Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F5 Intrusos indesejáveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F5 Intrusos indesejáveis   Dom 26 Fev 2012 - 1:25

Spoiler:
 
- Mesmo sem nenhum sensei para se orgulhar de ti tornas-te num homem poderoso Broly, mas também sem modos. Acabaste de exceder todos os limites! – Disse Loki. Via-se apenas a sua sombra por traz daquela poeira levantada, tal como a de Itachi e dos dois indivíduos.
- A Akane libertou-se! – Gritou o homem de óculos, antes de kunoichi saltar para o lado de Broly. – Belzebu…os vampiros, como eu desconfiava. Tu és Broly Ruther, o gémeo vampiro da lenda do Reikyuu. – Disse o desconhecido, com um sorriso um tanto forçado.
- Tu és… – Broly questionou-se sobre as palavras proferidas daquele homem, recordando-se do que um vampiro de uma organização individual, fora de Hoshi, lhe uma vez lhe contara. A lenda dos gémeos vampiros e o lendário Reikyuu, o que seria isso? Mas de uma coisa tinha a certeza… - Este homem está relacionado com os hunters, então esse grupo de ANBU’s…
- Broly, para que foi isso tudo? Já tens esta situação por resolver com o Hokage, e acabaste de te por contra todos eles - Dizia Akane interrompendo os pensamentos de Broly.
- Não tem importância. Além disso, a data da guerra dos vampiros de Hoshi e os hunters irá iniciar em dias, não podemos perder tempo com conversas tontas e esperar que tomam alguma decisão inteligente. – Disse Broly, não habituado ainda a nova aparência da kunoichi.
- Estás a ignorar-me? – Respondeu ela, voltando a deixar de emitir qualquer sinal de vida e adquirir uma cor mais transparente. No entanto, agora o seu aspecto não era o da menina que sempre parecia, mas da mulher de 17 anos que ela revelou ser. – Aquele homem é um hunter, é tudo mentira eles não querem prender-me ou matar-me, eles querem…
- Cala-te já disse que não importa, nem tu nem eu vamos a lado nenhum. – Respondeu Broly, num tom um tanto bruto, mas fez a kunoichi sorrir. Era Broly a agir sem nenhum planos nem motivos esclarecidos, mas sim consoante os seus instintos e seus ideais incompreendidos.
- Afaste-se Hokage, ele é da minha responsabilidade. – Dizia Itachi, acercando-se dos dois.
- Não Itachi, é da minha responsabilidade. – Interrompeu Loki olhando fixamente para Broly. – Broly, lembras-te da primeira vez que nos encontramos? E da razão pela qual sempre me trataste tão informalmente, por Loki? – Questionou, estranhando todos.
- Claro, Loki, que nostálgico. Parece que a minha promessa vai ficar uns tempos de parte – Disse Broly, pondo todos curiosos sobre aquele assunto. – Parece que não vamos sair dessa sem uma luta, correcto?
- Exacto Broly. Tornaste-te um vilão e um perigo para todos, terei de recorrer a força. – Disse Loki preparando uma sucessão de selos, sendo interrompido por uns estranhos objectos que lhe eram dirigidos com fins assassinos, como se fossem balas, sendo travados por Itachi num único golpe com a sua katana. – Kaguya Makimoro, o “Chikosshi” (mil ossos), tu também?
Nisso, uma suave brisa que trazia consigo varias folhas verdes, mesmo estando num local longe de qualquer árvore, em que estas se envolveram num pequeno turbilhão revelando Makimoro, um ninja de pele pálida cujos ossos dos braços, tórax e pernas estavam exibidos no seu exterior, parecendo um esqueleto cujos ossos funcionavam como armas letais.
- Só para vos recordar que também faço parte da equipa. Além do mais, preciso de vocês para cumprir também os meus objectivos. – Disse Makimoro. Era muito menos falador que Broly e ainda mais serio, mas também era portador de um grande orgulho.
- Todos os Kages deram-me a responsabilidade de olhar por vocês, pensei que pôr-vos na mesma equipa a serviço da ANBU vos fosse mudar, mas não valeu a pena. Não têm solução!
- Conseguiremos safar-nos dessa, caveira. – Disse Broly ao colocar a sua mão sobre o ombro de Makimoro, posicionando-se no seu lado direito, enquanto Akane se acercava colocando-se no lado esquerdo do jovem do clã Kaguya. – Não te vou agradecer nem lamentar por também te teres envolvido nesta alhada, mas precisamos de juntar forças para nos livrarmos deles.

Nisto, um grupo de ligaduras vinham disparadas de todas as direcções, desde o solo, pedras e até do céu, aglomerando-se num único local poucos metros diante dos três jounins e ANBU’s, provavelmente despromovidos. Um chakra sinistro verde-escuro era libertado daquelas ligaduras tão antigas, que deram origem a uma forma semelhante a um homem envolvido por vários ligamentos velhos, uma múmia. Aos poucos, as ligaduras pareciam ser absorvidas por aquele corpo e adquiria lentamente a cor e forma de um homem de pele escura e cabelo comprido amarrado, surgindo também as suas roupas, entre as quais um enorme sobretudo verde, os seus vários colares com símbolos religiosos e segurava um longo cigarro com a boca. Tal entrada tão invulgar que espantou todos os presentes só devia pertencer a um sujeito intimidador, mas em vez disso surgiu um esquisito que chorava de baba e ranho.
- Ele não… - Pensou Broly, reconhecendo aquele individuo que momentos antes conheceu.
- Bro, vocês estão dispostos a arriscar tudo o que conquistaram até hoje pela amizade, mesmo tendo de enfrentar a lealdade perante a vila e os vossos superiores, ganharam o meu respeito! – Dizia o “Dr. Morte”, que esteve a enfrentar Broly momentos antes e que, acidentalmente, derrotou-se a si próprio.
- Ele chamou-lhe de Bro? Não sabia que se conheciam. – Disse Loki admirado. - Quando eu e os Kages nos juntamos para decidir o destino de Broly de Konoha, Akane de Kumo e Makimoro de Suna, pensamos obviamente neste deportado para pertencer ao mesmo team. Nezu Masamune, conhecido por “Kiri no miira” (múmia da névoa). Um prodígio na medicina, e um ex ANBU de Kirigakure conhecido por salvar tantas vidas quantas consegue tirar, enchendo o Mizukage de problemas até ao pescoço, como cada um deles ao Kage do seu pais.
- Foi por isso que nos procurou então, queria testar-me. Parece um idiota, mas sinto realmente um poder obscuro vindo dele. – Pensou Broly, a reflectir também sobe hipóteses de fuga.
- Meu Bro, beldade, monte de ossos…queria apenas conhecer as pessoas que queriam forçar-me a incluir no mesmo team, dever do qual tenho fugido e me escondido até ao momento, mas nunca pensei sentir esta tão forte ligação entre nós! O nosso encontro era inevitável, só entendida pelos deuses e pelo destino que nos uniu por aquilo que temos mais em comum. Sendo assim, a partir de hoje vamo-nos chamar de…Hitsukeyaku! (truble makers) – Dizia ele, apontando para Loki e para Itachi com o indicador de cada mão, algo nunca antes visto.
- Já eu sinto que és maluco, e estás a atrapalhar! E não inventes nomes para uma equipa que nem pertences idiota! – Disse Broly, acercando-se dele. - E porque me estás a chamar de Bro?
- Porque agora és meu mano, e porque o teu nome é BRO…LY! – Respondeu-lhe, fazendo -lhe um nice guy pose, levando de seguida um murro de “Bro” no occipício. A chegada de Nezu destruiu, completamente, a seriedade do momento.
- Um esqueleto, um fantasma, um vampiro e uma múmia…não podem estar a falar a sério. – Disse Loki, preparando um único selo, capturando finalmente a atenção de todos os “monstros”.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F5 Intrusos indesejáveis   Dom 26 Fev 2012 - 1:39

LOL, a equipa do Broly parece algo saido de uma Casa Assombrada xd...

Filler fixolas e os Kages parecem não gostar muito do Broly xd, tal como o Tsutao Razz

Continua quero ver mais ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F5 Intrusos indesejáveis   Dom 26 Fev 2012 - 5:33

Team de Freaks, a sucessão de fillers épicos é tanta, acho que não vou aguentar.xd

Agora vejo que mesmo depois de tudo, o Loki não os culpa, ou há uma artimanha nisto tudo, anyway, parece que estaremos prestes a descobrir, estou a gostar do progresso da Saga, agora será conciliar com a cronologia do Kazuki e assim ^^
Está tão awesome, como quando escrevi em Samsara sobre o Kazuki vs o Seishiro, estás mesmo no Auge Supe, como havias me dito em 2009. xd

grande, GRANDE GRANDE FILLER!! cheers

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F5 Intrusos indesejáveis   Dom 26 Fev 2012 - 16:04

SupeRaul escreveu:
- Porque agora és meu mano, e porque o teu nome é BRO…LY! – Respondeu-lhe, fazendo -lhe um nice guy pose, levando de seguida um murro de “Bro” no occipício. A chegada de Nezu destruiu, completamente, a seriedade do momento.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Não sei se deveria considerar isto uma piada seca ou não, mas epá... Parti-me a rir. You can't be serious x'D
Citação :
- Um esqueleto, um fantasma, um vampiro e uma múmia…não podem estar a falar a sério. – Disse Loki, preparando um único selo, capturando finalmente a atenção de todos os “monstros”.
De facto... Bela team que aí fizeste. Agora vê lá se se metem longe da Ayame para ela não morrer de susto, especialmente com a múmia nojenta a apodrecer xd
Tenho a certeza que, no fundo, o Loki sabe que o Broly não se tornaria mau. Tanto que não é mau. Simplesmente é um idiota solitário que não gosta de pedir ajuda, por isso recorreu ao extremo para se safar sozinho. Agora é ver se o Loki fica do lado dele. Se bem que o Broly não sairá impune por ter usado jutsus proibidos. O Loki que o mande fazer trabalho comunitário para compensar, seria um castigo horrível para o Broly. Seria engraçado de ver Razz
Continua! ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 661

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F5 Intrusos indesejáveis   Dom 26 Fev 2012 - 17:18

Que team que temos aqui, está a ficar muito bom sem dúvida. Uma equipa muito imporvavél e agora veremos o que vai sair daí, espero eu, que sejam coisas boas. A filler em sí esta muito boa, e bem conseguida, mas a parte final está alguma coisa digna: "levando de seguida um murro de “Bro” no occipício" brilhante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F5 Intrusos indesejáveis   Seg 27 Fev 2012 - 19:37

Tsutao escreveu:
LOL, a equipa do Broly parece algo saido de uma Casa Assombrada xd...

Filler fixolas e os Kages parecem não gostar muito do Broly xd, tal como o Tsutao Razz

Continua quero ver mais ^^
Uns são bons a fazer amigos, outros inimigos Razz
Muito obrigado Tsu! ^^

itachi dattebayo escreveu:
Team de Freaks, a sucessão de fillers épicos é tanta, acho que não vou aguentar.xd

Agora vejo que mesmo depois de tudo, o Loki não os culpa, ou há uma artimanha nisto tudo, anyway, parece que estaremos prestes a descobrir, estou a gostar do progresso da Saga, agora será conciliar com a cronologia do Kazuki e assim ^^
Está tão awesome, como quando escrevi em Samsara sobre o Kazuki vs o Seishiro, estás mesmo no Auge Supe, como havias me dito em 2009. xd

grande, GRANDE GRANDE FILLER!! cheers

Fico muito feliz por saber que tens essa opinião xd é a parte, de certa forma, introdutória e fico feliz por estares a gostar bro! xd
A luta do Seishiro e Kazuki foi épica Razz
Muito obrigado xd

Shibiusa escreveu:
SupeRaul escreveu:
- Porque agora és meu mano, e porque o teu nome é BRO…LY! – Respondeu-lhe, fazendo -lhe um nice guy pose, levando de seguida um murro de “Bro” no occipício. A chegada de Nezu destruiu, completamente, a seriedade do momento.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Não sei se deveria considerar isto uma piada seca ou não, mas epá... Parti-me a rir. You can't be serious x'D
Citação :
- Um esqueleto, um fantasma, um vampiro e uma múmia…não podem estar a falar a sério. – Disse Loki, preparando um único selo, capturando finalmente a atenção de todos os “monstros”.
De facto... Bela team que aí fizeste. Agora vê lá se se metem longe da Ayame para ela não morrer de susto, especialmente com a múmia nojenta a apodrecer xd
Tenho a certeza que, no fundo, o Loki sabe que o Broly não se tornaria mau. Tanto que não é mau. Simplesmente é um idiota solitário que não gosta de pedir ajuda, por isso recorreu ao extremo para se safar sozinho. Agora é ver se o Loki fica do lado dele. Se bem que o Broly não sairá impune por ter usado jutsus proibidos. O Loki que o mande fazer trabalho comunitário para compensar, seria um castigo horrível para o Broly. Seria engraçado de ver Razz
Continua! ^^
Maninha! xd As secas são sempre as que têm alguma piada x’D lool
E como sempre tens muita razão em muito do que dizes ^^ e sim, o Broly não pode ficar em pune depois disso tudo lol xd
Muito obrigado shibi shibi ^^

.arrow escreveu:
Que team que temos aqui, está a ficar muito bom sem dúvida. Uma equipa muito imporvavél e agora veremos o que vai sair daí, espero eu, que sejam coisas boas. A filler em sí esta muito boa, e bem conseguida, mas a parte final está alguma coisa digna: "levando de seguida um murro de “Bro” no occipício" brilhante.
Muito obrigado arrow! xd
É bom sinal ouvir de ti, que segue a saga a apenas dois fillers, ter uma boa opinião sobre a mesma ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F5 Intrusos indesejáveis   Seg 27 Fev 2012 - 23:58

A sério, o Dr. Morte é a criatura mais idiota e retardada que já vi num filme teu. A lógica dele de chamar Bro, ao Broly, por ser seu mano e se chamar Bro...Ly matou-me. Além da Pose à Nice Guy que dá aquele toque "Je ne sais quois" de esquisitice às personagens.

Enfim, é mesmo uma super-team de Freaks, podiam abrir uma feira de aberrações. xd

Vejo que levaste a sério a minha ameaça. Good boy. :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
 
Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F5 Intrusos indesejáveis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }