Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

[Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff! 5 5 1
Compartilhe | 

[Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
RiD3R

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1861

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3285
Total de Habilitações: 90,25

MensagemAssunto: [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff!   Ter Maio 01 2012, 13:19

Como têm vindo a reparar, a administração actual tem estado bastante ocupada com assunto alheios ao RPG e, após alguma discussão, chegámos à conclusão de que é necessário trazer algum sangue novo para ajudar na aprovação dos conteúdos criados pelos membros do fórum, avaliar os textos que vão sendo postados e contribuir para a criação de novos e mais variados eventos que ajudem a promover a actividade e diversão dos nossos utilizadores.

Então se achas que tens tudo o que é necessário e estás pronto para assumir estas responsabilidades, submete a tua candidatura respondendo a estas breves questões:

1. Qual seu objectivo em entrar na Staff?
  2. Qual a tua disponibilidade para ajudar no RPG?
  3. Porque acha que deveria ser promovido?

As candidaturas deverão ser postadas neste tópico e serão depois analisadas pela administração, a qual deverá anunciar os resultados do processo de selecção com a maior celeridade possível.

NOTA IMPORTANTE: Isto serve apenas para dar início ao processo de recrutamento de maneira a averiguarmos quem está interessado e disponível para nos ajudar. Logo, sendo este um cargo que exige alguma responsabilidade e conhecimento do funcionamento do fórum, não é pelo simples facto de submeterem a vossa candidatura que serão imediatamente aceites.

=================================================================================================

Iryo-nin escreveu:
Após uma discussão, a staff chegou à conclusão que os indicados passarão por uma fase de experiência como moderadores, mas terão os mesmos poderes de um administrador (avaliar treinos e missões, aprovar ou reprovar criações, discutir assuntos pertinentes à administração etc.).

Gostaria de parabenizar os 3 indicados e para o outro que não conseguiu peço que não se chateie e continue ativo no fórum sendo um bom usuário, terão outras oportunidades para o cargo de administrador^^

Os novos moderadores são:
  • Suaztik'
  • Tsutao
  • Eve

Última edição por RiD3R em Sex Maio 18 2012, 14:50, editado 2 vez(es)
Suaztik'

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 685

Registo Ninja
Nome: Inuzuka Hikaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff!   Ter Maio 01 2012, 13:55

Citação:
Qual seu objectivo em entrar na Staff?

Ajudar no que for necessário, contribuir para a criação de novos Eventos e afins e manter o fórum no caminho certo.

Citação:
Qual a tua disponibilidade para ajudar no RPG?

Por enquanto, todos os dias, principalmente das 19h até às 24h. E também Terças e Sextas à tarde.

Citação:
Porque acha que deveria ser promovido?

Já estou no fórum à bastante tempo e já vi como são feitas as coisas, e apesar de ter andado um pouco ausente, sempre gostei do forum.

Spoiler:

Última edição por Suaztik' em Ter Maio 01 2012, 14:04, editado 1 vez(es)
RiD3R

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff!   Ter Maio 01 2012, 14:01

Só uma pequena correcção em que se calhar não fui muito explícito. Na segunda questão, a disponibilidade refere-se a quanto tempo por dia ou por semana tens para ajudar no fórum ^^

Suaztik'

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff!   Ter Maio 01 2012, 14:04

Editado! ^^

Spoiler:

Tsutao

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens: 1497

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 236,75

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff!   Ter Maio 01 2012, 15:02

O objetivo principal é ajudar a Staff, que anda muito ausente, e o forúm para que este não "morra". Depois também quero entrar porque a Staff dá-me mais coisas para fazer no forúm ^^

Enquanto eu tiver Internet resume-se a todos os dias a horas variadas, depende de quando entro na net mas costuma ser a partir das 19. Quando não tenho Internet só consigo entrar nos dias da semana das 17 às 18:30.

Sou uma pessoa solidária, hoho, e principalmente bastante trabalhadora. Para além de já estar a algum tempo no forúm creio que já saiba o suficiente de como o sistema RPG funciona. Para além demais costumo ser um membro bastante ativo.

Noites de Sexta-feira babes:

Noites de segunda-feira:

"Eu não sou burro, o mundo é que não entende a minha inteligência..." - Típica desculpa de quem tirou 2 num Teste de Mat
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6fdacba91fef652722268443118
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 385

Registo Ninja
Nome: Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 650
Total de Habilitações: 70,25

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff!   Ter Maio 01 2012, 17:37

Ajudar a staff no que eu puder, principalmente na movimentação e crescimento do fórum. Também gosto muito de acompanhar as histórias que os membros criam, então gostaria de ajudar a incentivá-los a não desistir, portanto gostaria de contribuir com eventos ou coisas do gênero.

Até a primeira semana de agosto, tenho todos os dias e horários disponíveis. A partir do dia 07/08 terei a manhã e uma parte da noite livres.

Não estou há tanto tempo no fórum, pois comecei efetivamente a jogar em janeiro deste ano. Mas como estou em férias prolongadas, sempre venho por aqui, a observar o trabalho da staff e aprender mais sobre o NRPG, então creio que compreenda o sistema do fórum. Para além disto, tenho bastante tempo livre, então posso aprender em pouco tempo o que não souber.

Informações Nara Tora

Fique à vontade!
http://evefigueiredo.blogspot.com
Rich

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens: 257

Registo Ninja
Nome: Takashi Ishiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 31,75

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff!   Sex Maio 04 2012, 18:41

Citação:
Poder ajudar a Staff atual com os novos eventos e membros ou outro qualquer assunto necessário. Ajudar também no desenvolvimento do fórum e dos membros mais recentes.

Citação:
Todos os dias eu venho a partir das 17h. Quartas, Sextas a partir das 15h e fins de semana talvez a meio da manhã e o resto do dia.

Citação:
Eu estou no fórum á relativamente pouco tempo mas é o que chegou para perceber um pouco do sistema do RPG. Gosto de ajudar e se para ser ativo conta vir todos os dias então eu sou ativo.
RiD3R

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff!   Sex Maio 04 2012, 20:10

Visto que já se passaram três dias desde a abertura deste tópico e toda a gente que esteja interessada já teve tempo mais que suficiente para submeter a sua candidatura, dá-mos as inscrições por fechadas a partir deste momento.

Passaremos então à segunda fase de selecção, a qual passará pela avaliação de um treino e de uma missão.
Cada candidato deverá avaliar os seguintes textos e enviar-me a avaliação por Mensagem Privada (PM):

No final, a decisão sobre quem ficará na Staff ou não será tomada tendo em conta tanto o histórico do membro e a resposta às questões aqui colocadas (1ª fase), como o vosso desempenho na avaliação dos textos (2ª fase). Então dêem o vosso melhor e boa sorte!

NOTA IMPORTANTE: A avaliação dos textos é uma simulação de uma avaliação real logo a rapidez é também um factor a considerar, uma vez que idealmente não convém deixar os membros à espera durante muito tempo.

Tsutao

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff!   Sex Maio 04 2012, 20:58

Só tenho umá dúvida: Isto significa que vou ter que esperar até ao dia 8 para ter a minha missão avaliada? xd

Noites de segunda-feira:

"Eu não sou burro, o mundo é que não entende a minha inteligência..." - Típica desculpa de quem tirou 2 num Teste de Mat
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6fdacba91fef652722268443118
RiD3R

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff!   Sex Maio 04 2012, 21:18

As avaliações desses textos só serão postadas depois de eu receber as vossas avaliações ou depois do prazo dado ter terminado.

Por isso, respondendo à tua pergunta, na pior das hipóteses sim xd

Tsutao

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff!   Sex Maio 04 2012, 21:44

Oh damn, para chegarmos ao que queremos temos sempre que passar por sacrifícios... Well é a vida xd

Tenho pena do Orochi que vai apanhar por tabela xd

Noites de segunda-feira:

Orochi

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens: 207

Registo Ninja
Nome: Kimura Endo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 395
Total de Habilitações: 129,5

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff!   Sex Maio 04 2012, 21:48

Tsutao escreveu:
Tenho pena do Orochi que vai apanhar por tabela xd

Cobaias sempre sofrem pelo bem comum. owned
Mas não abusem! Avaliem logo a bagaça!! FFFUUU
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003289031092
Tsutao

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff!   Sex Maio 04 2012, 21:52

Ahahah gostei da resposta xd

No worry yourself, já está avaliado pela minha parte ^^

Noites de segunda-feira:

Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 385

Registo Ninja
Nome: Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 650
Total de Habilitações: 70,25

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff!   Sab Maio 05 2012, 00:29

Orochi, já está avaliado pela minha parte também, don't worry xd

Informações Nara Tora

Fique à vontade!
http://evefigueiredo.blogspot.com
Suaztik'

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff!   Sab Maio 05 2012, 00:58

por minha também :p

Spoiler:

[Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Anúncios-