Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Hana] Treino 12 - A Flor e o Tigre de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [Hana] Treino 12 - A Flor e o Tigre de Konoha    Sex 24 Fev 2012 - 1:22

Treino Conjunto - Yamanaka Hana e Nara Tora

_ Ohayou Tora-san, como vai? Está recuperada de ontem? – perguntou Hana a sorrir.

_ Sim, estou ótima. E você? – disse a garota Nara.

_ Vou muito muito bem, ontem descobri algumas coisas enquanto ia para casa ao ver um cãozinho ferido, mas não se preocupe, ele já está a salvo. – falava Hana demonstrando um sorriso maior que qualquer outro que já havia dado. _ Mas então, vamos começar? – pergunta Hana tendo uma resposta positiva.

Hana então saca algumas senbous, transfere seu chakra para o cérebro e o mistura com sua força mental propiciada pelo clã, e realiza o ninjutsu da Telecinese que faz levitar aquelas senbous. Inicia rapidamente um jogo de selos e multiplica as senbous com o Mizu Semai Heiki Bunshin, tendo como resultado por volta de 20 senbous no ar.

_ Vou começar com um número pequeno de senbous, arremessarei e você desviará. Não se segure, vou aumentar a velocidade com o tempo. – falou Hana a começar a lançar suas senbous lentamente em Tora, a garota por sua vez salta para os lado e se desvia tranquilamente, mas ao arremessar a 6ª senbon Hana começa a aumentar a velocidade e lança de duas em duas na garota Nara que, com o chakra em seus pés, utiliza o shunshin no jutsu para conseguir correr, mas Hana também utiliza o hana shunshin e intercepta a Nara no meio do caminho e arremessa 3 senbous que param diante dos olhos de Tora. _ Essa foi por pouco, hein? – falou Hana a reunir as senbous com o controle do chakra que sustentava a telecinese e guarda-las na bolsa.

_ O que você acha de treinarmos taijutsu, Hana-chan? – pergunta Tora. Hana não gosta muito da ideia, não tinha muita intimidade com taijutsus, mas se a garota assim quisesse então tudo bem. _ Aqui tem alguns bonecos de treino que usamos ontem, talvez possamos treinar golpes neles. – disse Tora enquanto puxava Hana até o local onde havia os bonecos.

Os dois gennins então começam um treino mais calmo, no estilo das artes marciais, cada um com seu boneco iniciam uma série de movimentos em câmera lenta, socos no rosto, chutes nos quadris, socos na altura do estômago, chutes na cabeça, tudo bem lentamente e sincronizado. _ Agora vamos fazer essa mesma combinação de forma normal e mais rápida, isso era só para focar e gravarmos os movimentos. – disse Hana e ambos iniciaram os socos e chutes rápidos nos bonecos, Tora tinha maior força, Hana maior concentração. Os movimentos de Tora pareciam agressivos e colocava uma força nos socos que fazia o boneco quase cair; já Hana tinha os movimentos mais bem colocados, tinha maior facilidade com os chutes, principalmente nas partes altas, pois havia feito yoga durante toda sua infância, porém a força era bastante inferior à de Tora. Com o tempo começaram a acrescentar movimentos à essa seção inicial, chegando à socos no rosto, chutes nos quadris, socos no estômago, chutes na cabeça, chutes na coxa e panturrilha e socos no nariz. Após 1h de treino de taijutsu Hana resolve descontrair um pouco, antes de terminar com o boneco, concentra uma grande quantidade de chakra em suas mãos e dá um soco bem na barriga do boneco, no exato momento de encontro com o boneco, o chakra é liberado de uma só vez, fazendo o boneco em pedaços (Ōkashō). Ambos riram por um bom tempo e resolveram tomar água e comer algumas frutas que Tora havia trazido.

Após um pequeno descanso, ainda pela manhã, Hana pede para que Tora arremesse algumas kunais e shurikens para treinar um pouco de esquiva e defesa. A garota Nara então pega todo o arsenal de armas e deixa preparado, Hana inspira calmamente com os olhos fechados e logo após abre os olhos dando um sinal para iniciar. Tora então começa a arremessar as kunais e shurikens, uma de cada vez, Hana se desvia de todos os projéteis que vinham em sua direção e pede para que aumentasse a velocidade. Agora a jovem Nara lançava várias shurikens ao mesmo tempo, assim como kunais lançadas em pares, tudo direcionado para o Yamanaka que saltava, abaixava e se esquivava de todos os projéteis, até que uma shuriken crava em sua coxa direita e Tora interrompe os arremessos.

_ Hana-chan! – gritou Tora preocupada.

_ Não se preocupe. – disse Hana enquanto fechava os olhos e concentrava chakra no centro de seu peito, em cima da tatuagem de pétalas rosa, e de repente dois pontos de luz saem e formam um pequeno escudo de chakra em cima da coxa do gennin. _ Souten Kisshun! Eu rejeito! – exclamou Hana enquanto o escudo emitia um brilho rosa feito com o chakra de Hana. _ Foi algo superficial, minhas roupas diminuíram os danos, está doendo um pouco, mas não demorará tanto. – finalizou Hana.

_ Mas... o que... – Tora tentava falar, mas não podia acreditar no que os olhos viam. Após alguns minutos mantendo o chakra estável no escudo, Hana tinha cancelado o ninjutsu e os pontos luminosos voltaram para a tatuagem. Suas roupas e coxa encontravam-se como antes de se ferir, assim como não havia nenhum vestígio de sangue.

_ Outra hora te explico, vamos nessa. – falou Hana se levantando e se preparando para receber mais projéteis. Tora então pega novamente shurikens e kunais e começa a treinar a mira enquanto Hana continua com seus saltos e esquivas, o Yamanaka então concentra o chakra em seu peito e o faz passar por 3, das 6 pétalas tatuadas, essas saem em forma de luz e adquirem a formação triangular como num escudo. _ Santen Kesshun! Eu rejeito! – falou Hana e o escudo triangular começa a emitir uma luz rosa que interrompe todos os projéteis lançados em sua direção. Hana rapidamente faz alguns selos e leva a mão até a boca e concentra chakra na mesma, usa o hana shunshin para ficar na lateral de Tora e dá um salto com giro, liberando grande quantidade de água pela boca que adquire maior pressão consoante o chakra era moldado para tal.

Tora ainda surpresa, consegue concentrar chakra nos pés e usar o shunshin para se desviar do jato d’água, saca algumas kunais e lança-as na direção de Hana, que desvia facilmente, porém Tora dá um sorriso e faz um selo, explodindo as kibaku fuudas que estavam nas kunais agora a metros de Hana. Ao explodir, Hana é arremessado e se mostra um kawarimi, o verdadeiro sai de cima de uma árvore que estava no local. _ Kibaku fuuda possui um pouco do chakra do utilizador, então pude sentir no momento que passaram próximos de mim^^ - falou o Yamanaka soltando um sorriso. _ E aí, continuemos. – falou Hana enquanto fazia alguns selos. Com o seu chakra, insere um pouco em Tora e descontrola o fluxo de chakra da garota, fazendo-a ver um rastro de folhas a passar a sua volta, de repente seu pai sai detrás de uma árvore a tossir muito e Shikamaru acerta uma kunai em suas costas. Tora fica paralisada e assustada, parecia que ia desmaiar.

_ KAI! – falou Hana enquanto colocava um pouco do seu chakra no corpo da garota que agora tinha seu fluxo de chakra controlado e se via fora do genjutsu, mas Tora rapidamente retoma a consciência e por instinto faz um selo e leva seu chakra para a sombra que agora prende Hana no Soaku Kage Mane no jutsu. _ Outra vez... – falava o verdadeiro Hana a aparecer de trás de uma árvore que estava atrás de Tora e a cancelar o Mizu Bunshin. _ Eu fiz esse clone d’água no momento que estava escondido depois dos kibaku fuudas^^ - disse o High Gennin sorrindo de olhos fechados, mas Tora já estava a par disso e lança uma kunai de costas e ainda consegue acertar o braço de Hana.

_ Gomenasai Hana-chan, foi um pouco instintivo. – disse Tora enquanto corria em direção à Hana.

_ Ok, vou ter que parar de rir com os olhos fechados... – falou Hana demonstrando uma grande dor. _ Lá vou eu utilizar de novo aquilo, pelo meu chakra essa vai ser uma das últimas vezes. – falou o Yamanaka outra vez a concentrar chakra na tatuagem e dois pontos luminosos saírem e formarem um escudo rosa em volta da ferida. _ Souten Kisshun! Eu rejeito! – ao falar isso, o escudo adquire um efeito mais brilhante e Hana tenta manter o controlo do chakra utilizado na técnica, após muitos minutos mantendo o chakra estável no escudo, a ferida e roupa estavam da mesma forma de antes do ocorrido, sem sangue ou cortes.

_ Dessa vez demorou muito mais, né? – perguntou Tora.

_ Sim, a ferida foi um pouco maior, e quando eu utilizo em mim mesmo o tempo é enormemente maior. – disse Hana se levantando e juntando os equipamentos. _ Menina, você faz jus ao nome que tem (Tora = Tigre), é puro instinto. - falou Hana a sorrir novamente de olhos fechados.

_ Gomenasai Hana-chan. - disse Tora a juntar os equipamentos. _ Estou morrendo de fome, já deve ter passado da hora do almoço. Quer apostar corrida novamente? - perguntou Tora.

_ Hahaha, você não fica quieta hein, hahahaha. Acho que não consigo correr nada hoje, já devem ser quase 14h, estou morrendo de fome e minha mãe deve estar preocupada. Vamos. - falou o Yamanaka a colocar a bolsa no ombro e Tora o acompanhar até a vila. Conversaram todo o tempo sobre Shikamaru e Ino, e o quanto o time Akimichi - Nara - Yamanaka era forte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 12 - A Flor e o Tigre de Konoha    Sab 25 Fev 2012 - 23:15

Pronto, o outro treino conjunto já foi avaliado, agora esse está oficialmente postado^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 12 - A Flor e o Tigre de Konoha    Seg 27 Fev 2012 - 22:09

Reservado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 12 - A Flor e o Tigre de Konoha    Ter 28 Fev 2012 - 11:07

Tora

Ninjutsu: 5+0,5=5,5
Taijutsu: 4,25+0,5=4,75
Kenjutsu: 3.75+0,75=4,5
Genjutsu: 1
Selos: 2,25+0,25=2,5
Trabalho de Equipa: 3,5

Força: 3+0,25=3,25
Agilidade: 5,25+0,25=5,5
Controlo de Chakra: 6,25+0,5=6,75
Raciocínio: 4,5
Constituição: 5,75+0,25=6

3,25/3,5


Yamanaka Hana

Ninjutsu: 15,25+1,5=16,75
Taijutsu: 4,75+0,5=5,25
Kenjutsu: 5,5+0,25=5,75
Genjutsu: 11,5+0,25=11,75
Selos: 11+0,5=11,5
Trabalho de Equipa: 5,5

Força: 1
Agilidade: 8,25+0,5=8,75
Controlo de Chakra: 19,75+1,25=21
Raciocínio: 6,25+0,25=6,5
Constituição: 9,75+0,5=10,25

5,5/7


Treino muito bom e coerente, encontra-se agradável de ler. Para a próxima quero ver a Hana num taijutsu contra o Tigre de Konoha xd ehehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 12 - A Flor e o Tigre de Konoha    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Hana] Treino 12 - A Flor e o Tigre de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }