Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino qualquer número - Tsu vs Hideyoshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Treino qualquer número - Tsu vs Hideyoshi   Sex 30 Mar 2012 - 23:58

Quando o Uchiha tentava arremessar outro projétil, o adversário surge ao lado dele espantosamente, agarrando-lhe o pulso com uma força brutal ao mesmo tempo que não deixava o jovem de dezasseis anos se mexer.
-Filhote, não devias de brincar com isso! – Troçava Hideyoshi com um sorriso insano, o que só provocara mais ódio no coração de Tsutao.
E o Jounnin só conseguiu fazer com que o Chunnin se enervasse mais, puxava bruscamente o pulso amarrado conseguindo-se libertar do aperto. Com a adrenalina do momento, este abaixa-se enquanto tenta atingir o oponente com um pontapé nas pernas, mas não chega a tempo pois este já estava a desaparecer num círculo de chamas, mas sempre a olhar insanamente para Tsutao.
O Chunnin colocava-se de pé mais uma vez, olhava à sua volta à procura do inimigo ou à procura de um sinal do seu esconderijo. Tinha o coração a bombear rapidamente e sentia a adrenalina a tomar-lhe conta do corpo, tal como o ódio por Hideyoshi. Este seria o ajuste de contas, não restavam dúvidas disso, e estava a disposto a suicidar-se, desde que levasse Hideyoshi consigo.
-Katon: Gōryūka no Jutsu! – Um nome ecoava por toda a sala daquela mansão, Tsutao olha a todo o seu redor, mas não consegue identificar de onde este vinha.
As suas costas estavam desprotegidas, e só se apercebe do avanço de um dragão gigante de fogo quando olha para detrás de si de relance. Ainda estava a tempo, conseguiu fazer uns selos rapidamente enquanto rezava mentalmente a deus para que aquilo desse resultado.
O dragão finalmente atinge a área onde Tsutao se encontrava e explode desajeitadamente incinerando tudo o que se encontrava à volta daquela área. A própria mansão começava a arder, colunas, quadros, tapetes, tudo ardia e caía, o caos começava a predominar, e no meio de tantas cinzas distingue-se Hideyoshi a caminhar calmamente, mas estacando ao último momento.
-Não me admire que Sasuke te admire tanto, conseguiste escapar ao meu Jutsu à última da hora! – O Jounnin olhava cuidadosamente para a nuvem de pó misturado com cinzas que havia levantado.
Cinco shuriken varrem o ar rapidamente trazendo com elas fio Shinobi preso. O adversário de Tsutao percebe-as a tempo deixando-as fazerem uma roda à sua volta, só aí é que este estica os dois braços e faz um esforço físico. Cortes invisíveis surgem à volta do seu corpo bloqueando ou cortando o fio Shinobi. Hideyoshi voltava a erguer-se voltando a sorrir após cancelar o Kenjutsu do Uchiha.
Aí é que este sente algo a vir por baixo, com um mortal para trás, mas sempre a olhar para o chão, observa o Chunnin a vir do solo e a tentar agarrá-lo num tornozelo, mas fora demasiado lento.
-Então foi assim que ele escapou… meteu-se debaixo de terra… - Pensava Hideyoshi olhando para a área da nuvem e vendo um Bunshin do Uchiha mais novo… Depois voltava a olhar para o verdadeiro que começava a sair da terra, e repara no braço chamuscado dele – Coitado, mesmo assim não se desviou perfeitamente.
Hideyoshi estava perto de poisar no solo e voltar ao ataque, mas fora neste momento de distração, neste momento em que ele decidiu avaliar a situação do inimigo, que o próprio se aproveitou e lhe acertou com um pontapé nas costas por trás. O Jounnin grunhira a tempo para ver outro Bunshin do Chunnin.
Tsutao, que já estava completamente fora do solo, dera um salto para estar perto o suficiente do Jounnin. Aí, este acerta-lhe com um murro na cara, depois com uma cotovelada na barriga e finaliza com um pontapé na cara, arremessando o corpo inerte de Hideyoshi para o chão, uma vez mais. Depois do combo, este pousa no solo igualmente, afastado por uns metros.
Apoiando-se no próprio solo, o Jounnin levanta-se a sangrar do canto da boca, que limpava frustrado enquanto fitava Tsutao. Voltava a desembainhar a sua lâmina negra, a mesma de há pouco que tanto intrigava Tsutao. Este reagia da mesma forma invocando a sua kusanagii e correndo na direção do oponente. Ambos chocam com as suas lâminas freneticamente, os metais roçam-se uns nos outros e os estridentes sons ecoavam por toda a sala. Tsutao dera um passo para trás e voltara para a frente numa estocada bruta e difícil de defender, mas Hideyoshi respondeu ainda com mais força, acertando com um golpe lateral na própria lâmina do Chunnin conseguindo arranca-la da sua mão, esta que jaze no solo não muito longe deles. Agora com o Uchiha mais novo desarmado, Hideyoshi levantava a usa lâmina negra o mais alto possível, pronto para matar o seu oponente, mas sente um murro a acertar-lhe na barriga, olha para baixo vendo um Bunshin a defender o seu mestre até ao fim. É atirado ao chão após o golpe, mas levanta-se agilmente vendo os Bunshin de há pouco a correr na direção dele, um por cada lado.
-Katon… - Murmurava apontando cada palma da mão para ambos os Bunshin, estes que continuavam a correr na sua direção pensando que o haviam encurralado, o que era errado pois dois potentes jatos de fogo surgiram das mangas do Jounnin que carbonizaram por completo os Bunshins de Tsutao.
O Chunnin sucumbia a tanto poder que um dos seus possíveis pais tinha. Jutsus fortes, impressionantes acrescentara. Mas não se podia deixar admirar, não quando este homem havia violado a sua mãe! A mãe que uma vez ele tanto amara! Era este que sentimento que o faria vingar-se, mas vingar-se bem!
-É AGORA! – Gritava o Chunnin dando um murro para a frente em pleno ar, Hideyoshi olhava de canto observando Tsutao calmamente.
O Jounnin é espantado quando inúmeras cobras projetam-se das mangas de Tsutao na direção da cara de Hideyoshi, este que coloca os braços à frente a tempo bloqueando o ataque mas ainda sentindo as picadas que estas lhe acertavam.
O Uchiha mais novo olhava para o lado vendo a sua lâmina ainda no chão e depois analisava o seu adversário, este já matara umas quantas cobras varrendo o ar com a sua lâmina negra. Num Sunshin, Tsutao pegara rapidamente na sua arma e corria mais uma vez na direção do seu oponente.
No meio de todas as ferradas e dores, Hideyoshi ainda distingue outro ataque idiota do Chunnin. A sua lâmina negra começara a imitir uma aura azul e disparara um feixe de chakra com um gesto leve do seu mestre. Tsutao lera rápido o movimento, graças ao Sharingan, e dá um salto para o lado, mas é atingido por outro feixe e arrastado até atingir com as costas num pilar, tal pilar que se desequilibra e os destroços caem sobre Tsutao, mais fraco.
-Vou acabar contigo de uma vez por todas! – Gritava agarrando na goela de outra cobra e atirando-a para o chão esmagando-lhe depois a cabeça com um movimento brusco da sua bota – Deste Jutsu é que não vais conseguir escapar, idiota…
Tsutao consegue abrir os olhos, lentamente este observa que Hideyoshi acabara de fazer uma sucessão de selos criando uma barreira de chamas azuis à sua volta, a barreira ocupara um metro de distância à sua volta, e as chamas eram claras o suficiente para se ainda ver Hideyoshi, este que já fazia outra vaga de selos.
-… Goukakyu no Jutsu… - Pronunciava o Chunnin, com muito custo, disparando uma enorme bola de fogo na direção da barreira.
As duas coisas que se sucederam a seguir eram espantosas, primeiro a barreira “engolira” a bola de fogo de Tsutao e a sua área protetora aumentara consideravelmente, a outra era quando Hideyoshi começara a “controlar” o incêndio da mansão, estava a reunir todo o fogo à sua volta e a criar uma enorme esfera de fogo por cima da barreira e do seu corpo, a esfera parecia um sol, brilhava como tal e sentia-se o calor que esta emanava de longe.
-Tenta escapar desta FILHO! – Gritou e a esfera começava a brilhar intensamente.
O Uchiha recuperara forças suficiente para morder o polegar até que este soltasse um leve fio de sangue, fazia selos rapidamente e preparava-se para bater com a palma no chão, quando uma inesperada onda de calor é libertada da esfera, esta onda de calor que desequilibra o Uchiha atirando-o ao chão.
Foi ai que Tsutao repara na técnica de Katon que Hideyoshi usava, olhava para ele, suava como um porco, a concentração de chakra que usara e o calor que a barreira e a bola de fogo só lhe davam mais calor. Mas depois recebe um aviso, olhava mais uma vez para o Jutsu do adversário e observava como ele se comprimia e emitia cada vez mais luz, prestes a… explodir!
-Kuchyose no Jutsu! – Gritava o Uchiha batendo com a palma da mão ao mesmo tempo que a esfera explode…

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino qualquer número - Tsu vs Hideyoshi   Seg 2 Abr 2012 - 14:11

Tsutao Uchiha

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 33 + 0,75 = 33,75
Taijutsu: 6,5 + 0,75 = 7,25
Kenjutsu: 24 + 0,5 = 24,5
Genjutsu: 19,25
Selos: 25 + 0,25 = 25,25
Trabalho de Equipa: 6

Habilitações Corporais:

Força: 10,5 + 0,5 = 11
Agilidade: 16,75 + 0,75 = 17,25
Controlo de Chakra: 37,75
Raciocínio: 9,25 + 0,25 = 9,5
Constituição: 16,25 + 0,75 = 17

Total: 4,5/6

Actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino qualquer número - Tsu vs Hideyoshi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }