Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino - Um dia normal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Treino - Um dia normal   Seg 9 Abr 2012 - 1:25

O vento passava por aquela tarde ligeiramente quente dançando com algumas pontas soltas da relva mal aparada e com os cabelos de Tsutao. O Uchiha de dezasseis anos encontrava-se de pé olhando para nenhum lugar em especial. Estando calor este havia tirado o habitual casaco que trazia consigo deixando só uma camisola negra, sem mangas e justa que deixava mostrar um corpo já um pouco musculado do rapaz.
O rapaz não espera que toda aquela brisa passageira lhe congelasse os membros, iniciando rapidamente o aquecimento. Começou por dar uma leve corrida por entre as árvores em redor do clarão. Na corrida este mantinha uma velocidade constante para que não se exaustasse logo ao inicio, mediante dava pequenas esquivas para não tropeçar em raízes de algumas árvores que foram esquecidas de ser cobertas pela terra ou por alguns ramos que se encontravam particularmente abaixo podendo atingir a cara do Uchiha. Após vinte minutos sem parar de correr é que o Chunnin regressa ao clarão, exausto e a transpirar por todo o corpo. A camisola que trazia consigo já estava toda suada e a pegar-se ao corpo num abraço desconfortável e bastante quente. Contudo Tsutao conseguia manifestar uma ignorância perante esses factos e depressa se deitava no chão. Estava ofegante e notavam-se que gotas de suor jaziam sobre a relva verde do local, o Uchiha pousava as duas mãos paralelas aos ombros e, com um esforço quase comunal dos braços, levantava o seu tronco e grande parte das pernas, aguentava-se um pouco nesta posição e depois relaxava permitindo ao seu corpo baixar um pouco, mas sem tocar no chão!
-Vamos lá, só preciso de mais algumas flexões… - Pensou o rapaz fazendo logo mais força com os braços para completar a segunda flexão.
A força que era exigida aos braços permaneceu-se em mais vinte flexões mediante rios de suor humidificavam a erva por debaixo do dorso de Tsutao. Os músculos dos braços ficaram doridos após o esforço e o Uchiha retirou-se da posição e começou a alongar. Desde esticar os braços ao máximo, ao afastar as pernas e colocar cada mão em cada pé ou ambas num só, até rodar pescoço, ombros, pulsos, tornozelos, joelhos e anca, até estar totalmente aquecido e preparado para resistir a possíveis lesões.
Após o término do aquecimento, Tsutao faz um único e selo, concentra e homogeneiza o chakra concentrado para criar dois Kage Bunshin. Depois colocava a sua hitaite de Konoha na testa, algo raro pois a hitaite costumava andar no bolso ou em outro local qualquer, menos na testa, e aproximava-se de uma das árvores. O Uchiha começa por atingir a mesma árvore com uma forte cotovelada, apesar de lhe custar algumas dores, e continuou a usar toda a sua força para investir cotoveladas no tronco da árvore mediante soltava gritos de frustração e aguentava a dor que lhe causava nos braços. Os Bunshin não ficaram atrás e começaram a repetir o mesmo processo, cada um numa árvore diferente. O tronco onde o Uchiha investia o seu Taijutsu já se notava a fragilizar então, para finaliza-lo, Tsutao concentra chakra na sua pele até esta adquirir propriedades mais rígidas e, com uma potente cabeçada, acaba por rasgar o tronco a meio, sendo que a copa da árvore acabou por quase cair em cima do “lenhador”. Os KB continuaram a imitá-lo usando também o Doton: Domu e depois o Heddo Batto para destruírem as suas árvores e deixarem a copa cair para a beira da que o Chunnin havia quebrado.
-Muito bem, mas eu vim aqui para melhorar o meu Genjutsu! – Avisou desatando a hitaite e arremessando-a para um canto qualquer sem ligar nenhuma para ela – Fiquem aqui! – Ordenou para os clones, que acataram a ordem com um acenar positivo de cabeça.
O Uchiha usava um Sunshin para desaparecer da vista deles, aparecendo por cima de um ramo das árvores que cercavam o clarão, tendo uma ampla visão sobre os dois clones.
-Preciso de criar um combo com os Genjutsus. Um bom combo… - Pensava enquanto analisava todas as ilusões que este conseguia criar – Um muito versátil é mesmo o Gen no Kirigakure, e acho que é o Genjutsu com o qual mais me identifico, mas não me posso só basear nele, tenho que criar combinações com os outros também…
O Chunnin observava por debaixo de si como os Kage Bunshin estavam inquietos e olhavam ao seu redor sem perceberem o que se estava a passar. Era perfeito ataca-los a eles pois estes não faziam a mínima que Tsutao planeava usá-los como ratos de laboratório.
-Já sei! – Concluiu após descobrir uma possível boa combinação de Genjutsus – Primeiro tentarei combinar o Raigen Raikōchū com o Magen: Jubaku Satsu…
Após resumir o seu plano, Tsutao usa um Sunshin desde o ramo até aparecer no solo recebendo logo olhares surpresos dos Kage Bunshin a pedir explicações. Sem dirigir a palavra, o criador deles faz uma vaga de selos e concentrava chakra murmurando entre dentes “Raigen Raikochu”. Um inesperado “flash” de luz surge das suas costas ferindo as pupilas dos Bunshin e cegando-os temporariamente enquanto estes colocavam involuntariamente os braços à frente dos olhos para se protegerem. Enquanto o primeiro Genjutsu fazia efeito, Tsutao já começava outra nova sequência de selos e aglomerava mais um pouco de chakra murmurando desta vez “Magen: Jubaku Satsu” desaparecendo sem mais nem menos.
Por fim o “flash” acabara e os KB podiam dar-se ao luxo de retirar os braços da frente e olhar em frente, mas sentem a falta do seu criador pois este havia desaparecido. É nessa altura que um deles se apercebe de realidade, estava preso a um tronco de árvore e Tsutao dentro desse tronco a cravar a sua shutochakura no peito dele desfazendo-o numa nuvem de fumo.
-Não é tão boa quanto pensei… - Analisou o Chunnin apercebendo-se que este último Genjutsu só funcionaria num Bunshin de cada vez – Para múltiplos adversários torna-se uma combinação mais complicada…
O seu pensamento é interrompido com o som de uma kusanagii a varrer o ar, por instinto Tsutao sai por completo do tronco e bloqueia o ataque com um leve movimento vertical da sua lâmina negra. Ambas as espadas chocam e os metais forjados lambiam-se mediante cada lado fazia força para que o opositor cedesse.
-Erubo! – Gritou o Chunnin no intuito de tentar atingir com uma cotovelada na barriga do Bunshin, este que usa um Sunshin para se esquivar do ataque e surgir por detrás de Tsutao tentando decapitá-lo. Contudo este era tão rápido quanto o KB e também usava um Sunshin para se esquivar do ataque, contudo aparecendo outra vez em cima do ramo onde estivera há pouco – Magen: Narakumi no Jutsu! – Pronunciou enquanto o nome do Genjutsu ecoava por todo o clarão.
Clones de óleo começavam a aparecer de todos os recantos e apressavam-se para cercar o KB. Estes clones caminhavam como fossem zombies e tinham aspeto de tal. O KB fazia múltiplas investidas e estocadas livrando-se dos clones que o circundavam, contudo estes regeneravam-se rapidamente a ponto de causar uma grande perturbação no KB, mesmo sabendo que era um Genjutsu não deixava de se sentir incomodado.
É nessa altura que o Uchiha volta a usar um Sunshin para reaparecer à beira de um clone de óleo. Estava virado de frente para as costas do KB e este parecia muito ocupado para lhe dar atenção. Então Tsutao arremessa uma Shuriken que, controlada por um pouco de harigane, é desviada tenuemente da sua trajetória passando a raspar da orelha do clone. Este que se abaixa por instinto e dá meia-volta olhando para o seu criador a fazer um selo com ambas as mãos e com o chakra já pronto.
-Magen: Jigoku Kōka no Jutsu! – Grunhiu entre dentes aprisionando o seu próprio clone num Genjutsu.
Sem justa causa o clone olha para cima vendo uma grotesca bola de fogo a cair dos céus prestes a atingi-lo e a todos que se encontravam à sua volta. Este solta um grito aterrador mostrando uma clara expressão de quem estava assustado ignorando por completo o seu inimigo e começando a correr numa direção aleatória num misto de terror e pânico…

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Treino - Um dia normal   Qua 11 Abr 2012 - 0:34

Avaliação

Ninjutsu: 33,75 + 1,25 = 35
Taijutsu: 7,25 + 0,75 = 8
Kenjutsu: 24,5 + 0,75 = 25,25
Genjutsu: 19,25 + 1,25 = 20,5
Selos: 25,25 + 0,25 = 25,5
Trabalho de Equipa: 6

Força: 11 + 0,5 = 11,5
Agilidade: 17,5 + 0,25 = 17,75
Controlo de Chakra: 37,75 + 0,5 = 38,25
Raciocínio: 9,5
Constituição: 17 + 0,25 = 17,25

Total: 5,75/6
Total de Habilitações: 208,75 + 5,75 = 214,5

Comentários

Ui, Tsutao Uchiha seduzindo com a camiseta apertada em seu corpo musculado, quente e suado... hohoho

Kage Bunshin pensa igual o usuário, então talvez eles sabiam sobre os ratos de laboratório hahaha (comentário não muito importante, mas não subestime KB, eles possuem mesmas habilitações que você)

Realmente nós no fórum fazemos muito mal uso do Shunshin no Jutsu, no anime podemos ver que os ninjas não utilizam shunshin em lutas todo o tempo, é principalmente um meio de locomoção ou para fugas, aqui usamos todo o tempo para investir ataques e fazer evasivas (eu sou um dos que utiliza mal). Tínhamos que ter um pouco mais de base no anime em que as lutas ficam muito mais justas e emocionantes graças ao não uso dessa técnica.

Bem, foi um bom treino, várias habilidades, gostei bastante principalmente da descrição das atividades físicas (taijutsu, exercícios musculares etc.), você é bom nisso xd

Parabéns^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino - Um dia normal   Qua 11 Abr 2012 - 2:25

Bem o que importa mesmo é que subi a característica principal que queria subir: Genjutsu ^^

Agora em relação ao Sunshin, acho que estás meio que enganado... eu acho que o simples facto de um ninja "aparecer" de repente noutro local já é um Sunshin. Não sei se viste o epi 257, se não estou em erro, que foi o flashback secante da primeira temporada logo no inicio... Tem aquela parte em que Sasuke luta contra Kakashi e Sasuke creio que tenha usado o Sunshin como forma de ataque ^^

Mas isso realmente não importa, obrigado por avaliares depressa ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Treino - Um dia normal   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino - Um dia normal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }