Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Hana] Treino 15 - Mãe x Filha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [Hana] Treino 15 - Mãe x Filha   Qua 25 Abr 2012 - 1:27

_ Ohayou Hana-chan. – dizia Misaki ao receber um beijo da filha que logo se sentava à mesa para o café da manhã.

_ Ohayou. – falava Hana a bocejar. _ Mamãe, faz tempo que não treina comigo, o que acha de quando terminar aqui irmos ao campo de treino, hein? – falou Hana a erguer a sobrancelha e sorrir.

_ Verdade filha, temos que treinar juntas, eu já terminei então vou organizar as coisas. Termine aí, escove os dentes e vamos. – falou Misaki a se levantar levando o prato e a caneca usada, indo organizar tudo antes do treino.

Hana já se encontrava pronta, sua mãe propõe que elas corram até o local de treino, que ficava à poucos quilômetros da vila, mas antes claro, reservaram alguns minutos para alongar os músculos e reduzir lesões, tensões musculares, ativar a circulação, dar maior flexibilidade muscular, dentre outras coisas. Após esse tempo, partem para uma corrida a fim de aquecer antes do treino. Partem em velocidade constante, saltam por algumas casas, atraem a atenção de alguns habitantes que veem duas loiras a correr pela vila, cumprimentam os guardas no portão, entram na parte mais densa da floresta onde não havia caminhos feitos, saltam de árvore em árvore desviando de galhos que por muitas vezes dificultavam a passagem, Misaki, que estava a frente, pega 3 shurikens e lança em direção a filha que se assusta, mas consegue desviar de todas, continuam com o chakra concentrado nos pés e por vezes passam pelos troncos das árvores, ficando com os corpos paralelos ao chão, mas sempre com a mesma velocidade e atenção.

Já na área de treino, após 20min de corrida e desvio de shurikens que sua mãe lançava, Hana toma uma boa quantidade de água e vai até o rio que passava próximo para encher o cantil. Descansam por alguns minutos, Misaki amarra novamente seus cabelos que estavam bagunçados pela corrida, Hana, que gosta de lutar com cabelos soltos, somente pega um pente e ajeita-o, e já estavam prontas.

Misaki dá um sorriso e saca 3 shurikens lançando-as em Hana que analisa o triângulo formado pelas 3 e dispensa o uso de algum escudo, somente curvando seu corpo para a lateral e levantando sua perna esquerda fazendo-a quase tocar seu ombro. Misaki dá um sorriso, mas dessa vez saca várias senbous e as levita, multiplicando-as em seguida. “Caramba, ela vai usar minha técnica”, pensa Hana ao lembrar que era um combo quase impossível de se esquivar e ao ver as inúmeras senbous em sua direção concentra o chakra em seu cérebro e cria um escudo mental que a protege de todos os projécteis lançados.

_ Ainda não. – diz Misaki a aparecer atrás de Hana com uma pequena espada pegando-a de surpresa, mas a garota consegue se esquivar por pouco e utiliza o Hana Shunshin para tomar distância.

_ Muito bem, Hana-chan, bons reflexos, mas por quanto tempo? – falou Misaki a arremessar a espada como se fosse uma lança e no momento que Hana salta para a direita a mãe pega algumas kunais e joga na filha, que consegue se desviar de algumas, mas é ferida no ombro direito por uma delas. _ Vamos lá querida, isso é só o começo. – diz Misaki seguido de alguns selos e da frase “Doton: Tsuchi Yajuu (Libertação da Terra: Besta de Terra)” e uma puma sai do chão indo na direção de Hana, a garota trata de subir em uma árvore concentrando o chakra em seus pés, mas a puma dá ágeis saltos e consegue subir, obrigando a kunoichi a descer e tentar fugir, mas se depara com uma segunda puma criada por Misaki. A segunda puma salta na garota, Hana salta para a direita tentando desviar, mas a primeira puma já vinha com suas garras, fazendo Hana saltar bem alto, o que ela não sabia era que a segunda puma havia subido na árvore e agora saltava na altura da garota e joga-a no chão, ferindo ela levemente e obrigando-a a usar o chakra em seu cérebro para fazer a telecinese e tirar o monstro de cima dela, mas tinha que ser rápida, pois a outra puma já vinha em sua direção, ela dá um pequeno pulo, pisa na cabeça da puma para pegar impulso e com o chakra super concentrado em sua mão ela pousa no solo com um soco que libera a energia no exato momento de encontro do punho com o chão, causando um grande estrago quebrando tudo na área, inclusive a outra puma que se aproximava.

Hana corre para um local onde o chão ainda estava inteiro para poder atuar como ninja e com um pouco de chakra novamente em seu punho ela se prepara para a segunda puma que vem numa rápida corrida, fazendo com que a garota desviasse para a direita, mas a besta muda seu curso rapidamente e tenta saltar sobre Hana, mas a kunoichi agilmente curva-se para trás utilizando a grande flexibilidade que conseguira pelo yoga e agora em paralelo com o chão e com a força de sua panturrilha, via a puma a passar por cima dela, fazendo a garota simplesmente levar seu punho de encontro à barriga da fera, transformando-a em pó.

_ Muito bem Hana-chan. – disse Misaki a aparecer ao lado da filha e acertar um soco na barriga dela que ainda estava em paralelo ao chão. _ Só que você abaixou a guarda. – disse a mãe a ver a filha no chão com dores no corpo. “Hana-chan ainda tem muito o que aprender... Ela é forte, mas quando usa pouco ninjutsu não tem muita chance”, pensava Misaki ao ver que sua filha tinha evitado o uso de chakra. _ Então Hana, quer treinar um pouco com espadas? Só até a hora do almoço para passar o tempo. – falou Misaki que teve que aguardar quase 1h até que Hana se recuperasse.

Ambas pegam suas armas, Misaki com a espada ANBU e Hana com uma Katana entregue por Misaki, e iniciam investidas leves, já que Hana não tinha muita intimidade com lâminas. Hana se defende das investidas pela direita, esquerda, altas, e as baixas ela dá pequenos saltos. Tenta acertar a mãe a distraindo com golpes altos enquanto a qualquer baixa da defesa tentava acerta-la na parte das pernas, porém a mãe é muito mais esperta e contra-ataca sempre, fazendo com que a filha se esforce ao máximo para não ser cortada. De repente Hana é surpreendida com a lâmina apontada para seu rosto, se Misaki não tivesse interrompido o golpe teria matado a filha que fica assustada, mal tinha aguentado 10 minutos, e nesse momento elas resolvem parar para descansar e comer algo.

(...)

Na parte da tarde ambas agora em outra área, que não havia sido destruída por Hana, se preparam para um treino em que tudo era válido, incluindo mais uso do chakra.

_ Let’s go. – falou Misaki a fazer selos e criar um enorme dragão de água que se dirige em direção de Hana. “Ela criou toda essa quantidade de água”, pensa a garota enquanto tenta correr do dragão de água que por pouco não a acerta, mas a água a empurra a alguns metros e é quando ela vê Misaki carregar eletricidade nas mãos e antes que pudesse tocar o chão úmido, Hana se levanta, pula no tronco de uma árvore e vai para um galho mais alto da mesma. Lá ela faz alguns selos e leva a mão até a boca que estava com chakra, lançando um forte jato d’água enquanto desce da árvore e faz Misaki dar um salto para desviar do jato, mas a mãe bate a mão no chão e vários espigões de terra são formados, o que faz com que a filha interrompa o ninjutsu e tente se desviar das várias “lanças” que vinham em sua direção. Ela concentra chakra em seu cérebro e cria um pequeno escudo mental pouco maior que a mão e se defende de alguns espigões, mas outros que vinham por cima faz com que ela role pelo chão e se levante saltando para não ser pega por outros que não paravam de aparecer.

_ Ok, chega de tentar economizar. – fala a garota a concentrar seu chakra em sua tatuagem e de lá saírem 3 pontos luminosos que criam um grande escudo a sua frente, defendendo-a de todos espigões. Ao olhar para a mãe, ela já não estava por lá e Hana sente algo estranho e começa a ser presa em uma árvore que crescia por trás de si, ela já sabendo de que jutsu se tratava, concentra uma boa quantidade de chakra e em uma súbita descarga consegue estabilizar seu fluxo de chakra novamente e vê sua mãe atrás de si com uma kunai pronta para acertá-la, mas ela abaixa-se no exato momento e tenta passar uma rasteira na mãe que dá um leve pulo e tenta dar um chute no rosto da filha, mas ela agilmente cruza os punhos e defende do golpe da mãe e ainda concentra chakra em seu cérebro e utiliza o ninjutsu da telecinese para arremessar a mãe a vários metros, ficando livre dela por um tempo.

_ Hana-chan sempre com truques na manga. – fala Misaki ao ver a filha se levantar e fazer alguns selos a ficar com o selo do pássaro em mãos, de repente ela sente vários cortes de vento a rasgarem seu corpo e dá um sorriso. _ KAI! – diz a mãe a se livrar do genjutsu de Hana. _ Não esqueça que estás lidando com a mestra em genjutsus do clã Yamanaka. – ao falar isso Misaki lança algumas shurikens e faz selos para multiplica-las.

_ Você sabe que isso não funciona comigo. – disse Hana a concentrar chakra em seu cérebro e unir à sua força mental fazendo um escudo que a protege de todos os projéteis, mas de repente vê um enorme dragão de terra se formar e ir em sua direção. “Caramba, não tenho escolha, vou ter que usar aquilo”, pensa Hana e encaminha seu chakra para toda a tatuagem em seu peito e 4 pontos luminosos saem de lá formando uma barreira triangular com um ponto no meio. Ao bater no escudo, todo o dano é absorvido e do ponto central sai um grande feixe de luz rápido suficiente para pegar Misaki com o dobro da força do jutsu do dragão de terra. _ Hana Kage Bunshin! – se assusta Hana ao ver que estava lutando com um clone que se despedaçou em flores. Nesse momento várias correntes saem do chão e começam a prender a garota que logo suspeita de se tratar de um genjutsu, pois suas moléculas de chakra estavam muito instáveis. _ KAI! – grita ela ao tentar concentrar chakra e libera-lo a fim de voltar o fluxo de chakra ao normal, mas a tentativa foi em vão.

_ Você não poderá se livrar desse, eu estou usando minha real força agora. – fala ela a fazer mais selos e desaparecer. Nesse momento várias raízes saem do chão e uma árvore aprisiona Hana, sua mãe sai de dentro dessa árvore e ao tentar acertar com a kunai em seu pescoço a menina usa o escudo mental novamente e se protege, mas a mãe com o chakra nas mãos dá um super soco que quebra o escudo e acerta a garota que explode em flores.

_ Oi! – fala a garota a sair do chão e acertar uma senbon no tornozelo da mãe, causando extrema dor, mas ainda sendo possível que ela se afaste da filha. _ Acho que me subestimou demais, mamãe. – fala Hana à sua mãe.

_ Você acha que eu acertei o soco por qual razão? Já sabia que era um clone, só não sabia que você estava tão próxima. Está ficando boa em abaixar sua frequência do chakra. – falou a mãe em um misto de dor e orgulho.

_ Tenho uma ótima sensei. – sorri Hana. _ E eu aproveitei a distracção do escudo e o dragão para criar um Hana Kage Bunshin para que eu pudesse entrar na terra com o Iwagakure no Jutsu e depois usar o Dochū Senkō para me aproximar de você. Vamos acabar com isso. – fala ela a concentrar chakra em seu peito novamente e de lá sair uma única luz. _ Koten Zanshun!

O ponto de luz, mais rápido que uma senbon e mais forte que o aço, parte com extrema velocidade para cima de Misaki que salta, mas o ponto luminoso desvia e sobe em sua direção, assustando a kunoichi experiente que se vê obrigada a usar pela primeira vez a técnica da hidratação, fazendo o projéctil passar direto pelo seu peito.

_ Gomenasai Hana-chan, estou ficando com medo de você me matar. – fala Misaki a fazer selos e uma inacreditável quantidade de água surgir como uma onda pronta para engolir Hana que tenta concentrar seu chakra na mente e fazer o escudo mental, já que não adiantaria voar com a telecinese pois seria pega pela onda que era muito alta. A água criada por todo o chakra de Misaki acerta Hana e faz o escudo se quebrar.

(...)

_ Cof! Cof! – tossia Hana a cuspir grande quantidade de água.

_ Gomenasai. – falava a mãe a abraçar sua filha. “Eu poderia tê-la matado, mas ela também não estava se contendo... se não fosse por aquela técnica eu estaria gravemente ferida, ia ser atingida no coração”, pensava Misaki enquanto sua filha concentrava chakra no peito e criava um escudo rosa claro em torno de si mesma para curar as feridas e dores que sentia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 15 - Mãe x Filha   Sex 27 Abr 2012 - 15:38

Pensei que ia ganhar essa avaliação pelo meu aniversário ontem... pensei errado ahahhaah

Bump Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 15 - Mãe x Filha   Sab 28 Abr 2012 - 18:12

Yamanaka Hana

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 25,5 + 1,25 = 26,75
Taijutsu: 5,75 + 0,25 = 6
Kenjutsu: 7 + 0,25 = 7,25
Genjutsu: 14,75 + 0,25 = 15
Selos: 14 + 0,25 = 14,25
Trabalho de Equipa: 7,75

Habilitações Corporais:

Força: 1
Agilidade: 10 + 1,5 = 11,5
Controlo de Chakra: 28,25 + 1,5 = 29,75
Raciocínio: 7,5 + 0,25 = 7,75
Constituição: 11,25 + 0,5 = 11,75

Total: 6/6

Foi um treino muito bom, tive de cortar alguns 1,25 pontos pois já tinhas ultrapassado o limite ^^
Só um pormenor: a técnica da hidratação que a Misaki utilizou no final foi o Suika no Jutsu do Suigetsu, certo? Se sim, então tem cuidado para não o voltares a usar pois é um Hijutsu do clã Hozuki de Kirigakure (e supostamente é necessário que o ninja tenha sido submetido a certas experiências para a usar, embora eu não tenha a certeza se isso é mesmo verdade ou não) Wink

Já agora, parabéns atrasados! Não tinha reparado que tinhas feito anos x)

Actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 15 - Mãe x Filha   Dom 29 Abr 2012 - 4:59

Hahahahaha, eu tô morrendo de rir porque ficou faltando 0,25 para conseguir Genjutsus rank B, mas por incrível que pareça juro que não estou irritado, só estou a achar graça mesmo ahahahah. Escreverei outro treino^^

Sobre a Técnica da Hidratação eu pensava que era só ser submetido à experiências, como mostra a base de dados (o jutsu está em Ninjutsus Suiton, e sem nenhuma nota sobre clã, mas tentarei não usar muito, se usar novamente será em um filler daqui muitos meses)
Citação :
Nome: Suika no Jutsu (Técnica da Hidratação)
Rank: A
Descrição: Após experiências sobre o corpo do ninja, este consegue transformar o seu corpo parcial ou totalmente em água. Ao faze-lo consegue aumentar a sua massa corporal, anular por completo golpes fisicos e até controlar com grande precisão grandes fontes de água. As desvantagens do jutsu é que o torna muito mais vulneravel a ataques Raiton e precisa de estar constantemente hidratado.

Obrigado pelos parabéns xd Não importa quando são dados, o que importa é lembrar :p

Arigatou pela avaliação^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 15 - Mãe x Filha   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Hana] Treino 15 - Mãe x Filha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }