Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F7 Genjutsu impensável. A fuga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F7 Genjutsu impensável. A fuga   Dom 25 Mar 2012 - 13:33

Spoiler:
 
Uchiha Itachi acabara de eliminar o “seu esqueleto”, tendo de recorrer aos seus ninjutsus. A quente luta de Makimoro iria continuar, se não fossem incomodados pela destruição que invadiu todo o local.
- Akane, continuas a esconder o teu corpo com esta técnica de gás ilusório, que mulher problemática. Mas porque é que agora a imagem que nos mostras é a do teu verdadeiro aspecto? Achava que gostava de mostrar uma imagem infantilizada de ti. – Disse o homem de óculos da vista, que se acercava dela junto do outro individuo que envolveu a kunoichi com correntes, que permanecia com o manto sobre todo o seu corpo.
- Foi o meu pai que vos mandou capturar-me, certo? Executada...não, querem utilizar-me para facilitar a vitória dos Hunters frente aos vampiros, faltam poucos dias para o inicio da guerra segundo Broly. – Disse a “yuurei kunoichi” (ninja fantasma).
- Mais um motivo para não nos mostrares resistência. Vamos sair daqui. – Disse o homem.
- Afasta-te da miúda caixa-de-óculos! – Disse Nezu, posicionando-se a frente de Akane.
Nisto, o individuo com sobretudo verde-escuro e capuz partiu na direcção de Nezu e, numa célere troca de golpes, em que ambos sofreram um murro no peito do oponentee, simultaneamente, foram repelidos no sentido da força dos golpes. No entanto, Nezu “Dr. Morte” iniciava a sangrar pelo nariz, tentando limpar a hemorragia com a manga do seu casaco. O seu corpo tremia como se estivesse em pânico com o sucedido.
- Nem o vi ser atingido. – Pensou Akane. Nezu era extrovertido, mas agora estava a tremer.
- Aquilo agora, tenho a certeza…- Pensava Nezu em voz alta, permanecendo com a manga no seu nariz que não parava de sangrar, recorrendo a um ninjutsu médico para estacar a grave hemorragia e ao longo cigarro que o ajudava a manter a calma nos momentos mais críticos. – Sim, aquilo que eu atingi agora foram…sem, definitivamente foram seios! Tu és uma mulher! – Anunciou Nezu apontando para o indivíduo oculto pela capa com o indicador vermelho da hemorragia nasal que tentada deter, envolvendo toda a cara com ligaduras impermeáveis. A causa da hemorragia fora, na realidade, fruto de pensamentos perversos.
- Que importância tem isso idiota? Vocês os dois nada têm a ver com essa briga, desapareçam. – Disse o “caixa-de-oculos”.
- Não tenho nada a ver com essa briga? Que começou com o propósito de me salvar de pessoas como vocês? – Disse a jovem de 17 anos de olhos rosa escuros, única cor que diferenciava de todo o vestuário lilás e longos cabelos, começando a flutuar como um balão.

- Que poder, este é o Hokage mais jovem da história. – Pensou Broly, respirando rapidamente e profundamente. Precisava de estar a 100% frente aquele homem.
- A maneira como combinas as tuas habilidades é impressionante. No entanto existe uma enorme discrepância entre este teu poder em ninjutsu devastador e as tuas outras habilidades, se assim não fosse talvez pudesses cumprir a nossa promessa durante o nosso primeiro encontro. – Dizia Loki ao acercar-se, já não possuindo a sua lâmina de fogo em suas mãos por faze-la explodir daquele momento, voltando a referir-se a uma certa promessa que ninguém compreendia qual. Seus olhos assemelhavam-se pela primeira vez aos de um delinquente, como tanta vez os de Broly aparentam.
- Quem sabe. – Retorquiu o jounin sem mais nada acrescentar, apontando a foice para Loki.
Makimoro e Itachi partilhavam vários golpes, katana contra mais de duzentos ossos que se exibiam fora do corpo do Kaguya. Era incrível como conseguia ripostar contra o prodígio dos Uchihas mesmo de olhos cerrados, mas naquelas condições dificilmente causava situações causadoras de ameaça. Por sua vez, Akane deixou finalmente aquela face triste e mostrou um sorriso malandro. É quando mostrava esta faceta que a kunoichi revelava o quanto era terrível.

- Está na hora de por um fim nisto! – Disse ela, que flutuava cada vez mais alto, libertando um chakra nebuloso lilás. Apesar da intensidade do vento, seus cabelos permaneciam imóveis, precisamente por ser uma ulher “fantasma”.
Repentinamente, todo o cenário mudou. Casas, arvores, terra, tudo agora era negro a excepção de todos os homens ali presentes. Em contraste, o céu agora era da arrepiante cor dos olhos da kunoichi, uma espécie de rosa-escuro. Negra também estava a lua, que parecia estar mais próxima do planeta que o normal. No entanto, anormal era o que lhe acontecia: A lua parecia abrir-se, como se fosse uma gigante porta redonda no céu que algo lá dentro guardava. A medida que a face da lua se abria, revelava um olho vermelho e um sorriso. Era uma face negra, de um homem demasiado grande para ser nomeado apenas por gigante, uma figura humanóide completamente negra, portadora de um único olho vermelho central que, com alguma dificuldade, passava pela “porta da lua” para o exterior, deixando-se de seguia cair sobre a terra, apontando a palma da mão em direcção a konohagakure, cuja dimensão, talvez, abrangesse todo o pais. Se aquela coisa caísse sobre o planeta ocorreria bem mais do que a destruição de uma vila, provavelmente a própria Terra sairia da sua própria orbita.
- Que demónios?! – Dizia Loki. Só podia estar preso num genjutsu, mas sentia tudo tão real.
- A habilidade dela consiste num gás causador de ilusões a todo o espaço Hokage-sama. Temos de expirar primeiro todo o ar que carregamos nos pulmões para diminuir as trocas gasosas com o nosso sangue, e só depois cancelar o genjutsu, caso contrário é impossível. – Disse Itachi, que já tinha uma ideia das habilidades daquela mulher que tanta vez viu em acção.
E assim o fizeram, antes daquele demónio horrendo cair sobre a terra e desfazer qualquer sanidade mental em farinha. Expiraram todo o ar que carregavam em seus pulmões e, num kai, conseguiram voltar ao mundo real, onde já não havia sinais de vista dos quatro rebeldes.

O impensável genjutsu de Akane estava para além do previsto por Loki e Itachi, que percorreram rapidamente a vila até a saída, junto dos dois desconhecidos da, segundo Loki, “ANBU de todas as vilas”, mas foram impedidos por vários objectos voadores estranhos: tomates, bananas, panelas, batatas e afins, lançados pelos homens das habitações por onde eram obrigados a passar.
- Os civis foram hipnotizados pelo Broly. – Disse Loki, querendo ignora-los, o que não era complicado. No entanto, o problemático era que aquilo apenas servia para que eles abrandassem e dessem atenção a dois civis, situados no cimo das maiores casas as redondezas, que davam tudo dos seus pulmões para gritar referindo que se iam suicidar em nome de Broly e, sem nada pedir, jogaram-se dos mesmos, tendo Loki e Itachi sentindo-se forçados a correr centenas de metros antes que caíssem no solo. – Maldito sejas, BROOOLY!

- Somos os maiores! Somos a Hitsukeyaku! – Disse Nezu novamente, o nome que escolheu.
- Idiota. – Disse Broly, dessa vez a rir. Até que o nome se enquadrava na perfeição – O meu ultimo truque foi baixo mas não tinha opção. Mais importante que tudo, poucos dias restam até a guerra entre os vampiros e os hunters, chega de esperar! Vamos ataca-los quando as suas defesas estiverem em baixo, e obter a nossa vingança…chegou finalmente o momento de ir a Kuma no Kuni (pais do urso) e atacar HOSHIGAKURE! – Gritou Broly
- OOSS! – Gritaram os três companheiros, inclusive Nezu, o “Dr. Morte”, sem ao menos ter a mínima ideia do motivo dos conflitos entre eles e os vampiros.
Spoiler:
 

Quero agradecer a todos os que acompanharam a minha historia até ao momento =) infelizmente estou demasiado ocupado com o meu curso e o próximo irá demorar…mas irei dando umas olhadas pelo fórum aos fins de semana para ver as novidades =)
Força!



Última edição por SupeRaul em Ter 10 Jul 2012 - 17:48, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F7 Genjutsu impensável. A fuga   Dom 25 Mar 2012 - 14:55

5 estrelas Supe.
Batalha e história bem a medida daquilo que o forum precisa.
Parece que pelo menos a história do Broly com estes eventos, acaba mais uma temporada xd e a Saga entra oficialmente ao meio com o final deste episódio.
O Broly a Hipnotizar os Habitantes para tratarem o Loki e o Itachi como Pedófilos foi mesmo um golpe Baixo xd Agora ver o que saí daí ^^

Agora espero para ver o que tens planejado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F7 Genjutsu impensável. A fuga   Dom 25 Mar 2012 - 17:58

Nice, a luta desenrolou-se bem e o Genjutsu da Akane foi tão foda xd, aquele maldito Itachi é que anunciou o ponto fraco >-<, damn him!

Agora que ambos vão fugir, com um gajo pervert no grupo, vem mais uma guerra, uma guerra diferente das outras : 3

Continua lá ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F7 Genjutsu impensável. A fuga   Dom 3 Jun 2012 - 0:59

*limpa o pó de 2 meses de ausencia x'D*

itachi dattebayo escreveu:
5 estrelas Supe.
Batalha e história bem a medida daquilo que o forum precisa.
Parece que pelo menos a história do Broly com estes eventos, acaba mais uma temporada xd e a Saga entra oficialmente ao meio com o final deste episódio.
O Broly a Hipnotizar os Habitantes para tratarem o Loki e o Itachi como Pedófilos foi mesmo um golpe Baixo xd Agora ver o que saí daí ^^

Agora espero para ver o que tens planejado.
Todos os golpes são permitidos Razz tinha de ser lool. Arigatou bro, ainda bem que gostaste xd

Tsutao escreveu:
Nice, a luta desenrolou-se bem e o Genjutsu da Akane foi tão foda xd, aquele maldito Itachi é que anunciou o ponto fraco >-<, damn him!

Agora que ambos vão fugir, com um gajo pervert no grupo, vem mais uma guerra, uma guerra diferente das outras : 3

Continua lá ^^
Obrigado Tsu!
Um dos objetivos disso era apresentar os meus novos personagens, fico feliz por saber que gostara de alguns deles lol xd

Que saudades disso tudo! Quando iniciar julho estarei de volta pessoal, xd cumps!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F7 Genjutsu impensável. A fuga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }