Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino 451 - Tsutao Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Treino 451 - Tsutao Uchiha   Sab 10 Mar 2012 - 10:22

-Ok, de acordo com Sasuke-sama, se eu usar Kage Bunshin nos treinos os meus esforços aumentam muito mais do que se treinasse sozinho! – Relembrava-se o Uchiha dos ensinamentos de líder do clã.
Então este fazia um único selo e distribuía o seu chakra homogeneamente por cinco clones, o que já o forçava um pouco. Olhava para eles e decidira fazer treinos concentrados em coisas separadas, com algumas pausas pelo meio.
-Muito bem, primeiro aquecimento! – Gritava Tsutao tentando pensar em alguma coisa, depois é que se lembrava – Um faz flexões enquanto outro se senta em cima dele a levantar pesos!
Os KB entendiam, apesar de gerar um pouco de confusão ao início do exercício, mas rapidamente se entenderam. Tsutao colocava-se na típica posição de flexão enquanto um Bunshin se sentava sob o seu dorso, o que já adicionava mais peso sobre ele, e este ainda tinha dois pesos nas mãos que usava em movimentos horizontais para fortalecer os seus braços.
-HAJIME! – Gritou o Uchiha quando via que todos os outros Bunshin já haviam repetido a posição.
Com muita força e esforço físico, Tsutao e os outros Bunshin conseguiam fazer mais de dez flexões enquanto os outros Bunshin que se apoiavam nos dorsos repetiu constantemente o exercício de levantar pesos.
O exercício durou mais alguns minutos, Tsutao só aguentara até às vinte flexões, caindo de seguida tal como todos os outros Bunshin. “Para aquecimento deve de chegar”, pensava enquanto olhava à sua volta.
-Agora vamos dar dez voltas a este clarão! – Gritava o Uchiha fazendo círculos com o dedo indicador.
Os KB sorriam e todos se colocavam numa marca em conjunto com Tsutao, depois de um novo “Hajime!” estes apressavam-se a correr em volta do campo. Aumentando e diminuindo a velocidade quando fosse necessário, finalmente estes acabam o novo exercício, embora exaustos e com a respiração acelerada.
-Pausa para descanso meu deus! – Gritava o Uchiha encostando-se a uma árvore enquanto os outros Bunshin se desfaziam em nuvens de fumo e o dono recebia a experiência que estes ganharam.
Após dez minutos de descanso, Tsutao voltara a levantar-se e fizera mais um selo, outros cinco Kage Bunshin foram criados e preparavam-se para o próximo treino.
-Agora vamos nos concentrar em Taijutsu! – Gritava mais uma vez enquanto pares se formava para combater entre si.
Agora o Chunnin fitava o seu par, ambos de Sharingan ativos para darem melhor luta. Tsutao projetava-se para cima do seu Kage Bunshin gritando “Hosho!” na tentativa de acertar com a palma da mão na barriga do adversário. Contudo este previra o ataque e levanta a sua perna o mais alto possível, depois tentava desferir um Tsūtenkyaku no próprio solo, algo que o Chunnin pode esquivar facilmente com um Sunshin. Graças a esta esquiva, Tsutao encontrava-se agora por detrás do Bunshin pronto para acertar-lhe com um murro entoando “Gangeki!”, mas o KB fora incrivelmente mais rápido e recuava um passo para trás enquanto atingia o seu mestre com uma cotovelada na barriga, depois rodopiava e atingia com uma joelhada na barriga do mesmo gritando “Shōshitsu” arremessando o corpo do seu mestre contra o chão perto de si.
Este recuperava-se dos ataques e voltava a levantar-se, agora um pouco mais sério. Corria na direção do Bunshin enquanto este tentava atingi-lo com um encontrão, mas Tsutao esquivara-se a tempo cum um Sunshin e surgia de novo por cima dele.
-Já foste filho! – Gritava elevando a sua perna ao máximo e concentrando toda a sua força no ataque que se avizinhava – Tsūtenkyaku! – Gritava após atingir na cabeça do Bunshin em cheio com um poderoso pontapé.
O seu adversário desfaz-se numa nuvem de fumo e Tsutao olhava que os outros dois Bunshin vencedores corriam na sua direção prontos para o próximo exercício.
-Muito bem, somos os três grandes finalistas, vamos disputar a grande final, ok? – Entoava o Chunnin a alto e bom som sendo correspondido com os gritos de animação dos outros dois Bunshin.

Agora o Chunnin encontrava-se sozinho no clarão, acordara-se que podia ser usado qualquer tipo de Jutsu agora e Tsutao pedira especialmente que ambos os Bunshin atacassem somente a ele.
-Onde é que aqueles pequenos morcões estão? – Pensava o Chunnin olhando à sua volta com o Sharingan desperto.
A sua resposta era respondida quando via um nevoeiro a aproximar-se dele, nada fazia mas só se apercebia do que era quando fora preso no Genjutsu. Aí era preso em múltiplas visões e de eventos passados que o Uchiha não se queria lembrar.
-Isto é o meu Gen no Kirigakure… - Pensava o Chunnin reunindo o selo do rato e concentrando chakra na cabeça – KAI!
O Genjutsu desfazia-se e o nevoeiro dissipava-se, mas duas Shuriken passam ao lado do Uchiha. Este olha para os seus flancos e observa que as Shuriken desenhavam círculos à sua volta, já conhecia esta tática e serviria para prendê-lo.
- Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu! – Gritava a plenos pulmões depois de realizar os selos, acumular chakra e ser engolido pela terra, quebrando o Kenjutsu e deixando as Shuriken cair em pleno chão.
O autor do Kenjutsu exibe-se enquanto olhava para o local onde o seu mestre desaparecera. Olhava à sua volta à procura do local onde este havia-se escondido, mas só se apercebera de onde ele estava quando olhara para baixo e sentira estranhas deformações no solo que pisava.
-Catch! – Gritava Tsutao tentando agarrar num dos tornozelos do Bunshin, mas este saltara a tempo para se esquivar do ataque.
O Chunnin não acaba o ataque, apoia um dos braços no solo e sai completamente da terra, depois dá um largo salto perseguindo o Bunshin em pleno ar invocando a sua kusanagi para tentar decapitá-lo rapidamente. O KB era inteligente e fizera o mesmo correspondendo ao ataque do Uchiha com um bom bloqueio, os metais da lâmina chocam-se à medida que Tsutao continuava a investir força para que o seu adversário se desequilibrasse.
-Katon: Dai Endan! – Entoava o Bunshin cuspindo um fluxo de chamas na cara do Uchiha e projetando-o de novo contra o solo enquanto o Bunshin desaparecia por entre as folhagens mais uma vez.
O Chunnin levanta-se, tinha a cara chamuscada mas ainda aguentava a luta. De rompante, um Bunshin surge dos céus com a perna levantada a gritar “Tsūtenkyaku!”, o Chunnin olha para cima a tempo de usar um Sunshin e esquivar-se do ataque agilmente. O KB atinge com o Taijutsu em pleno solo criando uma cratera, e Tsutao aparecia ao seu lado tocando com o indicador nas suas costas, e este olha para o lado.
-Shikumi no Jutsu… - Murmurava o Uchiha olhando nos olhos da sua criação prendendo-a numa ilusão mortífera.
Agora que o Bunshin estava paralisado, Tsutao levantava a sua kusanagi bem alto, mas sentira algo de lado. Olha para essa direção e vê outro KB a arremessar uma kunai na direção da sua cara, assim o mestre abaixa-se a tempo, invoca uma kunai com um selo explosivo e atira contra o chão perto do KB preso no Genjutsu, e dá um salto para trás para fugir da eplosão.
Antes que esta ocorresse, o KB que não está preso ao Genjutsu apressa-se a agarrar no amigo pela cintura e afastá-lo da pequena explosão que sucedera alguns minutos depois.
-Então eles estão a ajudar-se… Engraçado… - Pensava o Uchiha perseguindo os outros dois KB.
Os KB chegam a um clarão para descansarem, enquanto Uchiha observava-os em cima de uma árvore. Os adversários trocavam palavras entre si, com certeza para discutirem algum tipo de estratégia, mas o seu inimigo já tinha uma planeada.
O Chunnin salta da árvore exibindo-se assim sem medo, o que assustara os KB, e esticava o seu braço direito, múltiplas cobras escorregaram pelo braço e projetaram-se contra os Bunshin visando ataca-los ou prendê-los (Sen'ei Tajashu). Estes invocam armas a tempo enquanto cortam as cobras que tentava matá-los, conseguiam ao início, mas rapidamente os seus movimentos ficaram restringidos e sentiam-se paralisados.
-Genjutsu Shibari… - Entoava o Uchiha enquanto caminhava na direção deles calmamente após prendê-los num Genjutsu, as cobras continuavam o ataque apertando e mordendo os Bunshin até não sobrar vestígio de nenhum, desaparecendo numa nuvem de fumo de seguida.
O Uchiha encosta-se a uma árvore ali perto, limpa o suor que se acumulava na testa ao mesmo tempo que respirava ofegante. Sentia como o treino havia sido cansativo, mas também sentia como os Kage Bunshin ajudavam-no a treinar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Treino 451 - Tsutao Uchiha   Dom 11 Mar 2012 - 17:28

AVALIAÇÃO

Ninjutsu: 29,75 + 1 = 30,75
Taijutsu: 4,5 + 1 = 5,5
Kenjutsu: 22,75 + 0,25 = 23
Genjutsu: 18 + 0,5 = 18,5
Selos: 23,75 + 0,25 = 24
Trabalho de Equipa: 5,25

Força: 9 + 1 = 10
Agilidade: 15 + 0,75 = 15,75
Controlo de Chakra: 35,75 + 0,25 = 36
Raciocínio: 8,5
Constituição: 14,5 + 1 = 15,5

Total: 6/6
Total de Habilitações: 186,5 + 6 = 192,5

Comentários
Primeiramente acho que esqueceu só de uma coisa, ao criar um Kage Bunshin o seu chakra se divide igualmente para todos... você criou 5, então já ficou com 1/5 do chakra, depois criou mais 5 e ficou com 1/25 cada, você acabou deixando o ninjutsu para quando tinha pouco chakra, ao invés de treina-lo antes e depois fazer mais para taijutsu^^ Dessa vez tudo bem, mas só para avisar mesmo para se atentar à isso xd

Fico feliz quando tenho que retirar pontos por ter passado do limite, hahahaha, e foi seu caso. Parabéns Tsu^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 451 - Tsutao Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }