Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino 5] - Kimura Endo - Na Paz, Prepare-se Para a Guerra.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: [Treino 5] - Kimura Endo - Na Paz, Prepare-se Para a Guerra.   Sab 10 Mar 2012 - 13:50

Como sempre, Kimura acordou cedo e desceu para tomar seu desjejum antes de correr até o campo de treinamento. Já havia se acostumado com essa rotina. Entretanto, quando terminou de comer e subiu para o seu quarto para lavar as mãos e partir, ele se olhou no espelho e deu um grande suspiro de decepção. De certo estava mais ágil e esbelto, mas nenhuma garota olharia para ele pois seu corpo franzino não se destacava dos outros genins que já tinham alguns músculos. Não contente com isso, Kimura retornou a cozinha onde pegou algumas toras de madeira que utilizavam para queimar e defumar carne. Elas pesavam cerca de um quilo cada uma. Juntando duas e as pondo na mochila, ele se alongou e iniciou sua corrida até onde treinava. À passos largos ele atravessava a vila com certa desenvoltura.

Sua respiração se tornava ofegante e seu suor começava a brilhar ao sol, mas sua resistência havia aumentado bastante desde o primeiro dia de treino. Resolvendo aumentar a velocidade, Kimura sentiu suas pernas arderem e seu pulmão atingir o limite da oxigenação. Estranhou, mas lembrou que estava carregando peso extra na mochila. Este já o incomodava. Então, após percorrer um quarto do caminho, o que daria cerca de novecentos metros, seus ombros já estavam clamando por descanso. Já conhecia essa sensação de atingir o limite de sua capacidade. Sentiu-se incomodado com isso, pois soube que seus companheiros genins já conseguiam percorrer mais da metade disto para pararem. Mas como sabia que o treino só estava começando, resolveu parar de correr e descançar um pouco.

Retirando a mochila das gostas, ele a deixou cair pesadamente ao solo e sentou-se dando um gemido ao sentir seus músculos axaustos. O peso extra havia cobrado seu preço. Kimura observou as redondezas. A vegetação alta cobria a antiga trilha e o calor úmido o fazia suar mais do que precisava. Assim, tirou o seu cantil da mochila e bebeu muita água. Suspirou ao perceber que precisava ficar ali muito mais tempo do que pensava. Suas pernas estavam trêmulas, e sua respiração ofegante indicavam que precisava de pelo menos trinta minutos de descaso. Ficou pensando consigo, procurando uma maneira de treinar sem se esgotar enquanto esperava. Devolvendo o cantil a mochila, Kimura repara suas mãos sujas e molhadas de suor, percebendo uma oportunidade. "Já sei!" - Disse ele. - "Exercitarei minha agilidade manual praticando selos."

Aprumando-se e ficando ereto, Kimura juntou as duas mãos e começou a praticar os selos, um a um. Primeiro com pouca velocidade, ele faz o selo do bode, juntando os dois dedos e as mãos abraçadas. Logo fazendo o dragão, javali, cobra, errou o cachorro, repetiu o cachorro, recomeçando com o coelho, boi, macaco, errou o cavalo, repetiu o cavalo, tigre, rato e pássaro. Não contente, ele repetiu a série um pouco mais rápido: bode, dragão, javali, errou a cobra, repetiu a cobra, cachorro, oelho, boi, macaco, errou o cavalo, repetiu o cavalo, tigre, rato e pássaro. E continuou a treinar por quinze minutos, aumentando a velocidade até errar. Daí recomeçava a série para que seus tendões memorizassem todos os movimentos. Entretanto, quase completando dezesseis minutos, ele se entediou e deixou seu corpo cair no chão com braços abertos.

Passados trinta minutos, seus pulmões já haviam repousado, mas agora, seus antebraços queimavam. Levantando-se, Kimura pôs a mochila nas costas e recomeçou a correr. Percorrendo o restante do caminho em quarenta minutos, quinze minutos a menos do que na semana anterior. Ele chegou ao campo de treinamento quase as oito horas da manhã. Ofegante e já fedendo pelas camadas de suor que se acumularam das diversas paradas que fez, ele foi até o riacho beber água fresca e se banhar, ao mesmo tempo que descansava novamente. Assim, passados alguns minutos, já com a higiene em dia, ele retornou ao centro do campo, onde estava algumas barras de metal suspensas. Amarrando as toras de madeira que havia trazido, ele as passa por sobre uma das barras de metal e segurou as linhas para que, quando as puxasse, o peso das toras fizesse resistência. Assim, iniciou seu treino para ganhar o que tanto queria: Músculos.

Puxava a linha esquerda e sentia seus braços retezarem com o esforço. Logo deixando-a regressar, ele começava a puxar a linha direita. E assim foi, alternando os movimentos, ele fazia as toras subirem e descerem à medida que forçava seus braços. Continuou até fazer a primeira série de cinco repetições, quando soltou as linhas e descançou, balançando os braços como se quisesse apagar um incêndio. Esperando mais um minuto, ele recomeçou as repetições, mas pelo esforço continuado, só conseguiu fazer três das cinco repetições. "Droga!" - Exclamou sentado-se ao chão. Sabia que tinha muito trabalho pela frente. Mas também sabia que não conseguiria continuar. Então resolveu adiantar a hora do almoço e do repouso. Kimura foi até a mochila e retirou seu "box" de almoço, onde comeu e bebeu até se empanturrar. Já satisfeito, procurou sob as árvores uma reconfortante sombra e adormeceu.

À TARDE.

Kimura acordou com um gosto azedo na boca. Tinha comido demais, dormido demais. Havia perdido algumas preciosas horas de treino. Não querendo perder mais tempo, ele se alongou novamente e se dirigiu até o seu velho conhecido, o pinheiro seco que zombava de suas capacidades. Sacando uma kunai, Kimura concentrou e planejou o que iria fazer. Achando-se pronto, ele dispara velozmente até o pinheiro. Aproximando-se, Kimura salta e gira no ar para lhe dar tempo de concentrar seu chakra nas solas dos pés. Seus pés cravaram na madeira e se sustentaram. Havia conseguido manter-se. Os músculos do abdome começaram a esquentar enquanto os forçava para manter-se na horizontal. Vendo que não teria muito tempo, ele deu o primeiro passo, depois o segundo, mantendo o fluxo direcionado aos pés, ele deu o terceiro passo, o quarto, percebendo que começou a escorregar, ele logo compensou enviando mais chakra para o local.

Deu o quinto, o sexto e o sétimo passo. Havia chegado até lá em todos estes dias de treinamento. Conseguiu enxergar sua última marca. Já estava cansado e o seu abdome já doía. Sentia a pressão forçando-o para baixo. Seu controle de chakra já começava a falhar. Então, usando a última energia de explosão muscular que tinha, enfiou o pé à frente e deu o oitavo passo. Só então, ele marcou a madeira num golpe certeiro com sua kunai e deixou-se cair, girou o corpo num arco em pleno ar e rolou na queda para amortecer o dano nas juntas. Ofegante, olhou para cima com um grande sorriso. Havia avançado mais um metro daquele desafio. Ainda faltava mais da metade do caminho, mas sabia que chegaria, mais cedo ou mais tarde. Preferindo deixar para tentar de novo amanhã Kimura descansa por mais quinze minutos e começa a treinar seu Taijutsu.

Colocando-se em posição de ataque no centro do descampado, com a relva à altura de sua cintura, o jovem genin iniciou com uma sequência de golpes. Soco com a esquerda, jab com a direita e mais um gancho com a esquerda. Girava rapidamente o corpo elevando a perna direita, que passava alto no ar e jogava seu braço esquerdo com força a fim de acertar um inimigo fictício. Então deu um salto curto, o suficiente para elevar seu joelho direito, dando uma joelhada lateral e logo girou mais uma vez, jogando a perna esquerda rente ao solo, efetuando uma rasteira tão forte que balançou a grama alta. Após terminar o movimento, ele deu um forte grande para trás e em pleno ar, Kimura sacou duas shurikens e as arremessou contra um toco de árvore morta que estava aproximadamente há uns cinco metros dele. Seus shurikens não encontraram o alvo e se perderam na vegetação. Kimura não conteve sua angústia de ter errado.

Retornando ao solo, o genin rapidamente efetuou o Shunshin no Jutsu para se aproximar do tronco. Continuando o movimento, ele girou a perna direita à altura da barriga, acertando a madeira com força e então girou a perna esquerda, fazendo-o flutuar por alguns milésimos de segundo. Em seguida, sem descanso, atirou-se para trás efetuando dois backflips mortais e quase chegando ao solo ele sacou novamente um shuriken e concentrou seu chakra fuuton nos pulmões. Soprando assim que aterrisou, ele faz o shuriken girar e planar no mesmo lugar. Esses golpes começavam a torná-lo lento, já estava cansado. Entretanto queria testar uma coisa. Deixando o shuriken estacionado, mantendo o controle de seu chakra fuuton, Kimura correu velozmente em direção ao toco, onde deu um forte soco com o punho direito, depois uma forte joelhada lateral com a perna esquerda que fez o tronco vibrar. O esforço o fez perder o controle do chakra, fazendo o shuriken que planava, perder força e cair ao chão.

Ofegante e todo suado, Kimura decidiu por terminar o treino e retornar para casa. Sabia que logo teria outra missão, então não havia motivos para estrapolar suas forças logo hoje. Assim, recolheu suas coisas com dificuldade, já que seus membros estavam trêmulos e caminhou o caminho de volta com tranquilidade. Um sentimento de dever cumprido tomou seu íntimo ao comprimir o braço, seu bíceps dava sinais de fadiga, mas havia uma certa rijeza. E teve certeza que se continuasse assim, chamaria a atenção das garotas. Pensamentos infantis de alguém que queria ser forte e principalmente adulto. Chegando em casa, tomou banho e ajudou sua mãe a arrumar seu quarto. Estava uma bagunça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Treino 5] - Kimura Endo - Na Paz, Prepare-se Para a Guerra.   Dom 11 Mar 2012 - 17:24

AVALIAÇÃO

Ninjutsu: 9,5 + 0,5 = 10
Taijutsu: 3,75 + 0,5 = 4,25
Kenjutsu: 7,5
Genjutsu: 1,25
Selos: 1,5 + 0,5 = 2
Trabalho de Equipa: 2

Força: 3,75 + 1,25 = 5
Agilidade: 7 + 0,5 = 7,5
Controlo de Chakra: 9 + 0,5 = 9,5
Raciocínio: 2,75
Constituição:9,75 + 0,75 = 10,5

Total: 4,5/7
Total de Habilitações: 53,5 + 4,5 = 58

Comentários
Apesar de ter achado um pouco estafante demais todo aquele exercício do início, visto as condições físicas de Kimura (eu com 15 anos era ainda mais magro que atualmente e qualquer exercicio na academia me cansava muito, mas eu não era ninja né :p). Só tome cuidado quando se quer ganhar agilidade e se esforce demais, isso acaba por trocar agilidade por constituição (minha avaliação, não de todos da staff^^) visto que se cansa mais do que tudo.

Mas comparando com treinos anteriores foi uma bela evolução, acho que pela sua KG você deve investir em taijutsu e fico feliz que está a fazer isso visto que tua KG fica ainda melhor em ataques à curta distância.

Parabéns Orochi^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [Treino 5] - Kimura Endo - Na Paz, Prepare-se Para a Guerra.   Seg 12 Mar 2012 - 0:09

Muito obrigado! Very Happy
Vou me esforçar mais para garantir todos os pontos na próxima!

Falando nisso, fiz uma recontagem e percebi que o somatório das habilitações está errado. Tem como alterar para o valor correto?

Obrigado.


Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Treino 5] - Kimura Endo - Na Paz, Prepare-se Para a Guerra.   Seg 12 Mar 2012 - 1:35

Arrumei... não sei o porquê do erro, mas enfim...

Obrigado por conferir xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 5] - Kimura Endo - Na Paz, Prepare-se Para a Guerra.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }