Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Um erro na minha historia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
malokero

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 5

Registo Ninja
Nome: Shuzagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Um erro na minha historia   Dom 22 Abr 2012 - 6:29

Nome:Shuzagi
Vila Natal:Kirigakure
Vila Actual:Kirigakure
Alinhamento Inicial:Suiton

Habilitações Ninja
Ninjutsu:5
Taijutsu:2
Kenjutsu:1
Genjutsu:1
Selos:2
Trabalho de Equipa:1

Habilitações Corporais
Força:1
Agilidade:2
Controlo de Chakra:4
Raciocínio:3
Constituição:2

Jutsus Iniciais:

Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Rank: E
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais rápido quando entrarem em contato com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objetos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distração.

Kinobiri no Jutsu
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Kirigakure no Jutsu (Técnica da Nevoa Escondida)
Rank: D
Descrição: Este jutsu envolve a area em redor do ninja num nevoeiro denso, reduzindo a visibilidade. Quanta mais água ou humidade tiver a area, mais denso será o nevoeiro. A densidade é controlada pelo ninja, podendo ficar tão denso que nem o próprio ninja consegue ver. Apesar de não conseguir enganar Doujutsus como o Byukugan é especialmente eficaz contra Doujutsus como o Sharingan. Devido ao nevoeiro ter sido criado por chakra, o Sharingan não irá conseguir distinguir o chakra do nevoeiro do chakra do ninja.

Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória)
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, que permite o ninja conseguir escapar e desamarrar-se de cordas que o estejam a prender.

Kami Shuriken (Shuriken de Papel)
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra em folhas de papel que tomam instantaneamente a forma de uma shuriken de papel. Este shuriken é tão resistente e cortante como um verdadeiro. O ninja não precisa de dobrar o papel, visto que os shurikens se formam automaticamente e levitam no ar.

Equipamentos/Armas:

kunai

Altura: 1,52
Peso: 49

Descrição Física:
Um garoto forte de estatura mediana. Gosta de usar uma camiseta roxa com o simbolo de sua vila no braço esquerdo e uma calça preta. Tem os olhos castanhos e o seu cabelo é ruivo chegando ao ombro.

Descrição Psicológica:
Tem total controle sobre toda as suas ações, não se alterando, somente em situações de extremo estresse e perto do pai, com quem não se dava muito bem. É alegre e não gosta muito de fazer inimigos.

Breve História:
Seu pai sempre quis que ele se tornasse um grande ninja e por isso sempre exigiu muito nos seus treinamentos e ele sempre se dedicou muito aos treinos e na academia ninja sempre se saiu bem. Como seu pai estava o pressionando demais, ele decidiu fugir de casa aos 12 anos para descobrir qual era seu caminho ninja.
Shuzagi sempre soube que não seria nada fácil viver desse jeito, mas estava disposto a lutar para conseguir seus objetivos.

Última edição por malokero em Sex 27 Abr 2012 - 13:38, editado 3 vez(es)
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Um erro na minha historia   Dom 22 Abr 2012 - 6:45

Em nome escreveu Chuzagi e na história escreveu Shuzagi... arrume isso.

Deixe-me explicar uma coisa:

Seu personagem tem a área Linhagem, nessa área ficam Kekkei Genkai (linhagem avançada), Doujutsu (que é uma Kekkei Genkai), Hijutsu (jutsus secretos de clã) e Ninjutsus Especializados (tipo os desenhos do Sai, origamis da Konan, armas da Tenten etc.)

Cada personagem tem direito à dois slots (espaços), vamos pegar como exemplo a minha personagem, ela é Yamanaka e sabe hijutsus do clã, então já gastou um slot. Ela possui uma KG (kekkei genkai) que permite à ela rejeitar fenômenos, ou seja, preencheu-se o outro slot, agora ela não pode aprender hijutsus de outro clã ou especializados ou ter outra KG (tem algumas KG's elementais muito interessantes como o Mokuton, mas não poderei mais ter porque já tenho todos slots ocupados).

Se você optar pelo jutsu Shuriken de Papel, automaticamente você preencherá um slot em linhagem, eu acho perfeito Origami, mas pense bem quanto à isso, depois terá só mais um slot (eu ia começar uma nova personagem usando origami ou tinta, acho super legais, se você quiser mesmo acho legal você continuar^^).

Outra coisa, se você tem um jutsu de criar shurikens, seria melhor pensado você fazer a ficha com outra arma, tipo Kunai que é mais efetiva contra katanas e espadas. Assim você começa com Kunai, mas pode criar shurikens de papel (que tem a mesma resistência da de metal^^), ou seja, começa com kunais e shurikens :p

Por último, seu personagem tem 12 anos, mas fugiu de casa com 14 anos, hahaha, ou você coloca que ele fugiu aos 12 anos ou muda a idade dele para 14 anos, é uma breve história sobre o que aconteceu à ele até agora^^
malokero

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Um erro na minha historia   Seg 23 Abr 2012 - 15:55

Embarassed
As alterações foram feitas na ficha
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Um erro na minha historia   Ter 24 Abr 2012 - 15:10

Ficha criada, boa sorte!
http://www.dragonball-pt.info
malokero

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Um erro na minha historia   Qui 26 Abr 2012 - 1:58

É que coloquei um equivoco na minha história. Eu coloquei que meu personagem fugiu de sua casa mas continuou na mesma vila. Por favor vocês poderiam mudar esse erro para mim? Ele fugiu para Iwagakure.

Um erro na minha historia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }