| | [Dúvida] Religião Janshin | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1493
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: [Dúvida] Religião Janshin Sab Jan 28 2012, 15:00 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: [Dúvida] Religião Janshin Sab Jan 28 2012, 15:33 | |
| shikaaru não matou um destes, ele fez pior, ele opartiu em pedaços e enterrou  pior que uma morte, não? Ja o fato de seres uchiha ou não... Eu sinceramente acho melhor não, esse fato de imortalidade se encaixa em kg ou hijutsu, acredito eu, mas não tenho total certeza, sorry  |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Número de Mensagens: 928
Registo Ninja Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro): 230 Total de Habilitações: 35,25 | Assunto: Re: [Dúvida] Religião Janshin Sab Jan 28 2012, 16:51 | |
| | L Mars escreveu: | | Uma pessoa acaba por morrer se nao fizer aquele ritual de sacrificar alguem ao deus Jashin, por isso se mantiveres a pessoa de fazer esse ritual e a deixares com um ferimento mortal ela acaba por morrer |
+1
No entanto... Não considero isto uma kekkei genkai. Não está propriamente relacionado com o sangue, apesar de ser algo relativo a uma comunidade (suponho eu). Conhecimentos que esta possui, diria. No entanto, juntar isto ao facto de se ser Uchiha não soa nada bem. Parece um acumular de poderes um bocado random, o que vai levar a que a personagem seja god e sem sentido. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Dúvida] Religião Janshin Sab Jan 28 2012, 17:13 | |
| Isto é um Hijutsu a meu ver. Não é uma genkai, dado que está relacionado com uma relegião, logo é mais credível ser um Hijutsu.
Jashin é o deus adorado no Jashinkyō, este espera que os seus seguidores tragam nada menos do que completa destruição e morte. Devido a esta ligação com Jashin, o mesmo "abençoou" os "crentes" com a imortalidade, apesar de continuarem a sentir dor. Mas pelo que sei eles perdem a alma deles, ficando esta com o Jashin.
Sendo um hijutsu, ele pode ter, mas também senão matar ninguém (duelo por exemplo) o personagem dele tem de ser sacrificado.
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: [Dúvida] Religião Janshin Sab Jan 28 2012, 17:54 | |
| ou seja, ter um jashin e matar pessoas apenas em fillers = Fail =/ |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1493
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: [Dúvida] Religião Janshin Sab Jan 28 2012, 19:23 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: [Dúvida] Religião Janshin Sab Jan 28 2012, 19:53 | |
| |
|
 | |
| | [Dúvida] Religião Janshin | |
|