Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino] - T26 Angelus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: [Treino] - T26 Angelus   Sab 11 Fev 2012 - 17:56

Todos aguardavam pela quarta ronda dos Wargames, mas também aproveitavam para treinar as suas habilidades ninja, visto que entre a terceira e quarta ronda estava a haver uma pausa para descanço. Angelus com alguns pesos à volta das suas pernas e dos seus braços corria por Iwagakure, e assim foi durante quinze minutos, até que parou, depois de ver um campo de treinos que continha um pequeno lago, que lhe fazia lembrar um pouco de Konoha, mas sem toda aquele verdura que é natural para aqueles lados.

Devido aos Wargames e ao mundo shinobi estarar num paz temporária, Iwagakure tinha destacado vários shinobis para fazerem de sentinelas, sendo que nas zonas de treino era necessário pedir autorização para entrar, para evitar conflitos caso já lá estivesse alguém. Sem hesitar o jovem loiro falou com um dos shinobis presentes e pediu permissão para treinar naquele local, sem qualquer tipo de problemas o shinobi de Iwagakure permitiu.

Angelus caminhou até ao lago, parando a beira do mesmo olhando para a tranquilidade da água, algo que já algum tempo não possuia. Concentrando o seu chakra por todo o corpo e realizando o selo do tigre, o jovem shinobi de Konohagakure criou duas réplicas de sombra. Os clones juntaram-se ao seu criador, ficando os três de frente para o lago. Olhando uns para os outros, fazem sinal com a cabeça para inicar o treino, sem retirar qualquer peso.

“Katon: Karyu Endan!” gritaram os três Angelus depois de um sequência de selos menos rápida do que o habitual, devido aos pesos colocados, em que os tres inspiraram um grande quantidade de ar enquanto o misturavam com o seu chakra. Três enormes fluxos de fogo super-aquecido foram lançados para cima do lago que tinha ficado uma autêntica fonte de águas quentes.

Durante trinta segundos todos conseguiram manter o jutsu a ser projectado constantemente. Mas ainda era pouco, o objectivo era conseguir utilizar menos chakra para manter o jutsu activo, sem este ter de recorrer de novo às suas reservas.

“Não foi nada mau, mas podiamos fazer melhor” disse Angelus para os seus clones.
“Vamos a isto” respondeu um dos clones de sombra

Voltaram de novo ao treino, com cada uma a fazer os selos necessários para o jutsu, enquanto misturavam o seu chakra com o oxigénio, voltaram a lançar três enormes lança-chamas para cima do lago, que com a temperatura das chamas começou a evaporar.

Desta vez, o tempo em que conseguiram manter as chamas activas foi diferente, um deles manteve por cerca de trinta e dois segundos, outro por vinte e oito segundos e o outro por trinta e quatro segundos. Tentaram de novo e nas duas vezes seguintes em que concentraram chakra e lançaram poderosos torpedos de fogo, o manter do jutsu também foi inconstante.

“Não estamos totalmente concentrados, somos capazes de fazer melhor” disse um dos clones de Angelus
“Os três mais uma vez, com a maior concentracção possível, pelo menos trinta e cinco segundos a manter o jutsu” pediu Angelus

Os três fazendo os seus chakras fluir calmamente pelo corpo enquanto inspiravam um dos bens mais preciosos da mãe natureza, cuspiram três poderosos tropedos de fogo que se fundiram criando um gigante e poderoso lança-chamas a altas temperaturas que enquanto esteve activo conseguiu evaporar metade do lago.

Angelus e os seus clones estavam sentados no chão com a respiração ofegante e com pingas de suor a cair pela cara abaixo, afinal a temperatura aumentou bastante, fazendo com que metade do lago se evapora-se, mas o objectivo tinha sido comprido todos aguentaram os trinta e cinco segundos e alem disso, conseguiram combinar os seus Karyu Endans, formando um super Karyu Endan, num futuro próximo até poderá dar jeito, quem sabe.

“Acho que por hoje, chega de Karyu Endans, a técnica é exigente e o consumo de chakra é elevado, mas já estamos a melhorar” disse Angelus para os seus clones, enquanto se levantava calmamente.
“Vamos ficar por aqui?” perguntou um dos clones
“Não, vamos treinar um jutsu novo que o Kakashi-Sensei me enviou num scroll” respondeu Angelus
“Yosh!” exclamaram os clones de sombra de Angelus
“Bem segundo as explicações não parece ser muito difícil” disse um dos clones depois de lerem tudo o que estava dentro do scroll
Para treinar o jutsu, Angelus e os clones precisavam de algo que desse para fazer de alvo e por isso mesmo, um deles foi pedir a uma Kunoichi de Iwagakure que se encontrava no portão se poderia criar alguns elementos rochosos, dado que muito possivelmente ela sería do elemento terra.

Quando este foi lá, os olhos da kunoichi brilharam, tinha sido amor à primeira vista para a jovem ninja. Sem qualquer problema e de uma forma amável a resposta foi sim, concentrando chakra enquanto realizava selos, a Kunoichi depois de bater com as mãos no chão, criou várias paredes de terra para que Angelus pudesse treinar.

“Muito obrigado! Fico a dever-te uma.” declarou Angelus agradecendo-lhe com um beijo na cara
“De nada, sem qualquer problema...” respondeu a kunoichi completamente derretida, que acabou por ficar a assistir ao treino de Angelus com mais precisão

Agora que tinham alvos a sua disposição, os três separam-se ficando cada um com uma parede à sua frente.

“Bem isto não deve ser muito difícil” disse um dos clones, enquanto todos concentravam chakra calmamente por todo o seu corpo, indo as suas bolsas ninjas, retiraram uma shuriken que atiraram contra os alvos, a meio caminho da shuriken realizando os selos necessários, cada um conseguiu multiplicar as três shurikens para cinco.

“Não foi nada mau, para primeira tentativa” disse Angelus a rir-se para os seus clones.
A tentativa seguinte foi ainda melhor, ao atirar a shuriken ambos conseguiram multiplicar de oito a dez shurikens, variando o valor entre eles. A ideia geral por detrás da técnica era muito fácil de aprender, o resto vinha com a experiência e capacidade do shinobi.

A terceira tentativa foi bastante boa, ao concentrarem os seus chakras enquanto atiravam a shuriken, conseguiram multiplicar para mais de uma dezena de shurikens, criando largos buracos nas paredes. Durante trinta minutos ficaram a executar o jutsu várias vezes, cada vez que o faziam o número de shurikens multiplicadas era maior, assim como o seu poder destrutivo, depois de várias tentativas realizadas, as paredes criadas pela kunoichi de Iwa estavam completamente escavacadas.

“Bem vamos lá ver como estamos na totalidade” disse Angelus ao fazer o selo do tigre, desfazendo os seus clones, ganhando assim toda a sua experiência adquirida por estes nesta manhã

Olhando para a área, reparou que uma das paredes não tinha sido utilizada como alvo, colocando uma shuriken na sua mão, Angelus, sempre com os pesos postos, foi a correr na direcção da parede, lançando a shuriken, enquanto o chakra fluia pelo seu corpo e com a sequência de selos a shuriken atirada multiplicou-se em dezenas de shurikens que atingiram a parede de terra de uma forma violênta e poderosa, destruindo-a por completo.

Vários pedaços de terra foram “atirados”, Angelus que não tinha parado de correr aproveitou para se desviar dos mesmos, como se fossem armas que tivessem sido atiradas contra si. Com a sua grande agilidade e reflexos, rebolou e esquivou-se entre os pedaços, chegando a saltar e caminhar por cima de alguns enquanto tentava chegar ao sítio onde estaria a ex-parede. Um pouco mais lento do que o normal, dado os pesos pelo seu corpo

“Kage Bushin no jutsu!” exclamou Angelus a realizar o selo do tigre criando uma cópia de si
O jovem de Konoha coloca-se de frente para todas as paredes, a cerca de cinco metros, enquanto o clone vai para o lado oposto. Utilizando toda a sua agilidade e rapidez, o clone de sombras de Angelus soltou uma série de poderosos pontapés rodopiantes, extremamente rápidos que destruiram as restantes paredes. Os destroços foram todos atirados na direcção do verdadeiro Angelus, como planeado na sua cabeça.

“Katon: Goryuka no Jutsu!” disse Angelus realizando selos e concentrando bastante chakra nos seus pulmões e expelindo uma enorme bola de fogo que tomou a forma de uma cabeça de um dragão que derreteu todas as pedras atiradas naquela direcção.

A temperatura desta bola de fogo foi tão elevada que mesmo com o clone de sombras parado na zona das paredes, este chegou a sofrer queimaduras de terceiro grau, tornando-o umas meras nuvens de fumo.

“Estou quase exausto!” exclamou Angelus deitando-se no chão, algo estremamente normal depois da utilização de grandes quantidades de chakra e a utilização de várias técnicas de um rank mais elevado. Este enquanto olhava para o céu, decidiu ficar ali a descançar, durante cerca de trinta minutos antes de voltar para junto dos seus companheiros dos wargames.

Quando os trinta minutos passaram, o jovem de Konoha, retirou os pesos que tinha nos braços e juntou-os aos que já tinha nas pernas. Feito isto foi a correr até à sala da sua equipa
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [Treino] - T26 Angelus   Sab 11 Fev 2012 - 22:07

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [Treino] - T26 Angelus   Sab 11 Fev 2012 - 22:22

Tive de cortar um bocado. Assim com os clones é fácil de mais xd

Ninjutsu: 42,75 + 1,25 = 44
Taijutsu: 41,25
Kenjutsu: 16,25 + 0,75 = 17
Genjutsu: 55,75
Selos: 20,75 + 1 = 20,75
Trabalho de Equipa: 10,75

Força: 15 + 0,5 = 15,5
Agilidade: 43
Controlo de Chakra: 44 + 1,5 = 45,5
Raciocínio: 16,5
Constituição: 21

TOTAL: 5/5
TOTALISSIMO: 327 + 5 = 333
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Treino] - T26 Angelus   Sab 11 Fev 2012 - 23:08

@Luffy escreveu:

Selos: 20,75 + 1 = 20,75

Ups Razz já corrigi na minha ficha.

Obrigado pela avaliação. Sim realmente é mais fácil, especialmente se forem treinos deste genéro sozinhos. Agora a envolver outros personagens juntamente nos treinos, acabar por dificultar, por se perder alguns pontos noutras areas, a menos que o treino seja dividido
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Treino] - T26 Angelus   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] - T26 Angelus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }