Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Kazuki [Saga Orochi T2] - F4 - Verdade para esquecer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Kazuki [Saga Orochi T2] - F4 - Verdade para esquecer   Ter 3 Abr 2012 - 21:48

Citação :
- O Colar de Seinen! – Diziam ambos admirados, afinal sabiam mais do que pensavam saber. E isto era preocupante, Kazuki andava com aquele colar desde que Hazuki o havia oferecido.
- Certo. – Respondeu Arashii. – Se um Shinobi com porções de Sangue Orochi nas suas veias, unir o Colar de Seinen e o espelho, ambos irão libertar uma força que irá sugar quem o fizer para dentro do colar, e esta pessoa poderá trazer para fora, a fonte de poder de Orochi, que é guardada por um guardião de nome Kouryuu! –


Bansenshukai (Correntezas de mil rios) – Saga Orochi
Episódio 4 – Verdade para esquecer

- “Hump, esta situação não é nada agradável de se ver, depois concordamos todos esconder informações de Kazuki, não está a adiantar muito” – Pensava Loki após regressar a realidade, vendo o Ninja do Clã Hitsuyaga com a Sujaku apontada ao pescoço de um demónio que mais parecia um Sócia.

O Clã Hitsuyaga que sobreviveu ao massacre, ouviu sobe o tumulto que estava a acontecer na
Arvore senju, e meteram-se a correr imediatamente para lá, incluindo a velha Hitsuyaga Kagami mãe de Raikegi e também Avô de Kazuki. Chegaram no local e encontraram aquilo cheio de Shinobis. Todos atentos as palavras de Keíki e altitude de Kazuki arrancando informações dele.

- O Teu Pai! – Dizia Keíki. – O teu pai queria tanto ser líder do clã que dentro dele, ele sabia que não tinha poder para derrotar o seu irmão gémeo, Ukaku, que ao contrário dele possuía habilidade natural para combates embora o teu pai fosse o mais sábio entres os gémeos. –

Kazuki não disse nada e ficou ouvindo a história que Keiki contou antes do seu nascimento, levando Kagami e muitos outros ao Flash Back do que realmente tinha acontecido naquele dia.

2 anos antes de Kazuki nascer, recinto Hitsuyaga.

A Actual líder encontrava-se diante das potenciais famílias que lutariam para liderança do clã, alinhados todos atentos as palavras de Kagami Kime Hitsuyaga, que era a actual Sacerdotisa e líder na altura.

Entre os competidores estava, a Casa dos Tachibana representado por dois Gémeos, Ukyo Hitsuyaga e Ukaku Hitsuyaga.
A Casa dos Kime, representado por Ayame “Raikegi” Kime Hitsuyaga.
A Casa dos Tokugawa, representado por Asano Tokugawa, e Shinogi Tokugawa.
As casas que haviam ficado de foram era a Casa dos Kuki que os Herdeiros haviam desaparecido com o tempo(Seishiro, Tohma, Shiki), a casa dos Kubikiri, o ultimo foi infectado com o Hanson no Tamachi na época do Seishiro, e a casa dos Kanakura que foram banidos depois de Haito profanar o sarcófago da primeira sacerdotisa, Hisame.

Ukyo e Ayame já eram casados na Altura, e Sogetsu tinha 2 anos, mas ainda assim Ayame foi obrigada a entrar no torneio para liderança do clã apesar da sua família.

Todos treinaram muito, mas Ukyo via que não estava nem perto de se tornar o líder, e receava não ter poder para proteger sua família, então, 6 meses passados enquanto pensava sozinho na floresta….

Uma voz falava sobre a brisa do vento chamando a sua atenção varias vezes.
- “Ukyo… Ukyo…. “- Dizia a voz. Ukyo olhava para os lados mas não via nada, perguntando-se muitas vezes se por acaso não estava a ficar maluco.
-“ Por aqui Ukyo!... Por Aqui…. “- Repetia a voz guiando o Shinobi entre as arvores.
- Quem és tu? – Dizia Ukyo enquanto seguia a direcção de onde provinha o som. Que continuava a guia-lo com as mesmas palavras, até chegar a um local onde emitia umas chamas azuis e púrpuras a volta de umas pedras mostrando uma forma desconhecida.

- Quem és tu? – Perguntou Ukyo depois de avistar aquela coisa.
-“ Eu sou um ser que ajuda os necessitados Ukyo, e apareço apenas naqueles que realmente precisam de ajuda, e eu consigo ver no teu coração que algo te incomoda.” –

- Como poderias tu saber, ainda que eu te diga, tu provavelmente não me poderás ajudar! – Afirmou o Pai de Sogetsu e Kazuki na altura.
- “ De facto pode ser possível que eu não seja capaz de ajudar-te, mas ouvir os teus problemas deixar-te-ia mais leve, diga-me o que foi?” – Perguntou o Ser. Ukyo sem muito a esconder não excitou em esconder sua aflição e explodiu em desespero.
- Eu não estou a nível de competir com meu irmão Ukaku, obviamente ele será meu adversário no final e eu não terei poder para para-lo. – Dizia Ukyo aflito. O Ser olhou para ele uns segundos e depois disse.

- O que tu queres é poder! Eu posso emprestar-te por uso indeterminado! – Respondeu, Ukyo ficou surpreso com tal coisa.

- Tu, emprestar-me poder, isto é um pacto? Eu não estou a fim de te dar nada em troca, esquece! – Respondeu logo.

- Quem disse que terias de me dar algo em troca? Estou fazendo isso pela tua família, não me deverás nenhum favor! – Respondeu o ser, Ukyo ainda desconfiava, mas a sua necessidade era muito maior.
- Prometes! – Perguntou Ukyo para confirmar.
-“ Prometo, tudo que precisas fazer, é tirar a camisola! “– Respondeu o ser.

Passado alguns segundos, e analisando, Ukyo viu que não tinha nada a perder, então tirou a sua camisola, e uma chama cinza entrou-lhe pelas costas queimando-o internamente, o Jovem Hitsuyaga sentia o poder a aumentar em si a medida que se adaptava.

- “Dei-te um presente, podes usar quantas vezes quiseres, de hoje em diante és forte, mas lembra-te é apenas um empréstimo por tempo indeterminado! “– E depois de tais palavras desapareceu.

Passou um ano e meio, e Kazuki nasceu, deixando a família maior e Ukyo muito contente por ver seu novo filho de cabelos avermelhados tal como a mãe, e o dia da batalha aproximava-se, foi quando ele apercebeu-se que tinha vantagem sobre os outros, e não queria ganhar assim.

Na mesma noite, regressou a lugar onde foi chamado, as pedras ainda lá estavam, e certificando-se de que não foi seguido disse.
- Aparece. – E as chamas voltaram a aparecer.
- “ De volta tão cedo Ukyo-san, já usate o poder que te dei? – Perguntou.
- Não, e não vou utilizar, minha família cresceu, e o que mais quero é não ganhar assim, não estaria a Honra-los, por isso queria pedir-te que me removesses esta coisa. – Assim pediu.
-“ Ok!” E num instante, o brilho de chamas saiu-lhe pelos olhos e evaporou-se no ar, pouco depois ouvia-se o ser a rir.
- Estás contente? Eu sinto muito, não pude utiliza-o, não achei justo para os outros! – confirmou Ukyo para o ser.
-“ Claro, faça como quiseres, eu já tenho o que queria de ti! “– Afirmou o ser. Ukyo ficou curioso não era exactamente o que ele esperava.
- O que conseguiste de mim, tiraste-me alguma coisa? Tu prometeste-me que não te daria nada. – Reclamou surpreso com a altitude do ser.
-“ Claro, eu não pedi nada em troca de ti, de ti eu não quero nada, porém o teu filho que acaba de nascer, estará condenado a seguir-me para o resto da vida, meu nome é Orochi, e eu dei-te um pouco do meu sangue ao dar-te o meu poder, o teu filho é meio Humano, meio Orochi, e quando o tempo chegar, ele vai trabalhar para mim, tal como eu disse, tu és livre de fazer o que bem entenderes, eu já tenho mais um seguidor! Passar bem Ukyo-san! “–

E num vulto de fumo desapareceu.
- Ukyo perdeu suas forças e caiu no solo indefeso e triste, havia condenado seu filho recém-nascido, e não podia fazer nada para salva-lo ou impedi-lo, e o pior ele não tinha conhecimentos sobre algum espírito de Nome Orochi.

Voltou para casa, e apenas abraçou sua família olhando para o rapaz que um dia poderia servir o tal de Orochi, arrependendo-se do maior erro da sua vida deste então.

Actualidade….

- MENTIRA!!! – Gritou Kazuki irritado, arreando um soco na face de Keíki, não sabia o que pensar, apesar de rejeitar ele lá no fundo sabia que era verdade, isso explicava muita coisa.

Keíki sorria, sabia que apesar do soco ele sabia que era verdade, era apenas inaceitável, assim como todo mundo que estava presente, sentiram-se pasmados, admirados, assustados e com pena do Kazuki, um shinobi que até a data de hoje, deu sua vida por konoha nascer com Sangue de Orochi, e ainda ser condenado pelo Hanson no Tamachii, era demais até para ele.

Certamente o que mais entendia esta situação era Broly, que nasceu vampiro, e a sua Kekkei Genkai era uma maldição perante os humanos, cerrou os punhos de raiva e queria bater em qualquer coisa que lhe aparecesse afrente.

- Loki! – Afirmou Itachi de depois de ouvir tanto drama, e ver Kazuki deprimido enquanto Keíki apenas olhava para ele, não haviam intenções hostis por ninguém.
- Diz Itachi! – Respondeu Loki querendo ouvir o que seu braço esquerdo tinha a dizer.
Uchiha Itachi experiente ninja que regressou dos mortos e fazendo cálculos de acontecimentos futuros, aproximou-se bem de Loki e disse:
- Este assunto, supostamente devia ser segredo de estado, mas por nós ocultar eventos do Orochi ao Kazuki, apenas piorou a situação e parte da vila ficou a saber o que ele é, agora olham para ele como uma aberração. Nós temos que seleccionar estas pessoas e faze-las esquecer. – Confirmou Itachi.

- De facto, temos que assegurar que os de mais não podem se quer lembrar-se disto fora, aqueles que já sabiam disto. – Respondia Loki, no instante em que Kagami aparece abalada aproximando-se dos 2.

-Loki! O que significa isto? O meu neto é um Orochi? Isso devia ser segredo de estado! – Dizia admirada enquanto o seu exercito especial e o resto do clã aguardava em uma área publica.
- Não se preocupe Kagami-Obaa-san eu pessoalmente vou certificar-me de que certas pessoas não se lembrem disto. – Afirmou Itachi.

Kazuki parecia triste, aterrorizado, saber que era propriedade de alguém não era exactamente o que ele havia pensado na vida, ter parte de sangue Orochi em seu corpo, viver com esse Karma para sempre, embainhou a Sujaku, e diminuiu suas forças, a barreira desapareceu e ele olhou para Keíki.

- Vai-te embora, nunca mais te quero ver na minha frente, sai daqui! – Disse Kazuki, Keíki sem dizer nada, desapareceu da vila esfumando-se no ar. O ninja de Konoha perde suas forças e cai, Broly e Angelus correm próximo dele e o apanham.
- Hey, nem valha a pena pensar em morrer, vamos levar-te para casa! – Afirmava Angelus a tentar levantar o astral. O Shinobi de Konoha apenas sorriu, mas não parecia nada contente com aquilo.

Itachi surgiu próximo dos dois, observando o estado de Kazuki e avisou.
- O que se passou aqui será esquecido por muitos, mas não por vós, levem Kazuki para o escritório do Hokage, a partir de hoje, o facto dele ser um Orochi será segredo de estado! –

- Será? Com toda essa gente que ouviu? – Perguntou Angelus, Broly carregou Kazuki pelos ombros.
- Angelus, obviamente um Genjutsu será usado, é o mínimo que se pode fazer para que estas pessoas esqueçam, anda vamos sair logo daqui! – Avisou Broly e assim pegaram em Kazuki e levaram-mo ao escritório do Hokage.
- “Droga, eu pensava que era o único com tais capacidades, mas parece que o Itachi também sabe como fazer isto com o Sharingan” – Pensava Broly, seu segredo de modificação de memória ainda não tinha sido descoberto.

Itachi aproximou-se do centro da arvore e chamou a atenção de todo mundo.
- Aproximem-se por favor, a todos que aqui estiveram presente e viram o que aconteceu, eu tenho um comunicado do Hokage a transmitir –

Todos os outros aproximaram-se e ficaram atentos ao Itachi, foi nesta altura que o ANBU de konoha activa o seu Hatsugen Mangekyou Sharingan e diz.

- Koto Amatsukami! Vossas recentes memórias sobre o que aconteceu aqui serão apagadas e modificadas com algo que vocês poderiam estar a fazer regularmente! Obrigado. – Desactivando o seu Genjutsu permanente meteu-se a andar, e todos os outros abriram caminho indo tratar cada um das suas vidas, sem lembrar o que aconteceu.

Num outro lugar, ainda dentro do país do fogo, um portal abre-se, e de lá sai Seishiro Kunou, o novo alter-Ego de Seishiro Kuki que recentemente pensava que tinha matado seu irmão, e tinha a sua frente, um dos familiares de Keíki o demónio do Vento, Kuuga!

- De volta tão cedo! – Perguntou Kuuga.
- Não tinha nada para permanecer tanto tempo em um lugar vazio! – Respondeu o novo Seishiro.

-------------------------------------------------------------------------------------------------





Bom, mais 4 pages, espero estar bom pelo menos xd hora de começar a juntar as peças que estavam demasiado soltas e coloca-las em um só lugar xd

Seishiro está no país do Fogo, e aviso já que vai para Konoha
Muita coisa cool por vir, por isso stay tuned


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F4 - Verdade para esquecer   Qua 4 Abr 2012 - 18:13

Bom Filler Datte a tua história é muito boa, gosto Very Happy

Kazuki tem o inimigo dentro de si, só o suicidio é que o salva xd, joking vamos lá ver o que acontecerá ^^

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F4 - Verdade para esquecer   Qua 4 Abr 2012 - 18:15

Se calhar não salva Tsutao Razz Ainda causa problemas gigantescos e dá-se o nascimento de uma nova criatura xd

Bom filler, é grandito mas lê-se bastante bem.

Só uma coisa Datte, QUERO PORRADA no próximo Smile

PS: recebem poderes que não sabem o que é e de onde vêm, e vão de seguida pinocar, é claro que o resultado vai ser meio esquisito Razz Just Joking
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F4 - Verdade para esquecer   Qua 4 Abr 2012 - 18:50

Tsutao escreveu:
Bom Filler Datte a tua história é muito boa, gosto Very Happy

Kazuki tem o inimigo dentro de si, só o suicidio é que o salva xd, joking vamos lá ver o que acontecerá ^^

Continua ^^

Mesmo, eu também sou de opinião que apenas o suicídio o salva xd a unica forma de escapar da maldição dos Orochi é estar morto ^^ os genes vão estar sempre nas veias e no sistema dele ^^

Obrigado pelo comment, fico contente por saber que estão a gostar, a primeira saga era um tanto confusa que o Sennin e o pessoal havia perdido o interesse por não entender nada, aqui as coisas já fazem mais sentido xd

killer999 escreveu:
Se calhar não salva Tsutao Razz Ainda causa problemas gigantescos e dá-se o nascimento de uma nova criatura xd

Bom filler, é grandito mas lê-se bastante bem.

Só uma coisa Datte, QUERO PORRADA no próximo Smile

PS: recebem poderes que não sabem o que é e de onde vêm, e vão de seguida pinocar, é claro que o resultado vai ser meio esquisito Razz Just Joking

Lol porrada já? Ainda é cedo, e estou dependente de alguem para os proximos possiveis fillers xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F4 - Verdade para esquecer   Dom 1 Jul 2012 - 12:35

Acabei de ler os teus ultimos 2 fillers, bom trabalho bro ^^
Grande já queria saber mais Razz
Esse fillers faz-me lebrar da frase que mais vezes repeti ao longo desse ano...que quando a esmola é grande o santo desconfia ^^' Nasceu assim um maluco com poderes malucos lol

continua...e já agora, também quero porrada no proximo Razz

Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F4 - Verdade para esquecer   Seg 2 Jul 2012 - 8:43

SupeRaul escreveu:
Acabei de ler os teus ultimos 2 fillers, bom trabalho bro ^^
Grande já queria saber mais Razz
Esse fillers faz-me lebrar da frase que mais vezes repeti ao longo desse ano...que quando a esmola é grande o santo desconfia ^^' Nasceu assim um maluco com poderes malucos lol

continua...e já agora, também quero porrada no proximo Razz


Sankyou Bro, só não avancei mais por tua causa ^^
Depois dou uma revisão e vejo em que linha do tempo eu estava xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
 
Kazuki [Saga Orochi T2] - F4 - Verdade para esquecer
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }