Registo Ninja Nome: Tsume Reizei
Ryo (dinheiro): 175 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai Dom Dez 20 2009, 17:10 | |
| Na verdade Ghost, até prefiro os requisitos, porque por ranks eu demoraria muito a atingir outros níveis, e minha KG não é tão forte. Além disso, não há só ninjutsu envolvido, há taijutsu também, força, agilidade, CC, etc. Sobre a tua dúvida: "Sobre a outra KG, ela é semelhante, mas há suas diferenças, por exemplo: Minha KG não se baseia em nenhum animal específico, eu só vou pouco a pouco adquirindo uma forma mais "bestial", diferente da dele, que tem de possuir algo com ADN do animal em que quer se transformar. Além disso não posso ter olhos de gato, nariz de elefante  , somente as partes de animais que eu coloquei no meu post." Aqui há as diferenças que pude encontrar nas KGs, sem falar que o dono dela é inativo. Peço mais uma vez por favor, novas opiniões sobre a minha linhagem, já que só o Ireturn e o Madeira avaliaram, e o Ghost está indeciso. ------- http://www.narutoportugalrpg.com/viewtopic.forum?t=6547 |
|