Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino] - T25 Angelus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: [Treino] - T25 Angelus    Qua 1 Fev 2012 - 15:50

Cada equipa além da sua sala de espera tinha a sua própria sala de treinos para os Wargames, onde podiam treinar e por em práticas estratégias para as rondas seguintes. Afinal de contas todas, as equipas podiam ver e analisar os seus oponentes enquanto estes combatiam.

Angelus esperava pela quarta ronda dos Wargames, na sala de espera da sua equipa, enquanto pensava nos últimos tempos da sua vida, basicamente os quais não viveu fisicamente, sabia que não havia tempo para desleixos, afinal de contas ele era um alvo constante de possíveis ataques a qualquer instante.

De certa forma os Wargames aconteciam na melhor altura para Angelus, o shinobi de Konohagakure podia recuperar a sua forma e isso já se notava, na terceira ronda dos Wargames, o shinobi estava mais parecido com o seu “antigo” ser a nível de habilidades e luta.

“Bem, vou para a nossa sala de treinos. Alguém quer vir comigo?” perguntou Angelus à sua equipa, que recusou o convite do jovem shinobi, as duas kunoichis queriam descansar para a quarta ronda, dado que as três primeiras rondas já tinham sido um bocado puxadas para elas, especialmente a última.

Apesar disso o shinobi deixou na sala um clone de sombras, que ficou a estudar um pouco, pegando num livro sobre a anatomia humana que se encontrava na sala, ficando assim a estudar as grandes estruturas e sistemas do corpo humano.

Angelus dirigiu-se para a sala de treinos da sua equipa, no caminho passou por vários shinobis que também participavam nos Wargames, apesar da paz temporária criada para estes exames, os shinobis das alianças opostas sentiam necessidade de se impor perante os outros, o ambiente apesar de calmo era bastante hostil, bastava só uma agulha para causar uma enorme confusão.

Sem grandes problemas, chegou a sala da sua equipa, depois de ser confirmado por um guarda que pertencia a Team 1, entrou na sala. Era um espaço pequeno, mas tinha um pouco de todos terrenos dos cinco maiores países do mundo Shinobi..

“Kage Bushin no Jutsu” disse Angelus ao criar cinco clones de sombra para realizar o seu pequeno treino. O shinobi já tinha tudo pensado sobre o que iria fazer e mal os clones foram criados, rapidamente se separaram dado que já sabiam o que tinham de fazer.

O treino idealizado por Angelus era bastante simples, mas não era por isso que cada um dos clones se iria aplicar menos, afinal de contas isso era algo que não existia na personalidade do shinobi. O grande objectivo de Angelus era melhorar o estado físico e as habilidades principalmente as corporais, o jovem queria voltar ao seu máximo de forma e por isso é que o treino físico era muito importante.

Haviam três grupos separados pela sala, cada um tinha um par de Angelus. A primeira parte do treino foi igual para todos. Todos tinham de realizar trinta flexões com o outro sentado de pernas cruzadas em cima das suas costas, aproveitando para concentrar chakra por todo o seu corpo, apesar de ser um número reduzido de flexões o peso extra em cima das costas já dificultava mais a tarefa, levando a uma maior concentração por parte de todos, além disso era um bom exercício para aumentar a força e a resistência do shinobi, do que umas simples flexões sem qualquer peso. Todos sem grandes presas, expirando e inspirando calmamente enquanto faziam as flexões de uma forma tranquila.

No total foram cento e oitenta flexões num curto espaço de tempo, era a grande vantagem de utilizar os clones de sombra, toda a experiência adquirida vinha para o utilizador.

Depois das flexões, os Angelus passaram para os abdominais, também tinham de realizar trinta, mais uma vez um número pequeno, mas para voltar a sua forma antiga, mais valia começar devagar do que apressar tudo. Enquanto três realizavam os tais trinta abdominais, os seus pares, tinham de estar a fazer o pino em cima dos joelhos dos outros, o objectivo era ficarem completamente estáveis, enquanto os outros realizavam movimentos cima-baixo, podendo criar algum desequilíbrio aos mesmos.

Assim como as flexões, os cinto e oitenta abdominais juntamente com um treino de equilíbrio foram realizados com sucesso. Dado o bom resultado, cada grupo foi realizar o treino para qual foi especificado.

O grupo onde o verdadeiro Angelus se encontrava, encontrou duas rochas, cada uma devia pesar cerca de dez quilos, o shinobi já tinha andado com mais pesos, mas os dez quilos eram suficientes para o treino de hoje. Angelus e o clone depois de retirarem com um pequeno esforço as rochas que estavam presas ao chão e com a ajuda um do outro colocaram-nas presas as costas.

E assim este grupo começou o seu treino, que era correr quase a máxima velocidade com as rochas as costas, pela sala inteira, em circulo, até que um deles não aguenta-se mais o exercício. Os dois lá começaram a correr a uma tremenda velocidade pela sala, com os dez quilos nas suas costas. Durante vários minutos correram pela sala.

O segundo grupo encontrava-se numa zona dedicada aos shinobis de Sunagakure, uma secção da sala continha um terreno de areia. Um dos clones encontrava-se no meio da areia, enquanto o outro concentrando chakra pelo seu corpo e realizando os selos necessários atirou três Fuutons Reppusho, enviando rajadas de vento na direcção da areia, levantando-a, criando uma espécie de tempestade de areia, era impossível ver o que se passava e o vinha.

Obrigando assim o clone que se encontrava no meio a concentrar chakra nos seus ouvidos para estar atento às investidas do seu gémeo. Que atirava kunais e shurikens contra ele, obrigando-o a defender-se com uma kunai, sem este poder ver de onde elas vinham. Este treino não durou muito tempo, ao contrário dos outros, após dois minutos em que um concentrava chakra nos ouvidos para ouvir e localizar o barulho das armas que eram atiradas contra ele, pelo outro clone, devido à utilização do jutsu de Reppusho, um pequeno ciclone formou-se com a areia, eliminando os clones de Angelus.

O terceiro grupo, encontrava-se na zona mais semelhante ao do país do fogo, este grupo estava destacado para treinar os reflexos, resistência e a constituição e aproveitando isso também para treinar o kenjutsu de Angelus.

Este grupo começou por treinar a pontaria, criando vários alvos, nuns troncos que existiam simulando shinobis oponentes. Enquanto um deles tinha que atirar as shurikens para os alvos, o outro encontrava-se escondido a atirar shurikens para o outro, obrigando o mesmo a estar sempre atento ao que o rodeava, enquanto tinha de cumprir o objectivo de acertar no alvo. Para emocionar as coisas, o Angelus que iria ter de acertar dos alvos, tinha apenas cinco shurikens para atirar, para os cinco alvos criados.

E assim foi, o clone que se encontrava escondido, mas sempre em movimento, através do Shukuchi no segundo nível, com um grande trabalho por parte das suas pernas, atingindo uma enorme velocidade atirava várias shurikens contra o outro, que tinha de correr, saltar, rodar e por aí fora enquanto se desviava das shurikens atiradas contra si, aproveitando sempre que tinha uma abertura para tentar atirar a shurikens aos alvos.

Apesar de ser um exercício extremamente fácil, a utilização do Shukuchi por parte do outro clone tornou o exercício extremamente difícil. Era extremamente difícil para o outro arranjar uma abertura para poder atirar as shurikens para os alvos, e quando a tinha, muitas vezes não era o suficiente para conseguir recompor-se e atirar as shurikens. Tendo sido obrigado a atirar umas shurikens contra as que estavam a ser atiradas para si, defendendo-se para não ser atingido.

Com o passar do tempo, o clone que utilizava o Shukuchi, começou a abrandar devido ao trabalho que estava a realizar com as suas ancas e pernas para se mover aquela velocidade durante tanto tempo, mas nem por isso a dificuldade diminuía, o terreno estava minado de shurikens, este tinha de ter muito cuidado onde metia os seu pés, para não ser desaparecer.

Na altura que o seu par começou a abrandar, este lá conseguiu atirar as shurikens que restavam para os alvos.

No final de alguns minutos, com o seu par a ter atirado toda as shurikens, ambos se reuniram para ver em quantos alvos ele tinha acertado. O resultado nem tinha sido muito mau, três dos alvos tinham levado com uma shuriken.

“Estou completamente de rastos!” exclamou um dos clones desaparecendo por si só, o esforço para utilizar o shukuchi durante vários minutos tinha sido muito grande, para alguém que estava em baixo de forma, juntando o facto da stamina necessária para realizar o segundo nível do shukuchi ser muito maior do que para o primeiro nível.

Nesse momento, o grupo que corria pela sala, decidiu parar, ambos estavam completamente exaustos, nem o verdadeiro nem o clone queriam desistir e por isso correram durante aquele tempo todo, até ficarem exaustos.

Com isto, Angelus libertou os clones, que desapareçam da sala. Levantando-se saiu da sala e voltou para junto da sua equipa, onde ainda se encontrava um clone a estudar anatomia humana. Quando entrou na sala, Angelus com um selo, fez o clone desaparecer, sentando-se em seguida no sofá a descançar.


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] - T25 Angelus    Sex 3 Fev 2012 - 14:24

AVALIAÇÃO

Ninjutsu: 42 + 0,75 = 42,75
Taijutsu: 41,25
Kenjutsu: 15,75 + 0,5 = 16,25
Genjutsu: 55,75
Selos: 20,5 + 0,25 = 20,75
Trabalho de Equipa: 10,75

Força: 13,75 + 1,25 = 15
Agilidade: 42,25 + 0,75 = 43
Controlo de Chakra: 43,5 + 0,5 = 44
Raciocínio: 16,5
Constituição: 20 + 1 = 21

Total: 5 pontos

Nada a comentar xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] - T25 Angelus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }