Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Warup Bros! Sou o Kheyos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

MensagemAssunto: Warup Bros! Sou o Kheyos!   Seg 5 Mar 2012 - 1:28

*camera On*
Boas pessoal, o meu nome é Shin Katsuo, tenho 14 anos *interrompido por um carolo*Shin, esta aqui é a minha deixa, volta para os teus treinos a ver se ficas um Shinobi em condições!

*olha para o ecrã* Ah pessoal, estão ai *ri-se inocentemente com a mao na cabeça* bem o meu nome é Luis e sou de Sintra, tenho 19 anos e estou neste momento a concluir o 12º em artes visuais *sussurra* sim eu sei que ja devia estar na faculdade *voltando ao tom normal* e o meu sonho é ser Realizador de Cinema, e conseguir passar para as imagens o que as palavras transmitem ^^
Bem, eu descobri este fórum a algum tempo quando ainda escrevia em outro RPG de naruto, mas entretanto o forum conheceu o seu fim com excesso de inactividade e eu acabei a desistir. Entretanto encontrei este mas acabei a não me inscrever e estive ainda uns 2/3 anos afastado deste género de coisas, mas á pouco tempo comecei a reler naruto, pois andei cansado de naruto durante um tempo, e lembrei-me destes RPGs e do gostinho que até tinha em escrever, apesar dos inumeros erros que dou *cof cof*.

Bem agora falando um pouco acerca do Shin, a personalidade do Shin foi baseada no personagem de um anime antigo chamado Shaman King, de nome Yoh, sem duvida dos melhores animes que vi, e o Yoh é sem duvida o personagem de anime com que me identifico mais. O seu aspecto fisico foi baseado em mim mesmo, e o elemento Katon foi escolhido por eu desde pequeno, ter sonhado sempre, em conseguir controlar o fogo, sonhos parvos de criança xd e a Kg, bem a KG foi escolhida um pouco em cima do joelho, pois foi das poucas que me lembrei no momento, pois era das que achava mais porreiras no Naruto, pois o Kimimaru é buéda Badass xd e a KG que eu pensava em criar ja exestia algo parecido xd
O cliché usado na história do Shin foi o mesmo que eu usei no antigo NRPG em que estive, mas o futuro será algo ainda a pensar.

Bem acho que por agora é tudo o que tenho a dizer, não me recordo assim mais nada para falar, portanto fi *adormece enquanto Shin sussurra* Desculpa lá Luis pelo comprimido de dormir mas não posso perder o protagonismo aqui *olha para o ecrã* bem mas como eu ia a dizer *interrompido pelo cameramen* desculpa lá Shin mas tenho de ir, já é hora de ir dormir, portanto, adeuzinho
*camara Off*

Warup Bros! Sou o Kheyos!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Canal RPG :: Informações Extra sobre os Role Players-
'); }