Registo Ninja Nome: Shin Katsuo Ryo (dinheiro): 400 Total de Habilitações: 60
Assunto: Mudança de Vila Qua Fev 22 2012, 01:18
Boas pessoal, eu nao sei se esta questão ja foi respondida antes, mas eu queria saber, se ao longo da história do nosso Shinobi, se há possibilidade de o mesmo mudar de Vila ou se a unica mudança é ele tornar-se Nukenin
Tsutao
Administrador | Nukenin
Sexo: Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1493
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75
Assunto: Re: Mudança de Vila Qua Fev 22 2012, 01:20
Bem para mudares de vila eu acho que tens de pagar, mas tens que ter uma boa justficação. Tornars-te Nuke é grátis e basta escreveres um Filler a explicar a cena
Noites de Sexta-feira babes:
Noites de segunda-feira:
"Eu não sou burro, o mundo é que não entende a minha inteligência..." - Típica desculpa de quem tirou 2 num Teste de Mat
Kheyos
Membro | Kiri
Assunto: Re: Mudança de Vila Qua Fev 22 2012, 01:27
Hum, okay Obrigado
Tsutao
Administrador | Nukenin
Sexo: Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1493
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75
Assunto: Re: Mudança de Vila Qua Fev 22 2012, 01:29
Se queres mudar de vila lê mais neste link: t4185-centro-de-abandono-ou-transferencias-de-vila
Espero ter ajudado
Noites de Sexta-feira babes:
Noites de segunda-feira:
"Eu não sou burro, o mundo é que não entende a minha inteligência..." - Típica desculpa de quem tirou 2 num Teste de Mat
Drow elf
Administrador | Konoha
Sexo: Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25
Assunto: Re: Mudança de Vila Qua Fev 22 2012, 18:13
porém, toma cuidado, so é permitido mudar de vila em um numero limitado de vezes, pense bem antes de fazer qualquer coisa x)
Assunto: Re: Mudança de Vila Qua Fev 22 2012, 18:44
Sim eu sei, mas tbm nao tenho a quantia gigante que é para trocar de vila
Kiba
Administrador | Konoha
Sexo: Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260
Assunto: Re: Mudança de Vila Qui Fev 23 2012, 00:44
Para além de que se tens uma Kekkei Genkai de uma vila qualquer (imaginemos o Sharingan que é de Konoha) e te queres mudar para Kumo (por exemplo) tens que ter uma boa explicação.