Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F6 O embate dos implacáveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F6 O embate dos implacáveis   Dom 4 Mar 2012 - 2:05

Spoiler:
 
- Calma ai senhor do fogo. – Disse Nezu, o “Dr. Morte”, saindo-lhe disparada uma velha ligadura da própria epiderme do membro direito, que Loki desviou por apenas mover a sua cabeça para um dos lados deixando-a prosseguir, segurando-a depois com firmeza com a mão esquerda e preparando-se para utilizar algum jutsu. No entanto e, para seu espanto, a técnica não funcionou e a ligadura que vários metros tinha passado por ele voltava com força, como se de um longo elástico se tratasse, dando-lhe uma valente chicotada no centro das costas, fazendo o temido Hokage da vila baixar ligeiramente a tronco para a frente, enquanto Nezu cuspia o seu longo cigarro e sorria confiante. – Quando a minha ligadura entra em contacto com um corpo, até romper este contacto cria-se um fuuinjusu temporário, em que este não é será capaz de aceder ao seu chakra.
Ninguém queria acreditar que o grande Hokage fora atingido. Loki continuava imóvel desde aquele golpe sem ninguém conseguir entender em que estaria a magicar, ou mesmo se lhe tinha doído ou não. Uchiha Itachi corria com o intuito de cortar a ligadura que parecia colada a mão de Loki, mas de forma célere surge Makimoro diante o mesmo que combinando os ossos rádio e cúbito do seu antebraço direito formou uma espécie de pinça, bloqueando o ataque.

- Veloz como sempre, Makimoro. – Elogiou Itachi, sorrindo ao ver os seus olhos cerrados.
- Não viste nada. – Disse Makimoro, esboçando um minúsculo sorriso. Com sua força física fez com que se afastasse um pouco de Itachi, e iniciou uma sucessão de selos. – Kaseki! (fóssil)
Ao redor de Itachi e Loki, o solo começou a fraccionar e a volta de cada um deles se formava uma espécie de círculo mal feito num perímetro entre dois/três metros e, aproximadamente no seu centro, a terra fendia originando moldes idênticos a eles, cada um no seu respectivo circulo. Nisto, aquelas duas formas criadas ergueram-se: um Loki feito e terra atrás do Hokage e um com a exacta aparência de Itachi atrás do mesmo. A terra que os cobria começava a tombar sozinha por completo, sobrando, estranhamente, apenas um esqueleto. Um que aparentava ser idêntico ao próprio esqueleto de Itachi, tendo em conta as suas medidas, e outro ao de Loki. O esqueleto que pertencia a Itachi lançou-se para o capitão da ANBU e, para surpresa do mesmo, conseguia rivalizar consigo assim que se deu inicio uma pequena troca de golpe.
- Não têm carne nem sensibilidade. Mas são tão fortes e rápidos quanto o homem que serviu de molde para a sua formação. E não poderás vence-los com genjutsus – Revelou Makimoro
- Nova técnica? És um talento raro. – Disse Loki, que finalmente decidiu mover um músculo, movimentando a sua mão direita que não estava presa pela ligadura, e retirou o seu enorme chapéu com o símbolo do fogo, cuja sombra lhe ocultava o rosto até ao nariz.
Antes de ser apanhado pelo “seu” esqueleto que, aparentemente, era tão forte e rápido quanto o Hokage da vila, este partiu numa velocidade impressionante para Nezu, dando-lhe uma joelhada no peito com toda a força, obrigando-o a soltar a sua mão. Depois disso, Loki juntou ambos os punhos, como se tivesse a segurar uma katana invisível, mas mais estranho foi ele ao ter desembainhado o próprio ar retirava lentamente uma espécie de lâmina de fogo, como se, de alguma forma, controlasse aquela natureza como alguns utilizadores conseguem faze-lo com o elemento raio. Para testar a lâmina, fez um grande golpe que ia desde o ombro de Nezu até ao nível da sua última costela, fazendo-o cair sem conseguir exprimir a sua dor.
- E pelos vistos, os esqueletos também não usam jutsus. Não pode se comparar a nós só pela força. – Disse Loki, partindo tão depressa contra o esqueleto formado com o seu molde que, ao seu cortado em três partes, ninguém entendeu que movimentos o Hokage realizou.

- Nada mal nada mal…bem diziam os rumores que o actual Hokage era um mestre em vários kenjutsus peculiares…- Dizia Nezu, que bem rápido recuperou indo ao encontro de Loki, sem se queixar nem do golpe na barriga, nem da já curada ferida que o Hokage lhe causou.
- O teu corpo é estranho, por trás desta aparência humana estão ligaduras podres, mas que te protegem bem de impactos físicos, e ainda utilizas jutsus médicos para te curares do meu corte, mas não podes regenerar infinitamente - Disse-lhe Loki. Sua postura mantia respeito, evitando qualquer gesto que revelasse dor nas costas do golpe anterior de Nezu .
- Exato, pode-se dizer que eu sou podre de bom! – Dizia Nezu, falando com a língua exibida.
- Hokage-sama, por favor detenha a Akane antes que ela escape, esta é a vontade das grandes vilas! Você não conhece o poder demoníaco que esta mulher possui. – Gritou o homem de óculos, preocupado devido ao facto de já ninguém prestar atenção a kunoichi.
- Não te preocupes com as habilidades dos outros, Loki. Isto é entre nós. – Pronunciou Broly, segurando com uma mão sua magnífica foice de quatro lâminas, onde em cada uma saiam disparados raios assim que ele canalizou na mesma chakra raiton. Era o Denku Kinzoku, utilizando sem se preocupar com a quantidade de chakra que estava disposto e desperdiçar para tomar a atenção do Hokage da vila. Aquela arma parecia uma tocha eléctrica gigante, que todo o espaço coloria com aquele tão arrepiante azul ofuscante. – Vem, Loki!
E dizendo isto, Broly partiu para o Hokage carregando aquela arma de mais de 150 kg, tendo de implicar neste processo enormes quantidades de chakra, tanto para fortalecer a resistência da arma para enfrentar o estranho kenjutsu de Loki, como para conseguir manejar aquela arma tão pesada com o seu jutsu magnético. Loki não se deixou ficar imóvel, partiu para Broly lançando-lhe um ataque e, conforme a vontade de ambos, deu-se inicio ao confronto entre ambas as armas e seus poderes que, ao colidirem uma com a outra, libertaram quantidades aterradoras de fogo e raios em todas as direcções. Enquanto Broly segurava a Kamaoshi com ambas as mãos, exercendo toda a força na mesma para vencer a de Loki, o Hokage segurava aquela estranha lamina de fogo com a sua mão direita, enquanto que a esquerda estava posicionada atrás das suas costas. Era impressionante como, apesar da lâmina de Loki mal aparentar ter peso, o poder que emitia era suficiente para competir com tudo o que Broly fazia.
- Estas num nível bem maior do que imaginei, de facto não conheço a força dos meus próprios ninjas, o meu trabalho é apenas enterrar-me em papéis e dar ordens. – Dizia Loki, sentindo a combinação de Broly iria começar a dominar se não levasse o confronto a serio. As suas palavras mal se conseguiam ouvir, devido a todo o ruído continuamente libertando em conjunto de toda aquela energia libertada, ate que, finalmente, retira a mão esquerda de trás das costas e segura, fixamente, na sua mão direita, aumentando a lâmina daquela fina espada de fogo. Parecia que ainda estava longe de usar todo o seu poder. – Confiava em ti, mas foste longe de mais, BROOOOLY! – E começou a levar a lutar a sério.
- Não me irás impedir, LOOOOKI! – Gritou Broly, dando tudo o que tinha.
E uma explosão composta por mistos de raios e chamas inundou todo campo de batalha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.5

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F6 O embate dos implacáveis   Dom 4 Mar 2012 - 2:19

Bem, vamos lá comentar uma filler que está sem dúvida espectacular.

Primeiro devo dizer que esta filler acabou de uma maneira perfeita, clássica como se vê em quase todas as histórias de grandes lutas, mas que se encaixou perfeitamente no teu caso e nestas duas personagens poderosas.

Mas vamos lá começar pelo o topo. Aquele primeiro ataque, de Nezu ' Dr.Morte ' , foi sem dúvida amazing. A complexidade do jutsu fez com que o Hokage fosse apanhado numa pequena ratoeira que ele mesmo tinha pensado, que já se tinha escapado. Um jutsu que me abriu o apetite logo de ínicio. De seguida, mais aquela parte dos esqueletos. Sem dúvida que cada vez mais aumentava para o ponto de êxtase da filler. Por fim acaba de uma maneira, como eu já disse, maravilhosa e com uma conclusão que eu amei por parte de Loki: ' ...o meu trabalho é apenas enterrar-me em papéis e dar ordens. '

Filler perfeita, continua.
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F6 O embate dos implacáveis   Dom 4 Mar 2012 - 7:16

Interessante xd
Nunca ninguem ainda meteu o loki a porrada por acaso é a primeira vez que vejo.
A melhor parte é que eu imaginei tudo em anime, com cores e tudo, as partes dos clashes de energia sem duvida está espetacular xd

Grande filler Broly, vamos ver como isto acaba ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F6 O embate dos implacáveis   Dom 4 Mar 2012 - 12:55

Bom Filler, misturaste ali um pouco de comédia (ri-me quando o Nezu disse que era podre de bom xd) e muita ação, tenho é a sensação que o Broly se vai passar e empalar tudo o que lhe aparece com espigões de ferro Razz

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F6 O embate dos implacáveis   Seg 5 Mar 2012 - 23:03

Esqueci-me de comentar outra vez ._.
Oh well, iniciando então o comentário xd
@SupeRaul escreveu:
- O teu corpo é estranho, por trás desta aparência humana estão ligaduras podres, mas que te protegem bem de impactos físicos, e ainda utilizas jutsus médicos para te curares do meu corte, mas não podes regenerar infinitamente - Disse-lhe Loki. Sua postura mantia respeito, evitando qualquer gesto que revelasse dor nas costas do golpe anterior de Nezu .
- Exato, pode-se dizer que eu sou podre de bom! – Dizia Nezu, falando com a língua exibida.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Esse gajo é das melhores personagens que alguma vez vi cá no fórum para comédia! x'D
Belo filler, digo-te. E fico à espera de ver a continuação que lhe darás ^^

A tua evolução é qualquer coisa de amazing. Ainda estes dias tive que andar a vasculhar as tuas coisas antigas e é incrível como conseguiste passar daquilo para isto. E a grande maioria do pessoal não faz sequer a mínima do que estou a falar, mas é a mais pura verdade xd

Continua! :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F6 O embate dos implacáveis   Dom 11 Mar 2012 - 12:17

.arrow escreveu:
Bem, vamos lá comentar uma filler que está sem dúvida espectacular.

Primeiro devo dizer que esta filler acabou de uma maneira perfeita, clássica como se vê em quase todas as histórias de grandes lutas, mas que se encaixou perfeitamente no teu caso e nestas duas personagens poderosas.

Mas vamos lá começar pelo o topo. Aquele primeiro ataque, de Nezu ' Dr.Morte ' , foi sem dúvida amazing. A complexidade do jutsu fez com que o Hokage fosse apanhado numa pequena ratoeira que ele mesmo tinha pensado, que já se tinha escapado. Um jutsu que me abriu o apetite logo de ínicio. De seguida, mais aquela parte dos esqueletos. Sem dúvida que cada vez mais aumentava para o ponto de êxtase da filler. Por fim acaba de uma maneira, como eu já disse, maravilhosa e com uma conclusão que eu amei por parte de Loki: ' ...o meu trabalho é apenas enterrar-me em papéis e dar ordens. '

Filler perfeita, continua.

Muito obrigado por este comentário arrow, muito completo a falar das diferentes partes do filler foi óptimo saber a tua opinião sobre tudo Smile
Fico feliz por saber que estas a gostas xd

@itachi dattebayo escreveu:
Interessante xd
Nunca ninguem ainda meteu o loki a porrada por acaso é a primeira vez que vejo.
A melhor parte é que eu imaginei tudo em anime, com cores e tudo, as partes dos clashes de energia sem duvida está espetacular xd

Grande filler Broly, vamos ver como isto acaba ^^
Yah nem eu bro, estou a inventar tudo pelo menos como sempre o imaginei xd
Muito obrigado por comentares sempre bro! xd

Tsutao escreveu:
Bom Filler, misturaste ali um pouco de comédia (ri-me quando o Nezu disse que era podre de bom xd) e muita ação, tenho é a sensação que o Broly se vai passar e empalar tudo o que lhe aparece com espigões de ferro Razz

Continua ^^
Broly adora empalar xd
LOL muito obrigado Tsu, ainda bem que estas a seguir isso xd

@Shibiusa escreveu:
Esqueci-me de comentar outra vez ._.
Oh well, iniciando então o comentário xd
@SupeRaul escreveu:
- O teu corpo é estranho, por trás desta aparência humana estão ligaduras podres, mas que te protegem bem de impactos físicos, e ainda utilizas jutsus médicos para te curares do meu corte, mas não podes regenerar infinitamente - Disse-lhe Loki. Sua postura mantia respeito, evitando qualquer gesto que revelasse dor nas costas do golpe anterior de Nezu .
- Exato, pode-se dizer que eu sou podre de bom! – Dizia Nezu, falando com a língua exibida.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Esse gajo é das melhores personagens que alguma vez vi cá no fórum para comédia! x'D
Belo filler, digo-te. E fico à espera de ver a continuação que lhe darás ^^

A tua evolução é qualquer coisa de amazing. Ainda estes dias tive que andar a vasculhar as tuas coisas antigas e é incrível como conseguiste passar daquilo para isto. E a grande maioria do pessoal não faz sequer a mínima do que estou a falar, mas é a mais pura verdade xd

Continua! :3
LOLOL ainda bem que estão a gostar do novo personagem :'P
Tu que segues isso desde sempre és das melhores pessoas que pode avaliar a minha evolução, eu era mesmo mau Razz
fico muito feliz por estares a gostar e a seguir maninha, muito obrigado xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F6 O embate dos implacáveis   Dom 25 Mar 2012 - 14:29

O Loki vai aparecer a porrada pela segunda vez no evento dos lobos Smile

Excelente filler, começaste a abrir logo com um armadilha bem idealizada para o Loki e acabaste com o Broly a ir para Rampage Mode Smile

Acredito que o Itachi também vai rular muito eheh, ainda salva o Hokage.


No fundo, o Broly é muito bom rapaz Smile

Vou ler o outro Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F6 O embate dos implacáveis   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F6 O embate dos implacáveis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }