| | Programa para fazer desenhos e/o | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Kasai
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Programa para fazer desenhos e/o Dom Jan 29 2012, 14:21 | |
| Olá, bom pessoal eu estava pensando em colocar umas imagens em meu proximo Filler outro treino, então eu gostaria de saber se algum de vocês sabe um programa bom para que eu o faça, até mais  |
|
 | |
Membro | Nukenin

Sexo:  Idade: 17 Localização: Sala da Justiça. Número de Mensagens: 153
Registo Ninja Nome: Ran Asakawa
Ryo (dinheiro): 1135 Disponibilidade: Geralmente pela manhã. | Assunto: Re: Programa para fazer desenhos e/o Dom Jan 29 2012, 15:12 | |
| Geralmente uso um site de compartilhamento de imagens, tipo 4shared. Mas com essa onda de direito autoral, não sei se ainda funciona. Entretanto, se funcionar, você pode fazer o upload da imagem desejada e então apertar no botão "SHARE", e aí aparece o link que você copia e cola no seu texto aqui no forum, onde você quiser que a imagem fique. Aí é só terminar o texto e previsualizar para ver se a imagem é carregada do jeito que queres. Espero ter ajudado. Beijinhos. |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1269
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 4416 + [400] Disponibilidade: total | Assunto: Re: Programa para fazer desenhos e/o Dom Jan 29 2012, 20:47 | |
| Ran XD acho que ele quer saber um programa de se fazer desenos  não como hospedar  Bom, voce pode usar o manga studio, tem várias opções de pinceis e lapis, é bem útil |
|
 | |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Somewhere only we know Número de Mensagens: 867
Registo Ninja Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro): 1500 Disponibilidade: Ask me xD | Assunto: Re: Programa para fazer desenhos e/o Dom Jan 29 2012, 20:53 | |
| Well, o Photoshop é um bocado... Hardcore, por assim dizer. O Manga Studio é relativamente fácil, mas achei-o um bocado complicado de perceber. Também existe o PaintTool SAI, que é bastante simples. Basta ganhar prática. O Illustrator nunca usei, mas há quem use. É uma questão de veres a qual te adaptas. |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1269
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 4416 + [400] Disponibilidade: total | Assunto: Re: Programa para fazer desenhos e/o Dom Jan 29 2012, 20:57 | |
| sobre o manga studio  ele é realmente complicado, mas a função de desenho é boa e flexivel até, o que complica sao as outras funçõesxD |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8742
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Programa para fazer desenhos e/o Dom Jan 29 2012, 21:23 | |
| O manga studio da-te todo material que um Manga-ka precisa, não é complicado.
Tens os tipos todos de Canetas, o lapis para um traço mais fino, o marcador, e as reguas, o resto são add ons similares ao Photoshop, mas não te preocupes, templates só estragam o teu proprio estilo.
Por isso é que o Programa te da uma folha branca, e nada mais, tens que desenhar a partir daí.
Eu tenho um Workshop de desenho aberto ao vivo todos os dias a partir das 12:30, com sorte me apanhas no tinycam e percebes como o programa funciona ^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 15 Localização: Lado rosa da força xD Número de Mensagens: 938
Registo Ninja Nome: Tsutao Uchiha
Ryo (dinheiro): 10 Disponibilidade: Depende... | Assunto: Re: Programa para fazer desenhos e/o Dom Jan 29 2012, 23:58 | |
| Realmente eu gostava de experimentar fazer um manga... vou consultar a minha agenda e vou ver como corre. Wish me lucky  |
|
 | |
| | Programa para fazer desenhos e/o | |
|