| | [Apresentação] Yusuke Uchiha | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|

| Assunto: [Apresentação] Yusuke Uchiha Sex Jan 27 2012, 11:19 | |
| Geral
Nome: João Data de nascimento: 1/12/1996 Cor do Cabelo:Preto Cor dos Olhos: Castanhos Tamanho dos sapatos: 39 - 40 A música que mais me marcou: Não tenho muitas ão , mais gosto de Where is the love. Sou alérgico/a a: Picada de Abelha Vivo em: São Paulo - Brasil (hehe) Últimos livros que li: Não lembro , não sou muito chegado em livros
Sobre mim...
Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: Mulheres é ótimo \O/ Estou contente por ser homem/mulher porque: Estou contente de ser homem por que gosto de mulher e de sexo \o/ Um homem/mulher por quem tenho um fraco: Feeh minha ex - namorada 3 Coisas a que nunca resisto: Chocolate , PC , Mulher Não podia viver sem: Minha familia Uma questão que estou farto/a que me perguntem: Você é virgem? (R: Não po!) A frase mais engraçada: Se um dia você sentir um vazio coma que é fome!
Acredito/ Não Acredito Em: Deus: Sim , claro Aliens: Sim (motivo de quase sempre ovni's aparecerem no Brasil: Mulheres Brasileiras , aliens tarados!) Inferno: Lugar onde a maioria vai Fantasmas: Não Horóscopos:Não
O que eu penso sobre... Aborto: Acho que é algo muito ruim pois impede de um ser humano viver Homossexualidade:Não sou nada contra Música Clássica: Não curto muito Amor: Indispensável Divórcio: Depende
Outros
A pessoa que sabe mais sobre mim: Minha ex (fuck) Meu Zodíaco:rato sei la Eu gostava de ter: Tenho estes animais(nomes): Um passaro só As minhas mãos estão normalmente (temperatura):Mornas Minha cidade favorita (sem ser a tua):RJ Se pudesse ser um super herói/vilão seria: Darth Vader Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria:Madara A personagem de anime que mais gosto é:Nagato A personagem de anime que mais odeio é:Sasuke (metido) A personagem de "Naruto" que mais gosto é:Nagato A personagem de "Naruto" que mais odeio é:Sasuke 3 Filmes favoritos:São muitos , nem me lembro Séries que nunca perco:2 homens e meio Meu pior hábito:Ficar muito tempo no PC Meu desporto preferido: Sair com os meus amigos
|
|
 | |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Under my bed Número de Mensagens: 643
Registo Ninja Nome: Inuzuka Hikaru
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Apresentação] Yusuke Uchiha Sex Jan 27 2012, 15:51 | |
| Seja bem vindo à comunidade! Divirta-se e participe muuito!! =D |
|
 | |
Membro | Nukenin

Registo Ninja Nome: Nara Hiroshi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Apresentação] Yusuke Uchiha Sex Jan 27 2012, 15:53 | |
| Seja Bem Vindo! Leia as regras e se divirta bastante ^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Registo Ninja Nome: Yamanaka Hana
Ryo (dinheiro): 2150 Total de Habilitações: 95 | Assunto: Re: [Apresentação] Yusuke Uchiha Sex Jan 27 2012, 16:02 | |
| Seja bem vindo. Divirta-se (simples assim  ) |
|
 | |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 15 Localização: Lado rosa da força xD Número de Mensagens: 1027
Registo Ninja Nome: Tsutao Uchiha
Ryo (dinheiro): 110 Total de Habilitações: 175 | Assunto: Re: [Apresentação] Yusuke Uchiha Sab Jan 28 2012, 03:09 | |
| Seka bem-vindo, se queres ser Uchiha eu aviso desde já.... Sou o vice-presidente |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 16 Localização: Guimarães Número de Mensagens: 193
Registo Ninja Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro): 225 Total de Habilitações: 31,5 | Assunto: Re: [Apresentação] Yusuke Uchiha Sab Jan 28 2012, 10:24 | |
| bem vindo, have some fun ^-^ |
|
 | |
Membro | Kiri

Registo Ninja Nome: Kaguya Sora
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Apresentação] Yusuke Uchiha Sab Jan 28 2012, 12:24 | |
| bem vindo rapaz e divertete ^w^ |
|
 | |

| Assunto: Re: [Apresentação] Yusuke Uchiha Sab Jan 28 2012, 12:45 | |
| |
|
 | |
Membro | Nukenin

Sexo:  Idade: 17 Localização: Sala da Justiça. Número de Mensagens: 159
Registo Ninja Nome: Ran Asakawa
Ryo (dinheiro): 1070 Total de Habilitações: 91,75 | Assunto: Re: [Apresentação] Yusuke Uchiha Sab Jan 28 2012, 13:01 | |
| Hmmm, mais um Uchiha... Mais olhos para minha coleção. Brincadeira [quem sabe?]. Mas divirta-se neste que é o melhor forum de Naruto da rede. Beijinhos. |
|
 | |
| | [Apresentação] Yusuke Uchiha | |
|