| | Eddy Wang Lab 2012 - Cheat 7 | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Eddy Wang Lab 2012 - Cheat 7 Dom Mar 11 2012, 13:43 | |
| Boas estou a desenferrujar para trabalhar num sampler novo ainda este ano, por isso xP Aqui vai um desenferrujamento com o cheat 720 wheel kick xP O novo filler vai ter que esperar, porque vou ter que sair agora,  depois falamos abraço    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
Última edição por itachi dattebayo em Dom Mar 11 2012, 14:50, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1493
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: Eddy Wang Lab 2012 - Cheat 7 Dom Mar 11 2012, 14:24 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Hellcife Número de Mensagens: 377
Registo Ninja Nome: Tora
Ryo (dinheiro): 650 Total de Habilitações: 70,25 | Assunto: Re: Eddy Wang Lab 2012 - Cheat 7 Dom Mar 11 2012, 16:48 | |
| Tsu troll, Oh god! muito bom Datte! treinas capoeira? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Eddy Wang Lab 2012 - Cheat 7 Dom Mar 11 2012, 19:44 | |
| Eu pratiquei Kung Fu (10 anos) Éve.
Em adição a isto, faço tricking desde 2006 xP    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Kiri

Registo Ninja Nome: Shin Katsuo
Ryo (dinheiro): 400 Total de Habilitações: 60 | Assunto: Re: Eddy Wang Lab 2012 - Cheat 7 Dom Mar 11 2012, 20:28 | |
| A sério Datte ? praticaste que estilo de Kung Fu ? :O |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Eddy Wang Lab 2012 - Cheat 7 Dom Mar 11 2012, 20:48 | |
| | Kheyos escreveu: | | A sério Datte ? praticaste que estilo de Kung Fu ? :O |
Tradicionais da escola Tiger Claw, Drunken Fist, Iron Fist, Eagle Claw, Pao Chui.
Contacto Muay Thai, Kick Boxing, Sanda, Boxe Chinês.
Filosofia Aikido, Ninjutsu, Kenjutsu (Conheço e manuseio diferentes armas marciais, como bastão longo, medio, e 2 curtos gemeos, katana Japonesa, Kusarigama, e lâmina Chinesa, Rope dart ou Dardo com Corda, Martelo dos Deuses,SaiJutsu ou Faca e sei Shuriken Jutsu.)
Escola Wang You, por isso chamo-me Eddy Wang, sou o 3º Wang na escola.
O primeiro é o grande Mestre a quem chamo avô apesar de não seremos propriamente dito familia, todos nós da minha geração chamamos-lhe Avô Didi, ou Man Didi, ele é o Instrutor da Policia Narcótica Nacional, Aprendeu e formou-se em Kung Fu por mais de 10 anos em um templo na China. Teve 50 alunos e apenas 9 ficaram com ele tornaram-se mestres, eu faço parte da 3ª geração, preparado por 4 dos 9 mestres formados pelo Mestre Didi.   012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Kiri

Ryo (dinheiro): 400 Total de Habilitações: 60 | Assunto: Re: Eddy Wang Lab 2012 - Cheat 7 Dom Mar 11 2012, 21:40 | |
| és uma autentica maquina de guerra :O ahah
muito bom, eu começei a praticar á cerca de 5 meses, na associação Yang's Martial Arts Association, Punho Longo e Grou branco, nao sei se conheces, e tou a gostar bastante ^^ e depois queria ver se praticava Sanda, que é mais combate ^^ |
|
 | |
Membro | Nukenin

Registo Ninja Nome: Takashi
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 39,5 | Assunto: Re: Eddy Wang Lab 2012 - Cheat 7 Dom Mar 11 2012, 21:45 | |
| Datte é Like a ninja  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Eddy Wang Lab 2012 - Cheat 7 Dom Mar 11 2012, 21:51 | |
| | Kheyos escreveu: | és uma autentica maquina de guerra :O ahah
muito bom, eu começei a praticar á cerca de 5 meses, na associação Yang's Martial Arts Association, Punho Longo e Grou branco, nao sei se conheces, e tou a gostar bastante ^^ e depois queria ver se praticava Sanda, que é mais combate ^^ |
Já Houve alturas em que respirei Kung Fu, mas uma pessoa polivalente faz um monte de coisas. A vida começa a ocupar e outras tarefas começam a aparecer, ainda tou para ver o dia em que vou construir o meu proprio dojo e praticar tudo sobre arte lá.   012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Kiri

Ryo (dinheiro): 400 Total de Habilitações: 60 | Assunto: Re: Eddy Wang Lab 2012 - Cheat 7 Dom Mar 11 2012, 21:58 | |
| Isso deveria ser muito porreiro ^^ Por acaso gostava de ter vivido assim no meio de uma familia que vivesse de artes marciais, por assim dizer ^^ E eu até gostava de praticar mais coisas, mas como tudo se paga ultimamente, há sempre outras prioridades x) |
|
 | |
| | Eddy Wang Lab 2012 - Cheat 7 | |
|