Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino 3 - Nara Tora] Desobediência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: [Treino 3 - Nara Tora] Desobediência   Sex 3 Fev 2012 - 23:52

Tora havia acordado radiante naquela manhã. Lembrou-se de seu treinamento de poucos dias atrás com Rock Lee, e decidiu treinar sozinha desta vez. Tomou um ligeiro café da manhã e disse a Nobuo que ia dar uma volta. Este consentiu, pedindo para que chegasse à hora do almoço.
Saiu andando normalmente, e assim que sua casa havia desaparecido de sua vista, desatou a correr. Chegou perto do rio, e decidiu treinar o Mizu no Kinobiri no Jutsu. Concentrou o chakra na sola dos pés, e colocou o pé direito sobre a água, mas não estava muito confiante. Apoiou-se neste pé e afundou. Agarrou-se à margem, saiu da água e decidiu tentar mais uma vez. Novamente afundou:
- Droga, eu preciso concentrar-me!
Fechou os olhos, e tentou “sentir” seu chakra, tal como havia aprendido na academia. Alguns minutos depois (quando já quase desistia) o resultado começou a aparecer, e ela pôde concentrar mais calmamente seu chakra na sola dos pés. Fez isso, mas percebeu que depois de uns instantes, ela não conseguia controlar muito bem, pois sua atenção estava inteiramente voltada ao ambiente, e não à sua energia.
Então decidiu começar seu treinamento a alguns passos de distância do rio. Fechou os olhos, concentrou o chakra e saiu caminhando em direção à água. Como não estava vendo-a, não sentia medo de afundar, e o Mizu no Kinobiri no Jutsu foi um sucesso... até a metade do caminho, exatamente quando ela abriu os olhos. Depois de abri-los, conseguiu manter o chakra por alguns segundos mais, e logo ela afundou.
Porém ela estava bem no meio do rio, não tinha como agarrar-se às margens. Também não era exímia nadadora, o que a deixou em pânico. O rio já a arrastava por alguns metros, e ela pensou que agora que estava em perigo, o único meio de salvar-se era através do Mizu no Kinobiri. Como não podia concentrar o chakra nos pés, já que estava afundada na água, concentrou-o na palma das mãos. Para não correr o risco de ter sua atenção desviada pelo medo de errar novamente, fechou os olhos e imaginou que estava em um buraco em terra firme, e não na correnteza de um rio.
Sua estratégia deu certo, seu fluxo de chakra foi melhor controlado, e sentindo a água como uma superfície calma e parada, levantou-se como se realmente estivesse em terra firme. Ela sorriu por ter conseguido, e ainda com olhos fechados, escolheu uma direção qualquer para sair do rio. Sentiu que estava em terra, e interrompeu o jutsu. Dirigiu-se à clareira, e iniciou seu treinamento com kunais após um breve descanso. Seus reflexos haviam melhorado, mas ainda estavam longe da perfeição. O boneco estava a 50 m, e ela só havia atingido algumas kunais, e apenas duas estavam no círculo mais interno. Talvez fosse o cansaço, então decidiu voltar para casa.
Almoçou, levou bronca de seu pai por chegar encharcada e acabou por ficar de castigo. Mas Tora, teimosa como era, fugiu de casa para treinar novamente. Fez um Bushin dorminhoco para distrair seu pai, e voltou à clareira assim que anoiteceu. A floresta era totalmente diferente à noite, tinha um aspecto um pouco sombrio, que intimidava Tora, mas não a fez desistir. Ficou a 30 m do boneco-alvo treinando sua mira, que para sua surpresa, era bem mais precisa à noite. Decidiu encarar os 50 m, e quando lançava sua 5ª kunai, ouviu algo passando pelas folhagens. Assustada, acabou errando o alvo, e procurou esconder-se. Instantes depois viu uma silhueta perto do boneco, e estava com tanto medo que acabou lançando uma kunai nela.
A kunai logo foi parada, e a silhueta voltou-se para onde estava Tora. Ela assustou-se e jogou mais kunais, sendo todas interceptadas pela sombra. Seu sangue gelou quando algumas shurikens vieram em sua direção. Conseguiu desviá-las, mas sabia que tinha de mudar de posição, do contrário seria facilmente achada. Quando pensou em sair do lugar, foi pega por shurikens com fios de náilon. Foi violentamente puxada para baixo, e viu o rosto de seu pai:
- Ah, é você Tora! Que bom! E que susto! - Disse, com um pouco de zanga na voz.
- Pai! O que faz aqui?
- Eu que pergunto mocinha... acha mesmo que eu ia cair num bushin simples daquele? Embora eu esteja orgulhoso da minha filha por me dar um certo trabalho para capturar.
- Que trabalho, Pai? Não levou nem cinco minutos!
- Um estudante qualquer da academia, eu levaria menos de um minuto. -Respondeu sorrindo.- Agora vamos para casa. Mas nem pense que livrar-se-á do castigo hein?
- Sim, Papai.


Última edição por evefigueiredo em Ter 24 Abr 2012 - 20:04, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Treino 3 - Nara Tora] Desobediência   Sab 4 Fev 2012 - 0:15

reserved


HN
Ninjutsu: 3,25 + 0,25 = 3,5
Taijutsu: 2,5
Kenjutsu: 0,5 + 0,5 = 1
Genjutsu: 0
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 3

HC
Força: 2,75 + 0,25 = 3
Agilidade: 3,5 + 0,5 = 4
Controlo de Chakra: 3,25 + 1 = 4,25
Raciocínio: 3 + 0,25 = 3,25
Constituição: 3,75

2,75/5

comments: Sinceramente, está muito bem escrito, porém, se usasses técnicas mais avançadas e tivesses escrevido mais, poderia ter um rendimento muito maior, fica a dica XD ainda assim, pelo tamanho ganhaste bons pontos xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 3 - Nara Tora] Desobediência
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }