Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai 5 4.5 8
Compartilhe | 

Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 35 ... 65, 66, 67
AutorMensagem
Kurato v.2

Número de Mensagens: 89

Registo Ninja
Nome: Tsume Reizei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai   Dom Dez 20 2009, 17:10

Na verdade Ghost, até prefiro os requisitos, porque por ranks eu demoraria muito a atingir outros níveis, e minha KG não é tão forte. Além disso, não há só ninjutsu envolvido, há taijutsu também, força, agilidade, CC, etc.

Sobre a tua dúvida:

"Sobre a outra KG, ela é semelhante, mas há suas diferenças, por exemplo: Minha KG não se baseia em nenhum animal específico, eu só vou pouco a pouco adquirindo uma forma mais "bestial", diferente da dele, que tem de possuir algo com ADN do animal em que quer se transformar. Além disso não posso ter olhos de gato, nariz de elefante xd, somente as partes de animais que eu coloquei no meu post."

Aqui há as diferenças que pude encontrar nas KGs, sem falar que o dono dela é inativo. Peço mais uma vez por favor, novas opiniões sobre a minha linhagem, já que só o Ireturn e o Madeira avaliaram, e o Ghost está indeciso.

-------

http://www.narutoportugalrpg.com/viewtopic.forum?t=6547

Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 67 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 35 ... 65, 66, 67
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Zona Neutra :: Conselho dos Kages-