Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Shadow Geist - [Episódio 02 de 02] - Cabedal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Shadow Geist - [Episódio 02 de 02] - Cabedal   Dom 15 Abr 2012 - 1:07

*** Cabedal 002***


- 9 da manhã, a cidade está agitada como sempre, e eu estou andando pelo Rangel, vendo aquele lugar asqueroso, na qual iria ocorrer as tais vendas, não havia maneira de entrar nos arquivos militares e procurar com alguém cujo o seu nome de guerra seria cabedal, seria detectado pelos serviços do PR imediatamente e não seria nada bom, contando que ele tem a melhor força e protecção que os demais. –
- Eu precisava saber onde o trato iria acontecer, por isso passei a cada lugar do bairro e vi os melhores lugares que o bairro tinha para oferecer aos bandidos, anotei no pequeno mapa, e meti-me a dar o fora, eu precisava me preparar para mais tarde, e tratar das coisas como deviam ser. –

-Base militar Horas mais tarde
- Chefe Cabedal, aqueles “biólos” que encomendou já estão prontos, é só sair. –
- Sem problemas, mais tarde tratamos disto. –
- Ouviste a noticia? Ontem alguém espetou uma granada em alguém e o atirou do prédio, o puto morreu antes mesmo de chegar ao chão! –
- Incrível, as merdas que acontecem hoje em dia, quem fez isso é completamente um psicopata, só pode. –
- Mas já pensou? Chefe Cabedal! Aquela poderia ter sido uma das granadas que a gente… -
- É! Não fala sobre esse assunto aqui, alias, o que importa? Desde que recebamos o dinheiro, o resto não importa! Ah! – Dizia ele Batendo nas costas do seu subordinado.

00h:00m Horário do Negocio

- Um carro militar entra no bairro, e eu vejo, ele nem se preocupou em manter sigilo, porque ninguém suspeitaria de um oficial, então eu sigo o carro, e vejo até onde esse se dirige.
Um largo cheio deles, o tal grupo que tentou se unir aos ULEs, o chefe falava com o Cabedal na carrinha do carro, mostrando as armas. –
- Jerichos, Stars, Aks, e munições, definitivamente era material do exercito, e aquele idiota estava a vender aos marginais, foi então que tomei uma decisão, tratar do grupo primeiro e acabar com a fonte mais tarde, como não tinha como achar a fonte, eu tomei certas providencias. – Shadow vinha com um Sniper modificado em sua pose, posiciona-o bem, e enquanto aplaca aponta.

- " O propósito principal de uma Espingarda Atiradora é de destruir alvos de valor em alcances extensos com fogo armado. O Alcance de uma Espingarda varia dos 100 metros na policia ou em cenários de contra-terrorismo, a 1 Kilómetro ou mais no exército e em cenários de operações especiais. " -

- A Dragunov SVD, é uma Espingarda semi-automática com um cumprimento de 1225 mm, possui um carregador de 10 cartuchos, as munições são de 7.62x54R, e pesa 4 kg com o seu telescópio sem estar carregada com munições, possui um alcance de 600 metros do seu alvo.

-. " Eu estou a aproximadamente, 400 metros do alvo, o que dava muito bem para rebentar as cabeças dos idiotas sentados nas traseiras daquela carrinha, mas a paciência é o melhor que pode ocorrer agora, e matar 2 coelhos com uma só cajadada mais tarde. Em vez de usar balas, vou inserir-lhe um dardo no pescoço para obter a localização do general via GPS, e acabar com isto de uma vez por todas mais tarde. " -

Shadow faz pontaria, no pescoço de Cabedal e faz um único tiro, este sentiu a picada e deu logo uma bofetada no pescoço pensando ser um mosquito.
- MALDITOS MOSQUITOS! – Reclamou.
- Certo, agora tudo que tenho que fazer é esperar! – Assim pensava Shadow.
Depois de as negociações acabarem, Shadow os seguiu até uma casa onde haviam guardado as caixas, era hora de festejar, muito Kuduro e muita treta.

A festa dentro da casa continuava, entretanto lá fora…
Um dos rapazes estava encostado a porta da entrada, fumando liamba e tinha algumas cervejas de lado, Shadow aproximou-se sem ser notado e muito rápido desfere-lhe um rápido golpe no pescoço, antes que caísse, shadow o agarrou e o colocou sentado na entrada, abriu a porta calmamente e entrou.

Tirou a sua jericho do coldre, passando cautelosamente pela cozinha, viu o bando todo a festejar na sala e nos outros compartimentos, podia ver-se uns armados, foi então que lhe surgiu a ideia.
- Em vez de me preocupar a gastar balas posso acabar com todos esses cabrões de uma vez só. – Pensou.
- Uma bomba, é composta por productos inflamáveis, uma pequena faísca e esta pode rebentar devido as substâncias comprimidas, ou seja podemos transformar esta cozinha numa bomba, se colocar-mos alguns frascos de perfume e sheltox dentro do microondas, regular o temporizador para 5 minutos, e abrir o gás butano para que se espalhe pela casa. – Pensou enquanto fazia.
- Depois é só certificar-se de que as portas estão bem fechadas, e aguardar o resto dos 5 minutos distante da casa. –

Dentro da Casa.
- Aló, aqui tá chera muito gás, quem foi que deixou a botija ligada? – Pergunta um deles.
Um dos homens do grupo levanta e dirige-se a cozinha para apagar o gás, mas assim que lá chega, os 5 minutos do microondas aquecem os frascos e uma forte explosão ocorre espalhando-se pelo gás e matando tudo dentro da casa.

- Menos um problema para me preocupar, agora só preciso tratar da fonte. – Pensou enquanto desaparecia na calada da noite.

O General cabedal está em casa, janta com os filhos e a mulher, deseja-lhes boa noite e vai dormir com a mulher, fecha os olhos perdendo-se no sono, e quando volta a acordar…

- HEY! O que é isto? Isto não é a minha casa, quem és tu? Que estás a fazer! Sabes com quem se estás a meter? Eu sou um General do Exercito! – Dizia ao aperceber-se que não estava em sua casa, foi tirado durante o sono por uma sombra, um homem que não podia ver a face, mas sabia-se que estava lá.

- Escute, você rouba armamento no exercito e vende a marginais, para que possam realizar os seus planos criminais, a meu ver, você não é um General do Exercito, você é um reles traficante de armas que não está contente com o Salario de General que o Exercito te da todos os meses, você não passa de um Criminoso, e para criminosos como tu, eu existo, e volto a colocar as coisas no seu devido lugar. –

- Olha, eu tenho muito dinheiro! Eu dou-te o que quiser, apenas não me mate por favor, eu nunca fiz nada, senão vender as armas, eu juro, que Deus me ajude eu não quero morrer, tenho mulher e filhos para cuidar! –

Shadow ainda na sombra vê o homem a suplicar, e pouco depois aponta a arma na cabeça do general.

- Devias ter colocado a tua família em primeiro lugar antes de pensar a fazer tais negócios. – Shadow prime o Gatilho deixando o homem num susto horrível que desperta e vê-se ao lado da mulher ainda em sua cama, apercebe-se que tinha voltado a casa, será que foi tudo um sonho?
Rapidamente sai da cama, tira a Arma debaixo do colchão manipula e olha a sua volta assustado, depois de aperceber-se que não tinha ninguém com ele, corre para ver as crianças, e as encontra a dormir, vai então para a casa de banho olhar-se no espelho e vê marcado no espelho a cabeça do jovem líder do grupo a quem ele vendeu a arma naquela noite e com sangue escrito no espelho especificamente dizendo “VOCE FOI AVISADO”
Este cai de susto e encosta-se num canto e fica respirando bastante rápido descobrindo então que antes não teve um pesadelo, foi mesmo tirado de casa.
Cabedal põe a mão no bolso e tira uma carta recortada e dizia o seguinte enquanto o cenário mudava e mostrava Shadow a caminha pela rua de noite regressando de mais uma missão.

- Não pense em fugir da cidade ou do país, não pense em mudar de casa, não pense em me procurar, eu estou em todo lugar, eu te conheço, e se você tentar algo estúpido não te darei a oportunidade de se despedir da tua família, pense bem nisso antes de voltar a cometer um delito.

FIm
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Shadow Geist - [Episódio 02 de 02] - Cabedal   Dom 15 Abr 2012 - 11:59

Citação :
- 9 da manhã, a cidade está agitada como sempre, e eu estou andando pelo Rangel, vendo aquele lugar asqueroso, na qual iria ocorrer as tais vendas, não havia maneira de entrar nos arquivos militares e procurar com alguém cujo o seu nome de guerra seria cabedal, seria detectado pelos serviços do PR imediatamente e não seria nada bom, contando que ele tem a melhor força e protecção que os demais.
Isso é que é pressa xd até te esqueceste da existência dos pontos finais xd

Foi um texto muito bom, Shadow é aquele palhaço que gosta de estragar festas xd, e agora percebi para que é que andavas a perguntar "Shaltox ou Sheltox?" Very Happy

Mas não acabes já, Shadow parece que foi tirado de um filme de terror por andar a escrever em espelhos xd

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Shadow Geist - [Episódio 02 de 02] - Cabedal   Dom 15 Abr 2012 - 12:19

Tsutao escreveu:
Citação :
- 9 da manhã, a cidade está agitada como sempre, e eu estou andando pelo Rangel, vendo aquele lugar asqueroso, na qual iria ocorrer as tais vendas, não havia maneira de entrar nos arquivos militares e procurar com alguém cujo o seu nome de guerra seria cabedal, seria detectado pelos serviços do PR imediatamente e não seria nada bom, contando que ele tem a melhor força e protecção que os demais.
Isso é que é pressa xd até te esqueceste da existência dos pontos finais xd

Foi um texto muito bom, Shadow é aquele palhaço que gosta de estragar festas xd, e agora percebi para que é que andavas a perguntar "Shaltox ou Sheltox?" Very Happy

Mas não acabes já, Shadow parece que foi tirado de um filme de terror por andar a escrever em espelhos xd

Continua ^^

Noo noo, eu tenho a mania de escrever sentenças longas de uma unica fala sem usar pontos finais xd

E não acabou não isso é só a issue 1 xd, há muito mais de onde elas vieram ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
 
Shadow Geist - [Episódio 02 de 02] - Cabedal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Mundo Real :: Departamento Literário-
'); }