Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Um Novo Alguém-1/Hana] - Um Novo Sentimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [Um Novo Alguém-1/Hana] - Um Novo Sentimento   Ter 24 Abr 2012 - 17:22

Misaki se levanta para fazer o chá para que fizessem a refeição matutina, mas Hana ainda estava com a cara nos livros de medicina.

_ Filha, você não dormiu? – diz a mãe preocupada.

_ Que horas são? – pergunta a garota.

_ Já é manhã. – responde Misaki.

_ Oh céus! É que esse livro a respeito de músculos está tão legal, e ainda faltam por volta de 100 páginas para termina-lo, estou adorando esse ninjutsu da super memória. – fala a garota toda eufórica, nem parecia que tinha virado a noite sem dormir.

_ Hana-chan, você está usando o cérebro excessivamente, você passa mais de 10h por dia a ler livros, não treina, não come direito, não pratica yoga, não conversa comigo, não vê seus amigos, você não faz mais nada. Fora isso não sabemos as consequências que esse ninjutsu pode causar, você está dando pequenas descargas de chakra no cérebro todo o tempo, ele está sendo superestimulado durante muito tempo seguido, você mais do que ninguém devia saber que isso pode lhe fazer mal. Agora pare com isso, vá tomar banho, venha comer e depois vá dormir. A partir de hoje só lerá seus livros por no máximo 5h diárias. – falou Misaki e a garota acaba por concordar e acatar as ordens da mãe.

Ao acordar, Hana percebe que já era noite, a vila estava silenciosa e o som dos grilos era tudo que se podia ouvir. Ela se levanta da cama, vai até a sacada com sua camisola branca e olha o belo luar daquela noite, o vento balança seus cabelos loiros e a leve seda de suas vestes.

_ Está uma noite tão bela, vou dar uma volta. – fala a kunoichi a colocar um hobby também branco por cima da camisola.

O vento a tocar no rosto de Hana causava-lhe uma sensação de nostalgia, se lembrava de quando ainda era criança a correr no interior do País do Fogo no início da primavera, quando ainda havia gelo nas montanhas. A garota estava doida para usar a telecinese e flutuar pelo céu, porém estava de camisola, o que poderia causar algum constrangimento se a vissem por baixo.

_ Caramba, vou ter que caminhar mesmo. – falava a kunoichi, mas de repente dá uma pausa. _ A vila está a dormir, tudo tranquilo e na paz, acho que ninguém me verá. – sorria ela a concentrar chakra no cérebro e formar dois pequenos escudos em seus pés que a faz subir pelo céu. _ Uau, a vista noturna de Konoha é tão linda e aqui em cima o vento sopra muito mais forte... Que sensação gostosa. – falava ela que após observar a vila fecha os olhos para poder sentir melhor o vento em seu rosto e cabelos, as vestes leves de seda branca agora balançavam intensamente pela força do vento.

Hana decide voar mais um pouco por Konoha, pousa próximo ao portão da vila, avisa aos guardas, seus conhecidos, que iria dar um passeio noturno. Embora tenham a aconselhado não sair por aí a essas horas, a kunoichi novamente faz a telecinese e começa a voar pela floresta ao redor da vila, tudo era tão belo e tão mágico, a garota não entendia porque nunca havia feito isso antes. Próximo à um pequeno riacho, em uma área sem árvores, ela avista uma movimentação e algum barulho.

_ Tem alguém por ali... – sussura ela após confirmar a presença de chakra vinda de vários metros, a kunoichi cuidadosa diminui a altura de voo para não ser vista, além de diminuir a frequência de seu chakra para omitir sua presença. _ Seja lá quem for é melhor tomar cuidado. – falava Hana para ela mesma a flutuar dentre a vegetação densa da floresta.

Ao chegar até o lugar em que havia alguém, Hana escondida atrás de uma árvore avista um homem muito alto, loiro, sem camisa, musculado e com o corpo cheio de suor propiciado pelo treino de taijutsu que ele realizava, foi possível ver uma hitaiate de Konoha presa na calça dele, o que deixa a kunoichi bem mais tranquila.

A luz do luar refletia por cada gotícula de suor presente no corpo do ninja, o que fazia-o adquirir uma beleza ainda maior, deixando Hana levemente corada. Ela tenta sair sem fazer barulho, mas estava tão nervosa pela beleza do homem que havia visto e esquece que podia flutuar, e acaba por pisar em um galho que parte-se e faz barulho.

“Ai caramba, agora já era”, pensa a garota.

_ Hey! Quem está aí, saia agora. – dizia a voz grave do homem a sacar uma kunai.

_ Ai Hana-chan, vamos lá, crie coragem, é só um homem. Um homem muito bonito, mas é só um homem. – dizia a kunoichi para ela mesma quando se percebe que o chakra do homem estava muito próximo: ele havia aparecido atrás dela.

_ Ei. – disse ele tocando no ombro de Hana, a garota por sua vez dá um grito alto e agudo de susto e cai ao chão.

“Será que ele me ouviu chama-lo de bonito? E como é que ele apareceu aqui tão rápido? Ai ai ai ai ai.”, pensava a garota agora muito vermelha a ver o homem com uma mão estendida para ajuda-la a se levantar. A kunoichi fica confusa, não sabia se olhava para os olhos azuis claros que pareciam puxa-la para dentro, ou se olhava para o tórax suado e musculado do homem, ou ainda se olhava para o nada.

_ Você está bem? Desculpe assusta-la. – falava o homem conduzindo sua mão até a mão de Hana que assim como todo seu corpo permanecia imóvel.

_ Gomenasai, gomenasai. Não queria atrapalha-lo, por favor me perdoe. – dizia a kunoichi a abaixar-se nervosa.

_ Hana-chan, não precisa se preocupar. – falou ele a sorrir.

“Ele sabe meu nome! Como ele sabe meu nome?”, pensava a kunoichi. _ Co-como você sabe meu nome? – gaguejava a loira.

_ Já ouvi falar da sua KG e também te descreveram como a kunoichi mais bela de Konoha, então acho que só podia ser você. – falou ele a sorrir de olhos cerrados e colocar a mão na cabeça. Ao fazer esse movimento, seu braço mostra toda a definição que possuía, resultado de muito treinamento, o que faz a garota ficar vermelha igual a uma pimenta.

“Já me chamou de linda e agora fica mostrando o corpo... ó céus, o que é isso? Por que estou tão boba assim? Por que não consigo falar nada?”, continuava ela por pensamento.

_ Não sabe que é falta de educação deixar as pessoas a falar sozinhas? Vamos lá, me fale alguma coisa, estou ficando com vergonha de ser o único a falar. – falava o shinobi.

_ Gomenasai. – falava a garota agora livre de todas sensações, havia abaixado a cabeça e fechado os olhos.

_ Hey, o que houve? Ficou assim porque disse que não é educada? Sinto muito, não queria- falava o ninja quando interrompido pela kunoichi.

_ Não, não, não se preocupe. Bobagem minha. E então, precisa de alguma ajuda no treino? – sorria a garota.

_ Bem, estou exausto, mas se for para ter um treino com você eu faço um esforço. – dizia o ninja loiro.

Ambos treinaram por horas, Hana utilizava todas suas técnicas, principalmente os escudos; já o ninja focava seu treino em Taijutsu com um pouco de Kenjutsu. O céu que antes estava iluminado e limpo, agora já se encontrava escuro com breves flashes causados por relâmpagos. A kunoichi estava exausta, havia gastado muito chakra, mas tinha conseguido levar o treino por mais tempo que imaginava, demonstrando grande domínio das técnicas; o outro ninja se encontrava extremamente suado e dolorido pelo grande esforço à que havia se submetido, tinha ultrapassado seu limite só para treinar com Hana.

_ Chega. – diz Hana com seriedade. _ Não pode continuar com isso, você está muito exausto, seus músculos estão ‘gritando’ por descanso, deixe-me aliviar essa dor que eu sei que você está sentindo. – dizia a kunoichi a se aproximar calmamente do ninja, que ao ver a kunoichi bem próxima de si fecha os olhos e começa a se curvar para frente, até que bate a cabeça em algo que faz com que ele abra os olhos.

_ O que é isso? – fala ele assustado.

_ Meu escudo. Vou amenizar suas dores musculares, não vou deixar você por muito tempo para não prejudicar o resultado do treino, mas só o necessário para amanhã você poder treinar normalmente. – sorriu ela sem ter percebido a intenção que o ninja tinha quando bateu a cabeça no escudo.

A chuva começa a cair em leves e gentis pingos que tocavam a pele de Hana como se fosse uma carícia dos céus, de repente ela arregala os olhos e olha para seu corpo. A chuva estava a fazer a seda de suas vestes brancas ficarem transparentes, por sorte havia visto antes que fosse tarde demais, somente seu ombro e costas estavam transparentes, os seios ainda estavam secos e antes que algo acontecesse ela cria um escudo sobre os dois, protegendo-os assim da chuva.

_ Ótimo guarda chuva o seu. – falava o ninja a dar um pequeno sorriso.

_ Prático, bastante portátil. – disse ela e ambos riram por algum tempo até que o silêncio domina, o que deixa ela com vergonha, mas percebe que o ninja estava a tremer pelo frio. _ Você está tremendo, pior que sua camiseta está muito úmida, talvez eu possa te colocar dentro de algum escudo para evitar ao menos o vento, ou... deixa ver o que mais... – pensava ela quando foi interrompida pelo seu acompanhante.

_ Ou talvez você possa me abraçar. – disse ele fazendo com que a garota fosse assustada por tais palavras, mas ele gentilmente abraça-a, e ao sentir o corpo frio dele, ela ergue as mãos que estavam abaixadas e leva-as até a cintura dele, abraçando-o com força e em pouco tempo o frio do corpo dele adquiria um calor, um calor diferente, parecido com o calor da proteção. Assim os dois permaneceram por muito tempo, a garota com seu rosto no peito do rapaz a se abraçarem e trocarem calor.

(...)

_ Bem, a chuva cessou, mas deve ser por pouco tempo. Acho melhor voltarmos à vila. – dizia a garota a separar seu corpo do dele e cancelar o escudo que estava sobre eles.

_ Mas, Hana-chan... é que... – dizia ele, mas é interrompido pela kunoichi.

_ Realmente tenho que voltar, minha mãe deve estar preocupada e daqui a pouco os cidadãos começarão a acordar e não quero que me vejam vestida assim, eu morreria de vergonha. – falava ela se lembrando dos livros e histórias que conhecia, com medo do momento em que ele tentaria beija-la.

_ Vergonha de quê? De ser linda? – falou ele a se aproximar dela, mas a kunoichi começa a flutuar e tomar distancia dele.

_ Te-te-tenho que ir, nos vemos por aí, tchau tchau. – acenava ela nervosa se despedindo do ninja que apenas dá um pequeno sorriso. “Ó céus, acho que ele ia me beijar... mas e se não fosse isso? E se ele só quisesse me falar alguma coisa e...”, pensava a garota quando interrompe voo e exclama: _ EU NEM PERGUNTEI O NOME DELE!



Última edição por Iryo-nin em Qui 20 Set 2012 - 0:29, editado 11 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-1/Hana] - Um Novo Sentimento   Ter 24 Abr 2012 - 18:07

Hoho.... Hana encontrou Tsutao numa sessão de treino e foi logo amor à primeira vista... Devia de ter colocado eles a se beijarem, metade do forúm iria amar esse momento :3... Hana kiss Tsutao HOHO

Resumo do Filler: Hana virou nerd e começou a estudar dez horas por dia, a sua vida social tornou-se completamente nula. Contudo ela demonstra que até mesmo as nerds conseguem arranjar namorados gatos como Tsutao... Foi um bom Filler Razz

Enche-chouriços mas essencial para saber quem irá ser o pai dos filhos de Hana... se ela conseguir engravidar >-<... Continue ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-1/Hana] - Um Novo Sentimento   Ter 24 Abr 2012 - 19:06

uahsuahsuahsuhushauhsauhsuahs lol Hana nerd, true story!
Hana safadenha, colocou camisola branca nesta intenção Twisted Evil
mas a sério, amei o filler, o embaraço dela, ri-me demais
homem misterioso, tem um amigo para Tora não? hohoho
continua logo o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-1/Hana] - Um Novo Sentimento   Ter 24 Abr 2012 - 23:25

Iryo-nin escreveu:
_ Oh céus! É que esse livro a respeito de músculos está tão legal

Jesus, a Hana devia ver um psicológo! Músculos são interessantes? ._. Eu dou em louca com eles. x.X

Iryo-nin escreveu:
um homem muito alto, loiro, sem camisa, musculado e com o corpo cheio de suor propiciado pelo treino de taijutsu que ele realizava,

Hana é safadinha, é cá das minhas. Hoho.

Iryo-nin escreveu:
Não pode continuar com isso, você está muito exausto, seus músculos estão ‘gritando’ por descanso, deixe-me aliviar essa dor que eu sei que você está sentindo

Nem vou dizer o que pensei quando Hana disse isto, ia-me dando uma hemorragia nasal de proporções maciças. Ahah

Bom enche-chouriços. xd A Hana é tão tímida quanto nerd. Hehe

Continue, a tua KG é bastante interessante. :3 Também quero ter uma super-memória >-< Nem toar Cerebrum me tem ajudado. xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-1/Hana] - Um Novo Sentimento   Dom 13 Maio 2012 - 0:03

Tsutao escreveu:
Hoho.... Hana encontrou Tsutao numa sessão de treino e foi logo amor à primeira vista... Devia de ter colocado eles a se beijarem, metade do forúm iria amar esse momento :3... Hana kiss Tsutao HOHO

Resumo do Filler: Hana virou nerd e começou a estudar dez horas por dia, a sua vida social tornou-se completamente nula. Contudo ela demonstra que até mesmo as nerds conseguem arranjar namorados gatos como Tsutao... Foi um bom Filler Razz

Enche-chouriços mas essencial para saber quem irá ser o pai dos filhos de Hana... se ela conseguir engravidar >-<... Continue ^^
Tsutao largou as gatinhas de Konoha para ir atrás de uma nukenin com cara de Yamanaka, viu que Kimera tinha aspectos Yamanaka e era mais fácil de se ter, aí foi atrás... tsc tsc tsc

Trocou las muchachas de Konoha por umazinha Evil or Very Mad

Sim, ela é nerd e achou um deus grego hahhaha, mas ela também é gatEnha, então merece :p

Agora a vida dela tomou um jeito, mamãe brigou com ela, agora Hana trabalha e tem horários para tudo, até brincar com sua amiguinha Tora hahahah

Obrigado por ler Tsutao^^


Eve escreveu:
uahsuahsuahsuhushauhsauhsuahs lol Hana nerd, true story!
Hana safadenha, colocou camisola branca nesta intenção Twisted Evil
mas a sério, amei o filler, o embaraço dela, ri-me demais
homem misterioso, tem um amigo para Tora não? hohoho
continua logo o/
Hana não é igual Tora que tem esses pensamentos. A camisola foi obra do destino... e nem chegou a ficar transparente para a tristeza do loirão lá, hahahahaha

Tora já tem Shikamaru e o primo biológico... tsc tsc tsc, não tem jeito mesmo essa menina danadEnha, ahhahaha

Obrigado por ler, meow^^


Hatake Tixa escreveu:
Iryo-nin escreveu:
_ Oh céus! É que esse livro a respeito de músculos está tão legal

Jesus, a Hana devia ver um psicológo! Músculos são interessantes? ._. Eu dou em louca com eles. x.X
Músculos são muito interessantes sim, ahahaha, me gusta mucho.

Hatake Tixa escreveu:
Iryo-nin escreveu:
um homem muito alto, loiro, sem camisa, musculado e com o corpo cheio de suor propiciado pelo treino de taijutsu que ele realizava,
Hana é safadinha, é cá das minhas. Hoho.
Sim, Hana é das suas. Ho ho ho.


Hatake Tixa escreveu:
Iryo-nin escreveu:
Não pode continuar com isso, você está muito exausto, seus músculos estão ‘gritando’ por descanso, deixe-me aliviar essa dor que eu sei que você está sentindo

Nem vou dizer o que pensei quando Hana disse isto, ia-me dando uma hemorragia nasal de proporções maciças. Ahah
Oh God! Agora me fez ver o outro sentido hahahahahahahahahahha, muito lol.

Hatake Tixa escreveu:
Bom enche-chouriços. xd A Hana é tão tímida quanto nerd. Hehe

Continue, a tua KG é bastante interessante. :3 Também quero ter uma super-memória >-< Nem toar Cerebrum me tem ajudado. xd
Também preciso de super memória hahahaha.
Obrigado por ler Tixa, bj^^

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Um Novo Alguém-1/Hana] - Um Novo Sentimento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }