Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [OVA] Broly Ruther - Bandidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: [OVA] Broly Ruther - Bandidos   Sab 24 Mar 2012 - 12:27

Konohagakure no Sato, Após o fim da 1º Temporada do Exame Chuunin em Konoha “Tempo de RPG, 22:50 aproximadamente…”

- Estás de Parabéns! Graduaste-te a Chuunin! - Dizia Loki entregando o Certificado ao Shinobi de Konoha antes de ter a sua fama de Killer’s killer.

- Está maluco?! Eu nem se quer passei da primeira eliminatória, Takumi derrotou-me! –
Reclamava Broly meio surpreso.
- Sim nós sabemos, foste graduado porque realmente apresentaste ser forte o suficiente para lutar contra qualquer adversário no exame, se o teu veneno não durasse tanto tempo, takumi perderia antes de ter começado, e não é só isto, ao trazeres-me a cabeça desta missão de Bingo Book que não autorizei apesar do desrespeito mostraste-te capaz de cumprir a tarefa sem problemas.

Broly começou a encher-se, estava a sentir-se por Loki reconhecer sua força, e recebeu de bom agrado o famoso colete cinza escuro que o diferenciava de quase todos os shinobis da vila, que deu-lhe a reputação de o Deus da morte (shinigami) e decidindo não vesti-lo ainda carrega-o por trás como se estivesse a segurar uma mochila, juntamente com sua katana nas costas sai satisfeito e decide caminhar para casa.

Era uma noite fria, lua cheia clareava os relvados de konoha tornando-os azulados, enquanto Broly caminhava sob calma não conseguindo deixar de exprimir sua felicidade naquela face séria, 4 ninjas aparecem dentre as sombras fazendo-se notar sua presença.

Broly parou olhando para os diversos lados esperando uma resposta por parte dos mesmos.
- Merda ele já nos notou. – Disse um deles, e de seguida aproximaram-se todos de Broly cercando-o.

- O vosso uniforme, vocês são bandidos, ou seja são subordinados do Dante! – Disse Broly ao reconhecer aqueles cujo o chefe havia decapitado e trazido a cabeça ao Loki, a algumas horas mais cedo.
- Seu monstro! Mataste o nosso líder, viemos reclamar a tua vida! – Dizia o que estava diante de Broly.

E os 4 depois de uma sequência de selos atacaram em simultâneo. – KATON KARYUU ENDAN! – Proferiram todos disparando uma rachada de chamas contra broly, queimando-o na totalidade.
O Shinobi de Konoha mexia-se por todo o lado com chamas pelo corpo, mas simplesmente depois, parou de se mexer, e a sua aparência foi ficando rabiscada, e a cor da sua roupa, cabelo começou a ficar tracejada, assim como as extremidades da sua pele.

- Huh! Ga… Gagaku (Desenho)? – Gaguejaram todos os bandidos admirados ao verem apenas um pedaço de papel com o mesmo tamanho que Broly a verter muita tinta negra no solo.
- Exacto, seus idiotas! – E num corte surpresa, as costas de um dos inimigos de Broly era aberta com a sua Katana trabalhada a mão, jorrando imenso sangue por todo o lado.
Os outros de medo e surpresa atiraram kunais aleatoriamente contra o Shinobi enquanto salvam para trás, mas antes que Broly pudesse defender, sente um queimão nas suas costas.

Parte do Selo Mei começou a queimar-se, e Broly perdeu a noção do tempo por alguns segundos, sendo acertado pelas kunais que no momento do impacto o atiraram para trás a alguns metros de distância, os dos seguidores aproveitou a oportunidade para depositar um poderoso chute carregado de chakra na cara de Broly, mas sua perna era agarrada a medida que Broly levantava-se.

- Mas que… - Dizia o tipo admirado com a rápida movimentação e recuperação do Shinobi, que ao levantar-se calmamente, olhou para ele mostrando os seus olhos vermelhos, e um sorriso maléfico.

- Não estou a gostar nada desta, que pretendes fazer? Solta-me! – Dizia ele enquanto os outros de medo tremiam para se aproximar, Broly com um dos seus Pés quebra violentamente o pé de suporte do inimigo, fazendo-o gritar até ao limite com a dor causada.

Broly Agora pega em um dos seus Braços e quebra também, fazendo cair lágrimas do bandido, antes que fechasse a boca com tanta dor, Broly esticou a sua mão em direcção a boca e transformou o seu Braço em um espigão de metal que ia estendendo-se vagarosamente em direcção a testa do inimigo que não conseguia mais se mexer, e furou-lhe a cabeça.

Um dos bandidos ganhando imensa coragem pegou um pedaço de metal e atacou o pescoço de Broly, que com toda a sua força usa o metal para rebentar-lhe a cabeça com toda força. Provando apenas ser inútil pois o metal acabou por estilhaçar-se na cabeça de Broly.

Este de medo ao ver os metais a caírem, via Broly virar a cabeça em sua direcção, e agarrando-lhe pelos colarinhos dizendo.
- Ouch! – E num movimento Rápido, virou-lhe de costas e aplicou-lhe um joelho nas costelas quebrando-o e impedindo o seu inimigo de se mover, o outro de medo não sabia se fugia ou se ficava, vendo Broly bastante próximo do pescoço de seu amigo, mostrando as suas presas saírem vagarosamente.

- Um v… v… UM VAMPIRO!!! – Gritou o ultimo tipo, antes que seu amigo pudesse tentar qualquer coisa, Broly Apenas tapou-lhe a boca e sussurrou o barulho de silêncio em seu ouvido.
- Shhhhhhh! Hanone Ketsueki! – E Mordeu-lhe o pescoço violentamente sugando-lhe o sangue, a vitima gritava tanto que perdia as forças aos bocados e antes que morresse da falta de Sangue, Broly partiu-lhe o pescoço e arrancou a cabeça fazendo jorrar muito sangue por todo o corpo do Ninja de Konoha.

O Ultimo dos homens queria fugir, e dando meia volta para correr encontra-se com Broly já diante dele a aparecer de um monte de tinta.

Num movimento rápido, arrancou-lhe o coração com as mãos nuas, e deixou-o esvaziar-se de sangue, a medida que este ia perdendo a vida, via Broly a gritar ao brilhar da lua mostrando as suas presas.

Sai, que havia ouvido o Barulho, aproximou-se já pronto, e com uma seringa cheia de Sangue de Cadáver, injectou em Broly imobilizando-o e fazendo-o desmaiar de seguida.

Horas mais tarde.

Broly já estava ao normal, sem camisola, mas parte do Kanji Mei havia sido consumido, embora sai com uma tinta especial redesenhava o Kanji nas suas costas.

- O que aconteceu? – Perguntou ele meio preocupado.
- Nada de especial, simplesmente acabaste de matar os bandidos que faziam parte do Bando do Dante, os 4 estão mortos. – Respondeu Sai indiferente. – Não precisas te preocupar, já me desfiz dos corpos. –
- Desfizeste? O que aconteceu ao exacto para te desfazeres dos corpos? - Perguntou Broly.
- Realmente não te lembras pois não, queimaste o selo acidentalmente e começaste a te transformar em um Vampiro! – Respondeu Sai.
Broly ficou surpreso, porquê razão o seu selo que o mantia Humano havia quebrado.
- É devido a tua idade, não te preocupes, poderia ter sido pior. – E depois de tentar acalmar o seu Pupilo Sai faz um selo, e parte do selo que havia sido pintado, começa a queimar em Broly reconstituindo o nome Mei em suas costas.

- Está feito! – Confirmou Sai. – Dentro em Breve, precisarás controlar a tua habilidade, caso contrário vais matar os teus aliados, e mais uma coisa, o teu Vampiro conseguiu utilizar metal, coisa que ainda não conseguistes, aconselho-te a praticar esta habilidade. – Afirmou desaparecendo num sushin.

----------------------------------------------

Haha, não se preocupem eu não troquei de personagem com o Supe, o que vocês acabaram de ler é uma parte extensa que será resumida em forma de manga nos proximos volumes do NRPG Manga.

Também é para vos informar para quem não sabe, que no dia em que Broly se tornou Chuunin ele foi atacado por uns bandidos e Broly eventualmente depois de matar quase todos, mordeu o ultimo deles, apesar de que ele estava perfeitamente sóbrio durante o acto, tornou-se um pouco inconsistente porque ele não se livrou dos corpos e no entanto nunca forma encontrados, eu assumi logo que o Sai havia escondido.

Isto também porque hoje em dia, o selo do Broly o remove a necessidade de se alimentar de Sangue, e de criar presas, vulnerabilidade a Sangue de cadáver, alho e luz Solar.

Os Vampiros do Reikyuu consegue movimentar-se e batalhar de dia, graças a um creme solar que utilizar para se bronzear, mas é apenas temporário. Broly por ter o selo, não é afectado por nenhuma das fraquezas enquanto humano, porém ainda com o Un Mei em suas costas, ele possui uma força e Chakra, e Kinzokuton fora do Normal, o Selo só impede de se transformar, ter necessidade de Sangue.
Porém se Broly perder muito sangue as suas presas saem automáticamente.

Escrevi então este filler na minha prespectiva como OVA sobre algo a analisar de como esta parte poderá provavelmente ser contada no manga do RPG futuramente.


Acho que já partilhei até informação demais sobre a história do Broly, bom de resto é só seguir os fillers dele xd fiquem bem
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [OVA] Broly Ruther - Bandidos   Sab 24 Mar 2012 - 17:49

Não sei porque postaram isto, não entendi por foi que o Datte, mas isso não importa....

O Broly luta à maneira do Tsutao, apesar de este mirar mais na cabeça xd, matar tudo sem piedade Very Happy...

Gostei da luta, esteve porreira e conseguiu arrancar a cabeça a todos, next!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [OVA] Broly Ruther - Bandidos   Sab 24 Mar 2012 - 19:07

Haha, Tsu eu as vezes pego os personagens dos outros e escrevo um filme xd

obrigado pela leitura, isto era suposto ser pequeno mas acabou por esticar devido o entusiasmo ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [OVA] Broly Ruther - Bandidos   Sab 24 Mar 2012 - 22:05

Citação :
- Shhhhhhh! Hanone Ketsueki! – E Mordeu-lhe o pescoço violentamente sugando-lhe o sangue, a vitima gritava tanto que perdia as forças aos bocados e antes que morresse da falta de Sangue, Broly partiu-lhe o pescoço e arrancou a cabeça fazendo jorrar muito sangue por todo o corpo do Ninja de Konoha.

Melhor parte da OVA, sem dúvida. Até me arrepiei xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [OVA] Broly Ruther - Bandidos   Dom 25 Mar 2012 - 2:20

O Broly aqui já era fo**** xd Gostei de ler, o datte utiliza muito bem o Broly.

Tsu antigamente os membros faziam várias histórias em conjunto, utilizavam os personagens uns dos outros na boa.

Ah outra coisa, o Tsu é que luta a Broly e não o contrário xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: [OVA] Broly Ruther - Bandidos   Dom 25 Mar 2012 - 11:41

É como o killer disse, utilizas mesmo bem o Broly Razz

Belos tempos esses, obrigado por utilizares o meu personagem bro e falares um pouco sobre os vampiros Razz
Vais me matar mas ainda não consegui organizar os fillers, tenho um quase feito a quase duas semanas e ainda nem o consegui postar xd para as ferias da pascoa faço isso lol

Broly tem muita força no maxilar Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [OVA] Broly Ruther - Bandidos   Dom 25 Mar 2012 - 13:07

RiD3R escreveu:
Citação :
- Shhhhhhh! Hanone Ketsueki! – E Mordeu-lhe o pescoço violentamente sugando-lhe o sangue, a vitima gritava tanto que perdia as forças aos bocados e antes que morresse da falta de Sangue, Broly partiu-lhe o pescoço e arrancou a cabeça fazendo jorrar muito sangue por todo o corpo do Ninja de Konoha.

Melhor parte da OVA, sem dúvida. Até me arrepiei xd

Hehe, era esta a mensagem que quis passar, obrigado pelo Comment Rider xd

killer999 escreveu:
O Broly aqui já era fo**** xd Gostei de ler, o datte utiliza muito bem o Broly.

Tsu antigamente os membros faziam várias histórias em conjunto, utilizavam os personagens uns dos outros na boa.

Ah outra coisa, o Tsu é que luta a Broly e não o contrário xd

Yup, hábitos de convivência com membros antigos xd

SupeRaul escreveu:
É como o killer disse, utilizas mesmo bem o Broly Razz

Belos tempos esses, obrigado por utilizares o meu personagem bro e falares um pouco sobre os vampiros Razz
Vais me matar mas ainda não consegui organizar os fillers, tenho um quase feito a quase duas semanas e ainda nem o consegui postar xd para as ferias da pascoa faço isso lol

Broly tem muita força no maxilar Razz

Na Boa Supe, podes organizar os fillers quando tiveres tempo não vou te matar por isso xd
É sempre um prazer contar com a ajuda do Broly
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
 
[OVA] Broly Ruther - Bandidos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }