|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Feedback #3 Dom Fev 05 2012, 15:19 | |
| Boas comunidade, venho fazer o segundo feedback e vou (tentar) repeti-lo de dois em dois meses com muito gosto em ouvir as vossas respostas, no fim farei as estatísticas e apresento-vas num gráfico. Para quem quiser ver as respostas dadas no Feedback #1 e #2 pode vê-las aqui: Feedback #1Feedback #2Sendo assim: | Código: | [b]1 - Como chegaste a este RPG? Amigos, Google...?[/b]
[b]2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando acessaste a primeira vez ao fórum?[/b]
[b]3 - O design do fórum despoletou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar?[/b]
[b]4 - Gostaste da organização do Fórum? O que pode melhorar?[/b]
[b]5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais tou, mais gosto de estar"?[/b]
[b]6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles?[/b]
[b]7 - Usas o Chat do NRPG? (group144050@groupsim.com) Desconhecias que existia um?[/b]
[b]8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)[/b]
[b]9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...[/b]
[b]10 - O que achas que poderá melhorar no fórum?[/b]
[b]11 - O que preferes fazer no fórum e porquê?[/b]
[b]12 - Em média, quantas histórias segues?[/b]
[b]13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior.[/b]
[b]14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20:[/b]
[b]15 - O que gostarias de ver no futuro?[/b]
|
PS: Existem perguntas, que quanto mais explicitivos forem melhor, estão a vontade para fazer testamentos nessas mesmas.
Obrigado pelo vosso tempo!
Última edição por killer999 em Sex Fev 17 2012, 19:39, editado 1 vez(es) |
|  | | Membro | Nukenin

Sexo:  Idade: 17 Localização: Sala da Justiça. Número de Mensagens: 161
Registo Ninja Nome: Ran Asakawa
Ryo (dinheiro): 1070 Total de Habilitações: 91,75 | Assunto: Feedback Dom Fev 05 2012, 15:44 | |
| 1 - Como chegaste a este RPG? Amigos, Google...?
Fórum: Naruto - Shadow Alliance. Alguém de lá postou o endereço.
2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando acessaste a primeira vez ao fórum?
Achei os posts muito desorganizados e difíceis de se localizar. Haviam até dois posts diferentes tratando do mesmo assunto.
3 - O design do fórum despoletou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar?
Por mim está ótimo.
4 - Gostaste da organização do Fórum? O que pode melhorar?
Acho que só uma limpeza em posts antigos e organização nos novos.
5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais tou, mais gosto de estar"?
Desde 2010. Sim, amo muito tudo isso.
6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles?
Sim. São como minha família.
7 - Usas o Chat do NRPG? (group144050@groupsim.com) Desconhecias que existia um?
Comecei a usar, mas aí deu problema e não consegui mais. Mas atualmente ainda não tentei.
8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)
Boa.
9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...
Fácil. Muito bem construído.
10 - O que achas que poderá melhorar no fórum?
Criação de mais eventos e missões. Principalmente nos Nukenins. Nestes dois anos só vejo missões nas outras vilas. Enquanto só há missões "solo" nos nukenins.
11 - O que preferes fazer no fórum e porquê?
Escrever. Ajuda-me a manter minha calma durante o dia.
12 - Em média, quantas histórias segues?
Quatro ou cinco.
13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior.
Já. Shadow Alliance. Este fórum é melhor em tudo. Na minha opinião.
14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20:
17
15 - O que gostarias de ver no futuro?
A implementação de bestas à base de chakra. Os Bijuus. Criação de Bijuus. Rinnegan. Nova Akatsuki. Etc... |
|  | | Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 16 Localização: Guimarães Número de Mensagens: 194
Registo Ninja Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro): 525 Total de Habilitações: 33 | Assunto: Re: Feedback #3 Dom Fev 05 2012, 17:41 | |
| 1 - Como chegaste a este RPG? Amigos, Google...?- Através do membro DeliciouSmile 2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando acessaste a primeira vez ao fórum?- Não tive grandes dificuldades mas confesso que era um pouco confuso alguns tópicos que existiam pelo fórum. 3 - O design do fórum despoletou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar?- Bem achei o design interessante mas achei um pouco básico e estranho também... A chatbox não desperta/despertou interesse nenhum. 4 - Gostaste da organização do Fórum? O que pode melhorar?- Bem quanto a organização é mais complicado pois o fórum encontra-se com 9700 tópicos até agora e mudar tudo seria complicado. No entanto, acho que a organização não é das mais "fáceis". São necessários demasiados cliques de rato para se chegar ás informações do que quer que seja, falando por mim que sou relativamente novo no fórum, foi complicado andar sempre de tópico em tópico, de um lado para o outro até que desisti de procurar por cá e fui a Wiki's que de alguma forma são mais rápidas... Mas penso que para membros que já estão cá à algum tempo não tenham dificuldade em continuar por cá 5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais tou, mais gosto de estar"?- Não sei à quanto tempo uso o fórum, mas muito sinceraemente, quanto mais cá estou, mais me apetece sair >.< muito sinceramente o fórum é muito aborrecido sempre que há alguma espécie de evento. Eu sei que não se pode fazer nada em relação a isso, as pessoas focam-se nos eventos e não sei quê mas não me parece que seja tão bom quanto isso o fórum não estar minimamente equilibrado. Então com a vinda dos WarGames, experimentei e mal experimentei só me apeteceu nem ter inscrito  (não gostei da ideia sorry) 6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles?- É tudo boa gente por aqui, mas acho que o ambiente é um pouco estranho... Sinto cada vez mais que os Staff estão aqui apenas para trabalhar, parecem muito rígidos ou distantes... 7 - Usas o Chat do NRPG? (group144050@groupsim.com) Desconhecias que existia um?- Usei por algum tempo mas como estive inactivo do fórum, bloqueei e continua bloqueado por algum tempo. Mas é bem melhor que a chatbox, pena que ás vezes falha >.< 8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)- No geral, diria que é boa... Em termos de avaliações, actualizações e eficiência não vejo grandes problemas mas agora quanto a arrumações de tópicos, organização não me parece que seja muito satisfatório... Ou demora muito tempo para que algo mude ou então não muda nada. 9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...- Um sistema bem construído, interessante ^-^ 10 - O que achas que poderá melhorar no fórum?- Organização a nível de tópicos sem dúvida e já agora um novo design não matava ninguém... E talvez não fazer mais WarGames muhááháha 11 - O que preferes fazer no fórum e porquê?- Escrever fillers... Talvez porque os escrevo à mão em papel e como gosto de escrever, pimba 12 - Em média, quantas histórias segues?- Á conta dos WarGames, não faço a mínima ideia mas talvez umas 6 ou 7, não sei :s 13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. - Não andei... Este é o primeiro. 14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20:- hum... 16 15 - O que gostarias de ver no futuro?- Um fórum todo novo, novo design, nova organização, (mais ou melhor staff), todo xpto  |
|  | | Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1493
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: Feedback #3 Dom Fev 05 2012, 18:16 | |
| 1 - Como chegaste a este RPG? Amigos, Google...? Outra vez? Pelo meu irmão, Tockin, tinha comentando o forúm, eu experimentei e ainda não larguei  . 2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando acessaste a primeira vez ao fórum? Hmm... os Fillers e Treinos... nunca pensei que tivessem que ser tão grandes :O 3 - O design do fórum despoletou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar? Népia, não ligo muito. A imagem do Tsutao 4 - Gostaste da organização do Fórum? O que pode melhorar? Gosto, acho que está bem organizado, não precisa de ser melhorado ;9 5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais tou, mais gosto de estar"? Fiz 1 ano à pouco tempo. Aplica-se sim cenouras 6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles? Comunidade brutal, carregada de gente de todas as nacionalidades, eu pessoalmente sou russo. Interajo bem com toda a gente, para ser sincero acho que não há muito ódio por cá. 7 - Usas o Chat do NRPG? (group144050@groupsim.com) Desconhecias que existia um? Uso e não não desconhecia. Eu sou muito adorado lá 8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar) Eu diria boa, muito boa até 9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc... Dificil no inicio, mas depois de algum tempo acabamos por nos habituar. 10 - O que achas que poderá melhorar no fórum? Hm... não estou a ver nada em concreto 11 - O que preferes fazer no fórum e porquê? Missões, há muita interação com outros membros e... sei lá adoro 12 - Em média, quantas histórias segues? Todas as que consigo até ao momento, hmm 13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. Prefiro não responder... 14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20: 18 15 - O que gostarias de ver no futuro? O forúm ainda ativo. Ver-me na Staff u.u  | Noites de Sexta-feira babes: | | |  |
| Noites de segunda-feira: | | |  |
"Eu não sou burro, o mundo é que não entende a minha inteligência..." - Típica desculpa de quem tirou 2 num Teste de Mat 
Última edição por Tsutao em Dom Fev 05 2012, 18:21, editado 1 vez(es) |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: In your mind ;) Número de Mensagens: 1248
Registo Ninja Nome: Yamanaka Hana
Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 156 | Assunto: Re: Feedback #3 Dom Fev 05 2012, 18:16 | |
| 1 - Como chegaste a este RPG? Amigos, Google...?Jogava um RPG que faliu, eu sou amigo do dono e ele percebeu que eu gostei bastante desse sistema de rpg de fórum e me aconselhou este por ser o mais organizado/estável que ele conhecia. 2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando acessaste a primeira vez ao fórum?Bem, eu fui meio impulsivo e criei meu/minha Yamanaka para começar logo, eu não sabia bem como funcionava criação de Linhagens, jutsus, clãs, se soubesse com certeza teria inventado uma (mas vou continuar bons anos com Hana). Me cadastrei em fevereiro de 2011, mas tinham tantas regras que desisti e pensei "depois leio". Voltei só em setembro e se não fosse a ajuda do L Mars no msn eu não jogaria por não conseguir achar nenhum tópico que precisava, ahahahha. 3 - O design do fórum despoletou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar?Amo o design geral, só não gosto muito daquela área quando se clica em Fórum, aquela tabela, ícones das vilas, só isso. AH, essa barra verde na parte de cima da tela me irrita, hahaha. Fora isso eu amo o design, super super super legal 4 - Gostaste da organização do Fórum? O que pode melhorar?Acho que um super sumário com palavras chaves, perguntas frequentes, essas coisas com links e guias talvez ajude. 5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais tou, mais gosto de estar"?Utilizo desde Setembro de 2011. AMO o fórum, a única coisa na internet que sei que nunca vou me enjoar, já tenho apego por Hana como se fosse da família, ahahahha. E adoro passar meu tempo no fórum, é uma das primeiras coisas que abro quando ligo o pc. Quanto mais tempo mais gosto^^ 6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles?Sinto falta dos membros (principalmente novatos) nos chats (tanto o do fórum quanto o do msn), adoraria conversar e conhecer mais gente. 7 - Usas o Chat do NRPG? (group144050@groupsim.com) Desconhecias que existia um?"Tô lá" todo o tempo quase, ahahhah 8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)Não posso falar muito disso (afinal, faço parte). Mas é muito boa (ver resposta 10) 9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...O fórum é um sistema super fácil depois que se aprende o básico, a criatividade rola solta 10 - O que achas que poderá melhorar no fórum?Quando eu era membro não-staff morria de raiva da staff parecer não fazer nada, ahahhaha, mas depois que entrei para a staff eu vi que todo o tempo estão a discutir a respeito do fórum. Uma coisa que seria legal é mostrar o que estamos a fazer, por exemplo: Trabalhando em novo design, atualização constante da base de dados, discussões sobre exames, algo que mostre para todos que não está parado (muitas vezes me senti desmotivado por ACHAR que não se trabalhava e só fui entender depois que vi 'behind the scenes') 11 - O que preferes fazer no fórum e porquê?Gosto muito de fazer treinos por evoluir a personagem, tenho um desejo muito grande de fazer de Hana um rastreador, então quero chegar a ANBU e treinar a escrita de descrição dos jutsus, algo que gosto muito é descrever como é feito um jutsu (quando não se sabe eu invento um modo, hahah) E missões também gosto muito por interagir com outros membros, isso é muito bom, às vezes o outro estraga tudo que você tinha em mente e te faz pensar em algo novo, hahahah, é divertido. Já me aproximei de muitos membro por fazer missões com eles, é bom. 12 - Em média, quantas histórias segues?Olha, sigo umas 3, mas eu não comento muito, muitas vezes leio fillers, mas não me apetece comentar (apesar de saber que deveria comentar, ahahahah, mas muitas vezes realmente não tenho o que falar), mas vou começar a comentar mais mesmo naqueles que não sigo toda a história^^ 13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior.Melhor? Não sei se tem, sério. Pior tem vários, mas os principais são: pouca criatividade (alguns fóruns você escolhe um personagem que já existe na série, você já tem todos jutsus que ele tem na série, isso acho o cúmulo da idiotice, qual a graça de pegar alguém pronto?); e outro aspecto é o sistema de HP e Chakra definidos, no que eu jogava eu queria ser ninja médico e usuário de genjutsu, porém eu não tinha a menor chance, qualquer um saia de qualquer genjutsu e ninjas médicos aumentavam uma miséria de HP, fui praticamente reprimido do que queria lá, ahahahah. 14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20:18 15 - O que gostarias de ver no futuro?Hana Anbu Brincadeira, quero ver no futuro mais missões em andamento, muita interação entre os novatos e os mais antigos, muitas sugestões, mudanças, inovações, dinâmica. Espero que no futuro ninguém se acomode e comece só a 'jogar' e sim 'participar', o que é muito diferente^^ [Desculpem pelos vícios de linguagem, o principal é usar todo o tempo a expressão "muitas vezes", ahahahah]  |
|  | | Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 18 Localização: Algures entre nada e coisa nenhuma Número de Mensagens: 195
Registo Ninja Nome: Shimizu Aruko
Ryo (dinheiro): 4320 Total de Habilitações: 81,25 | Assunto: Re: Feedback #3 Ter Fev 07 2012, 11:40 | |
| 1 - Como chegaste a este RPG? Amigos, Google...?Google 8DD 2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando acessaste a primeira vez ao fórum?Nenhuma por acaso 3 - O design do fórum despoletou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar?Eu sinceramente gosto do design. Simples, fácil de usar e sem muita tralha para dificultar o acesso 4 - Gostaste da organização do Fórum? O que pode melhorar?Talvez o maior problema em termos de organização seja durante os eventos (só me posso basear nos WG porque foi o único em que já entrei). No príncipio tudo estava dentro dos prazos, organizado e divertido de participar. Agora, a 3ªronda passou completamente ao lado da maioria dos participantes (pelo menos no meu caso), as tabelas estão desactualizadas e já ninguém sabe nada sobre os prazos. Honestamente, adorei a ideia dos WG, e continuo a adorar. Acho que o maior problema mesmo é a falta de organização que tem vindo a aparecer e a desistência de grande parte dos participantes 5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais tou, mais gosto de estar"?Desde 2009! God, I'm feeling old xDD Sinceramente, gostei mais quando cá entrei. O fórum estava mais dinamizado, havia mais missões, havia mais entusiasmo... sei lá, o ambiente era diferente x] 6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles?Já não estou tão dentro da comunidade como costumava estar (houve uma altura em que conhecia todos os membros. Agora, conheço meia duzia xDD) mas o pessoal que eu conheço é impecável 7 - Usas o Chat do NRPG? (group144050@groupsim.com) Desconhecias que existia um?Yup 8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)Acho que no geral é bastante boa, pelo menos nunca tive razões de queixa ^^ 9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...Fácil, simples, leve e adequado 10 - O que achas que poderá melhorar no fórum?Mais organização, mais dinamização, acabarem ou remodelarem certos aspectos (o ninja do mês é um exemplo. Há quanto tempo é aquilo não é actualizado?), incentivos para as pessoas evoluirem em termos de escrita em vez de só trabalharem para ter 80 e tal de força... 11 - O que preferes fazer no fórum e porquê?Fillers, fillers and fillers! 8DD Porquê? Well, porque me divirto mais a desenvolver a história do que a desenvolver habilidades, além de adorar ler fillers dos outros 12 - Em média, quantas histórias segues?Agora não muitas, só umas 3 ou 4 13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior.Não andei ^^ 14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20:15 15 - O que gostarias de ver no futuro?O mesmo espírito de quando entrei. O pessoal a vibrar sempre que havia um novo filler, missões que toda a gente queria cumprir, campeonatos que dinamizavam o fórum inteiro e uma vontade de evoluir enorme  |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Hellcife Número de Mensagens: 377
Registo Ninja Nome: Tora
Ryo (dinheiro): 650 Total de Habilitações: 70,25 | Assunto: Re: Feedback #3 Ter Fev 07 2012, 13:45 | |
| 1 - Como chegaste a este RPG? Amigos, Google...? Burrice do Google, já que eu pesquisava fanfics de Naruto, não rpg... 2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando acessaste a primeira vez ao fórum? Vi tanta regra e deixei pra depois [2]. Mas quando efetivamente comecei a jogar, tive uma ligeira dificuldade em escrever treinos, já que eu nunca joguei rpg on line 3 - O design do fórum despoletou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar? Demorou para eu me acostumar, achava estranho, mas hoje é super tranquilo. 4 - Gostaste da organização do Fórum? O que pode melhorar? Alguns tópicos úteis estão bem escondidos, então dificulta um pouco. Seria bom a Staff sempre revisar que tipos de tópicos podem ser úteis e deixá-los mais acessíveis, pois antes de jogar, me perdia muito por cá. 5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais tou, mais gosto de estar"? Efetivamente, há... um mês, creio eu. 6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles? Sou um pouco anti-social, mas a comunidade é bem acolhedora sim ^^ 7 - Usas o Chat do NRPG? (group144050@groupsim.com) Desconhecias que existia um? Ora, mas é claro! o chat ajudou-me a conhecer o pessoal, além de ajudar-me com as dúvidas. 8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar) Em minha visão, entre boa e muito boa. 9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc... Hoje posso dizer fácil, depois que acostumei-me 10 - O que achas que poderá melhorar no fórum? Sou de Konoha, mas vejo muita gente reclamando da falta de atenção aos nukenins e Outras vilas... uma organização melhor seria uma boa, para tratar todos igualmente. 11 - O que preferes fazer no fórum e porquê? Gosto de ler alguns fillers, e escrever quando tenho coragem 12 - Em média, quantas histórias segues? Não sei, mas poucas 13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior.14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20: 18 (não estou imitando Tsu nem Iryo!) 15 - O que gostarias de ver no futuro? Tudo o que foi falado pelos membros acima |
|  | | Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Número de Mensagens: 928
Registo Ninja Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro): 230 Total de Habilitações: 35,25 | Assunto: Re: Feedback #3 Ter Fev 07 2012, 17:06 | |
| Well... 1 - Como chegaste a este RPG? Amigos, Google...?Erm... Awkward question... Inscrita desde o very beggining. Não vale a pena dizer mais nada. Quem precisa de saber esta informação, sabe-a com certeza. Mas acho que se pode dizer que foi por amigos. ^^ 2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando acessaste a primeira vez ao fórum?Não faço a menor ideia. A minha memória não é assim tão boa 3 - O design do fórum despoletou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar?Gosto muito da ideia, mas acho-o sobrecarregado em geral. Há coisas que, pessoalmente, tiraria (as caras ali de lado são um bocado demais). Também diminuiria a parte verde do pergaminho ali em cima (acho um pouco grande). Daria um ar mais 3D às partes bordeaux do pergaminho (tubo? Não sei o nome). Brincaria com texturas de Naruto ali onde estão as caras (adoro as nuvens de Naruto, sorry  ). E pronto, that's it. Mas é como digo, gosto muito da ideia. É agradável. ^^ 4 - Gostaste da organização do Fórum? O que pode melhorar?Em geral, está bem organizado. Mas admito que pode confundir a malta nova por não estarem habituados a tanta organização. 5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais estou, mais gosto de estar"?Erm... Desde 2008. ^^" Well, gosto de cá andar. Ando com bastante relutância a fóruns neste momento (desde há uns meses para cá que pronto, não me dá pica nenhuma), mas este acaba por ser diferente. É um fórum diferente, é de escrita e leitura. Daí que os tópicos relativos a "fóruns gerais" normalmente não me atraiam. 6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles?Há gente bastante anti-social por aqui!  Ok, who am I to talk... Mas falo com todos se falarem comigo. Apenas não gosto de meter conversa. É embaraçoso and I'm too shy (não parece, I know. But I am ._.)7 - Usas o Chat do NRPG? (group144050@groupsim.com) Desconhecias que existia um?Sei que existe, mas não uso. Não ando a usar muito o Msn... Talvez um dia destes me dê na cabeça de adicionar again. 8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)Nada a apontar de errado, pelo que sei. Besides, behind the scenes, sei que eles levam em conta as sugestões e as discutem, algo que aprecio bastante. ^^ 9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...Extremamente organizado, com tópicos para tudo e mais alguma coisa, com todas as respostas que possam surgir. Ou quase todas 10 - O que achas que poderá melhorar no fórum?Apenas recomendava uma limpeza a tópicos antigos e inúteis para não se tornar tão confuso quando estamos à procura de alguma coisa em específico 11 - O que preferes fazer no fórum e porquê?Fillers. Adoro escrever história. Odeio treinar, it's kinda hard (espero que a sugestão de uma certa pessoa seja aprovada. Yeah, I know about it. Dei a minha opinião em privado para ajudar a construi-la, espero que não levem a mal ^^)... E ler. Adoro procurar aqui talentos. Gosto especialmente de descobrir o talento de cada um. Vou dar alguns exemplos que me lembro. O Supe, por exemplo, teve uma evolução brutal e gosto imenso de ver o que ele melhora. O InKatd tem uma escrita diferente e é um génio nas ideias (adoro a comédia, adoro o desenvolvimento de certas personagens, as ideias aplicadas). O L também tem ideias que aprecio imenso (gostei tanto que usasses múltipla personalidade!) e uma escrita bastante agradável. A SP... Essa aí tem uma escrita que eu invejo. Vou chateá-la tanto  E pronto, fico-me por aqui ou fazia uma resposta de meio metro. Toda a gente tem o seu talento e é mesmo interessante de descobrir 12 - Em média, quantas histórias segues?Devido à minha ausência, acabei por me perder nas histórias. Ainda ando a procurar actualizar-me. Portanto não faço ideia 13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior.Já estive noutros. Por umas horas para ver como eram ou então para me queixar de plagiadores (odeio estes tipos, são mesmo... Argh. Kill them with fire! Kill them before they lay eggs!). And they are scary... Mas mesmo... Mas mesmo mesmo... Uns são demasiado ridículos para os levar a sério. Outros são demasiado rígidos (ao ponto de meterem pontuação em tudo e regras para tudo e mais alguma coisa) que até assustam. Este rpg já teve uma altura em que era bastante rígido e acabava por tirar a pica para a escrita, mas, felizmente, aperceberam-se disso e mudaram. Há regras, sim. Mas têm toda a liberdade do mundo se as respeitarem e forem minimamente "realistas" (Naruto não é realista, daí as aspas. Não é bem esse o termo, mas acho que dá para perceber  ). Aqui não há god stuff e fico feliz por tal acontecer. Espero realmente que nunca metam bijuus, que não metam os NPC jogáveis, que nunca exista nenhum kage, que nos deixem ter a liberdade artística que caracteriza o fórum. ^^ 14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20:Honestly, é difícil avaliar no geral. Avaliaria coisas diferentes com notas diferentes e não me sinto confortável para avaliar no geral quando não conheço tudo e poderia estar a cometer um erro ao generalizar. Preferia dar uma nota a cada coisa individualmente. Apenas precisava de saber os diferentes tópicos que estejam interessados que sejam avaliados. 15 - O que gostarias de ver no futuro?O mesmo que vi até hoje. ^^ |
|  | | |
| Página 1 de 1 | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|