| | [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff! | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff! Ter Maio 01 2012, 13:19 | |
| Como têm vindo a reparar, a administração actual tem estado bastante ocupada com assunto alheios ao RPG e, após alguma discussão, chegámos à conclusão de que é necessário trazer algum sangue novo para ajudar na aprovação dos conteúdos criados pelos membros do fórum, avaliar os textos que vão sendo postados e contribuir para a criação de novos e mais variados eventos que ajudem a promover a actividade e diversão dos nossos utilizadores. Então se achas que tens tudo o que é necessário e estás pronto para assumir estas responsabilidades, submete a tua candidatura respondendo a estas breves questões: - Qual seu objectivo em entrar na Staff?
- Qual a tua disponibilidade para ajudar no RPG?
- Porque acha que deveria ser promovido?
As candidaturas deverão ser postadas neste tópico e serão depois analisadas pela administração, a qual deverá anunciar os resultados do processo de selecção com a maior celeridade possível. NOTA IMPORTANTE: Isto serve apenas para dar início ao processo de recrutamento de maneira a averiguarmos quem está interessado e disponível para nos ajudar. Logo, sendo este um cargo que exige alguma responsabilidade e conhecimento do funcionamento do fórum, não é pelo simples facto de submeterem a vossa candidatura que serão imediatamente aceites.================================================================================================= | Iryo-nin escreveu: | Após uma discussão, a staff chegou à conclusão que os indicados passarão por uma fase de experiência como moderadores, mas terão os mesmos poderes de um administrador (avaliar treinos e missões, aprovar ou reprovar criações, discutir assuntos pertinentes à administração etc.).
Gostaria de parabenizar os 3 indicados e para o outro que não conseguiu peço que não se chateie e continue ativo no fórum sendo um bom usuário, terão outras oportunidades para o cargo de administrador^^
Os novos moderadores são:
|

Última edição por RiD3R em Sex Maio 18 2012, 14:50, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Under my bed Número de Mensagens: 685
Registo Ninja Nome: Inuzuka Hikaru
Ryo (dinheiro): 100 Total de Habilitações: 24 | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff! Ter Maio 01 2012, 14:01 | |
| Só uma pequena correcção em que se calhar não fui muito explícito. Na segunda questão, a disponibilidade refere-se a quanto tempo por dia ou por semana tens para ajudar no fórum ^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

| |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1497
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff! Ter Maio 01 2012, 15:02 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Hellcife Número de Mensagens: 385
Registo Ninja Nome: Tora
Ryo (dinheiro): 650 Total de Habilitações: 70,25 | Assunto: Re: [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff! Ter Maio 01 2012, 17:37 | |
| Qual seu objectivo em entrar na Staff? Ajudar a staff no que eu puder, principalmente na movimentação e crescimento do fórum. Também gosto muito de acompanhar as histórias que os membros criam, então gostaria de ajudar a incentivá-los a não desistir, portanto gostaria de contribuir com eventos ou coisas do gênero.
Qual a tua disponibilidade para ajudar no RPG? Até a primeira semana de agosto, tenho todos os dias e horários disponíveis. A partir do dia 07/08 terei a manhã e uma parte da noite livres.
Porque acha que deveria ser promovido? Não estou há tanto tempo no fórum, pois comecei efetivamente a jogar em janeiro deste ano. Mas como estou em férias prolongadas, sempre venho por aqui, a observar o trabalho da staff e aprender mais sobre o NRPG, então creio que compreenda o sistema do fórum. Para além disto, tenho bastante tempo livre, então posso aprender em pouco tempo o que não souber. |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 13 Localização: Floresta de Kiri Número de Mensagens: 257
Registo Ninja Nome: Takashi Ishiko
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 31,75 | Assunto: Re: [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff! Sex Maio 04 2012, 18:41 | |
| Qual seu objectivo em entrar na Staff?| Citação: | | Poder ajudar a Staff atual com os novos eventos e membros ou outro qualquer assunto necessário. Ajudar também no desenvolvimento do fórum e dos membros mais recentes. |
Qual a tua disponibilidade para ajudar no RPG?
| Citação: | | Todos os dias eu venho a partir das 17h. Quartas, Sextas a partir das 15h e fins de semana talvez a meio da manhã e o resto do dia. |
Porque acha que deveria ser promovido?
| Citação: | | Eu estou no fórum á relativamente pouco tempo mas é o que chegou para perceber um pouco do sistema do RPG. Gosto de ajudar e se para ser ativo conta vir todos os dias então eu sou ativo. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff! Sex Maio 04 2012, 20:10 | |
| Visto que já se passaram três dias desde a abertura deste tópico e toda a gente que esteja interessada já teve tempo mais que suficiente para submeter a sua candidatura, dá-mos as inscrições por fechadas a partir deste momento. Passaremos então à segunda fase de selecção, a qual passará pela avaliação de um treino e de uma missão. Cada candidato deverá avaliar os seguintes textos e enviar-me a avaliação por Mensagem Privada (PM): No final, a decisão sobre quem ficará na Staff ou não será tomada tendo em conta tanto o histórico do membro e a resposta às questões aqui colocadas (1ª fase), como o vosso desempenho na avaliação dos textos (2ª fase). Então dêem o vosso melhor e boa sorte! NOTA IMPORTANTE: A avaliação dos textos é uma simulação de uma avaliação real logo a rapidez é também um factor a considerar, uma vez que idealmente não convém deixar os membros à espera durante muito tempo. |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff! Sex Maio 04 2012, 20:58 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff! Sex Maio 04 2012, 21:18 | |
| As avaliações desses textos só serão postadas depois de eu receber as vossas avaliações ou depois do prazo dado ter terminado. Por isso, respondendo à tua pergunta, na pior das hipóteses sim  |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff! Sex Maio 04 2012, 21:44 | |
| |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 33 Localização: Hidden Base nº13 Número de Mensagens: 207
Registo Ninja Nome: Kimura Endo
Ryo (dinheiro): 395 Total de Habilitações: 129,5 | |
 | |
Administrador | Nukenin

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff! Sex Maio 04 2012, 21:52 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Hellcife Número de Mensagens: 385
Registo Ninja Nome: Tora
Ryo (dinheiro): 650 Total de Habilitações: 70,25 | Assunto: Re: [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff! Sab Maio 05 2012, 00:29 | |
| Orochi, já está avaliado pela minha parte também, don't worry  |
|
 | |
Administrador | Konoha

| |
| | [Recrutamento] Candidata-te a um lugar na Staff! | |
|