem que ele é saliente, mas bah, até senti dó dele.
Um ótimo filler, estou gostando bastante dessa saga haha. Só não entendi bem a parte do veneno, era ele que estava a causar uma reação em cadeia no corpo dele? Bem complexo, mas vamos ver como ele foi envenenado. Uma possível rival? hoho
Continua logo o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-2/Hana] - Nome   Qui 7 Jun 2012 - 15:14

Essa saga é uma transição entre Hana noob e Hana habilidosa, serve para introduzir uma nova fase, vários personagens novos na vida de Hana e fazer a 'deixa' que preciso para continuar com a história principal (Laços Corrompidos/Pai de Hana/Nikko etc.).

É como se fosse um enche chouriços até ela ficar forte, mas não é totalmente dispensável, é um filler não-filler, é enrolação, mas uma enrolação importante, ahhaahah.

Não vou falar muito sobre o veneno, era só uma desculpa para que ele estivesse no hospital e Hana mostrasse suas habilidades xd E sim, Hana foi danadEnha em ter falado que ia beijar e não ter feito, haha, mas ela nunca faria isso assim tão 'simples' hahaha.

Obrigado por lerem ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Um Novo Alguém-2/Hana] - Nome
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }