Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Karasu] F4 - Sad Flutes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: [Karasu] F4 - Sad Flutes   Ter 7 Fev 2012 - 18:31

Citação :
– Hoje em dia vocês deixam entrar qualquer um aqui na vila, preciso de ver o livro do registo dos estrangeiros. –
Loki ficou um pouco sério, e antes que decidisse fazer seja o que for perguntou.
- Por quê razão teria eu de fazer isto? –
- Porque as pessoas que atacaram a minha mãe não são de Konoha, e estão aqui a muito pouco tempo, a menos que tenha passado o sistema de defesa e causado alarmes, ou então entraram disfarçados pela porta da frente, eu conheço mais de metade das faces da vila, e as pessoas que vi hoje concentradas estrategicamente na minha rua, não são de Konoha. – Afirmou.

F4 – Sad Flutes

Horas depois, em um local de Konoha, ao lado da praça, local reservado aos comerciantes, encontrava-se um alojamento, onde os clientes bebiam Sake, e um pequeno grupo encontrava-se ali concentrado, e comentando.
- Viram, eu digo que devemos mata-lo, a presença dele ao lado das nossas operações poderá por em risco os nossos planos, não se esqueçam que muitos de nós… - Quando ia a completar a frase, ouve-se um barulho, e o resto do grupo manda calar.
Kemuridamas, atravessaram a entrada, causando imenso fumo, sem que lhes dessem hipóteses de fuga ou defesa, a ANBU de Konoha aparece de todos os lugares imobilizando todo grupo.

- Não se mexam, serão levados ao quartel onde serão interrogados! – Disse o Capitão, os mesmos ficaram ainda mais surpresos e ficaram a perguntar-se como a ANBU havia descoberto aquele lugar, e quem teria dado pistas. Depois de amarrados, o grupo foi carregado fora do alojamento, um exército inteiro da ANBU espalhado pela rua, com eles estavam Loki e Karasu, juntamente com Nagase e Kagemaru, a recente equipa formada na academia, que foi indicada serem aprendizes de elite na ANBU.
- São esses? – Perguntou a rapariga.
- Sim, estes homens estavam vigiando minha rua, propriamente dito, a minha mãe. – Afirmou Karasu, depois de entregar a ficha de documentação a Loki, aproximou-se de um deles, e ambos trocaram olhares frios, sendo Karasu o primeiro a perguntar.
- O que vocês querem com a minha mãe… - Perguntou. O homem por sua vez desviou a face e não respondeu.

Uma terceira pessoa olhava da sua tenda enquanto embrulhava o peixe já fatiado em forma de Sushi para entregar a cliente na frente do balcão, enquanto fazia, observava os homens a serem levados sob custódia, completamente isolada da vigilância da ANBU, sorriu para a cliente e estendeu o embrulho.
- Aqui tens o teu Sushi preparado! – Confirmou, e a Cliente satisfeita pagou pelo preparo e levou o embrulho, a Peixeira, pegou uma das facas e pegou outro peixe, e mexendo os seus lábios bastante devagar enquanto cortava o peixe dizia:
- Informa ao Capitão, que a equipe Udon foi capturada, a operação toda foi desmantelada por uma criança, possivelmente um de nós. –
Uma sombra por detrás da tenda era projectada, indicando que algures naquele cenário um Shinobi escondia a sua presença com camuflagem, e do local escuro a sua voz foi ouvida em resposta aos murmúrios da cozinheira.
- Recebido, os Sad Flutes irão tomar providências necessárias, vou informar. – e assim a sombra desapareceu em direcção a parede.

No campo de detenção, Kagemaru dirigiu-se para Karasu, cobrindo a sua visão dos mercantes enquanto a ANBU levava os suspeitos sob custódia.
- Não estás a exagerar um pouco? Afinal quem é a tua mãe afinal para ter uma organização pesada nas costas? Ela é cega. Dá-lhe uma Pausa.
- Eu sei que ela é cega, eu nunca a vi manipulando armas nem nada, ela apenas cozinha e anda por aí fazendo compras desde que nasci, mas o aparecimento repentino de pessoas estranhas trouxe-me um mau pressentimento. – Confirmou Karasu ao rapaz cego, Nagase que acompanhava os dois ouviu o que Karasu havia dito e juntou-se ao Grupo.
- De qualquer forma, acho que não devias te preocupar muito com isso, até agora parecem apenas um bando de arruaceiros. -
- Talvez tenhas razão, Nagase, e nós acabamos de nos formar Gennins, devemos ir apresentar-nos, a academia da ANBU, está quase na hora e não acho que devíamos chegar atrasados. – Afirmou o jovem, o Grupo concordou que não havia mais nada para fazer ali e o Loki iria informar caso alguma coisa importante surgisse, dirigiram-se para a Academia de Formação da ANBU onde treinariam sob condições especiais devido as suas capacidades geniais.

Minutos de andamento se passaram, e pouco depois estavam na academia, vestiram os uniformes apropriados, e entraram para o Honmaru* piso todo feito de madeira bem trabalhada, todos descalços, e os mais avançados assim como os professores usavam já máscaras da ANBU, reuniram-se todos a volta do Dojo e um grande silêncio instalou-se na sala.

-“ Parece que todo mundo aqui é bem educado, ninguém fala coisas desnecessárias, e os avançados, provavelmente pertence ao grupo de pessoal que já faz missões para a vila, talvez por isso estejam a utilizar as máscaras, porém posso estar enganado.” - Pensou Karasu.

O líder levantou sua mão esquerda, pedindo a Karasu que se aproximasse do centro.
- Jovem novato! Tu serás o primeiro a receber o ritual da ANBU, para que sejas abençoado como ninja, por favor coloque-se no centro – Anunciava o professor líder, Karasu ainda olhou para os cantos, mas acabou entrando, ficando no centro.

Por detrás de uma das mentes alguém observava Karasu Atentamente no Dojo, e pensava para si mesmo:
- Custa acreditar que este rapaz, desmantelou um pequeno grupo no dia em que a operação folhas queimadas teve início, se ele realmente for filho da Mikage devemos evita-lo a todo custo.-

Honmaru: Dojo de Madeira muito utilizado para treino de Artes marciais, no Tekken 4 possuia um e era autenticamente Brutal.
http://www.myspace.com/eddywang
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Karasu] F4 - Sad Flutes   Ter 7 Fev 2012 - 19:30

Finalmente a história começa a ficar interessante e parece que esses Sad Flutes têm gente infiltrada em todo o lado. Continua ^^
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Karasu] F4 - Sad Flutes   Ter 7 Fev 2012 - 19:49

Nice, nice Filler! Os Sad Flutes... sad name xd

Continue ^^
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Karasu] F4 - Sad Flutes   Ter 7 Fev 2012 - 21:46

@RiD3R escreveu:
Finalmente a história começa a ficar interessante e parece que esses Sad Flutes têm gente infiltrada em todo o lado. Continua ^^

Hehe percebe-se logo a primeira é? xd gracies pelos comments, eu realmente não tava nada no mood para postar fillers, mas a vila em si incentivou-me a postar as ideias na folha xd
yah a princípio é isso.

Tsutao escreveu:
Nice, nice Filler! Os Sad Flutes... sad name xd

Continue ^^
Em breve vais perceber porquê se chama sad flutes ^^

Eu tento ter o maior cuidado quando escrevo o desenrolar dessa história, para não ir depressa demais, e não ir lento demais, quero manter um nivel adequado, nada muito exagerado ^^
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: [Karasu] F4 - Sad Flutes   Qua 8 Fev 2012 - 13:13

Finalmente acompanhei toda a historia xd estou a gostar do seu andamento, aparentemente bem distinta da anterior e claro, mantens-te sempre fiel aos teus mistérios ^^

Um personagem bem interessante, extremamente intelectual, que assimila e reflecte sobre tudo antes de agir e falar...e um feito especial Razz gostei muito

Ter este nome e ser perseguido por um corvo hum xd se fosse comigo ficava cá uns nervos que até lhe dava um tiro lol

Espero pelo próximo Wink
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Karasu] F4 - Sad Flutes   Qua 8 Fev 2012 - 17:46

Hahaha, imaginei o Broly a pegar uma magnum e a dar um tiro no corvo que lol xd

Thanks Supe, eu escrevo essa história com bastante preguiça, por isso espero estar pelo menos a fazer um optimo trabalho ^^
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: [Karasu] F4 - Sad Flutes   Dom 19 Fev 2012 - 16:17

Volto a dizer: A culpa é toda do corvo! Tenho dito.

Estou a gostar do desenvolvimento da tua história, continua. ^^
http://theawesometixa.blogspot.pt
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Karasu] F4 - Sad Flutes   Dom 19 Fev 2012 - 19:43

arigato ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Karasu] F4 - Sad Flutes   

[Karasu] F4 - Sad Flutes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }