Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Filler 33 - Confronto com Sasuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Filler 33 - Confronto com Sasuke   Qua 25 Jan 2012 - 1:08

Filler 33 – Confronto com Sasuke

Okuni tossia secamente após o discurso e evitava contato ocular direto com o seu filho. Tsutao, todavia, refletia sobre toda a informação que lhe fora passada. Momentos de silêncio sucederam-se e, finalmente, o jovem Uchiha bate bruscamente com os punhos cerrados sobre a superfície polida da pequena mesa. As chávenas de chá saltam devido a turbulência causado pela força do rapaz, uma delas acaba por cair na madeira e verter o líquido contido.
-Falas-te, falas-te e falas-te. Mas censuraste a parte que mais me importava! – Resmungava Tsutao não retirando os punhos sobre a mesa.
A mãe dá um leve suspiro, esta afasta as pernas da mesa e levanta-se cautelosamente. Troca olhares com o seu filho e sai da divisão sem dizer uma palavra, posteriormente saindo de casa. Tsutao, incógnito com a história, permanece imóvel deixando a sua mãe em livre arbítrio temporariamente.
A Kaguya, agora Gennin de Konoha, olhava discretamente para o Uchiha enquanto este assimilava e voltava a assimilar a matéria dada pela progenitora. Miyuki, em breves momentos, teve a vaga ideia de se sentar ao lado de Tsutao e dizer umas palavras reconfortantes, mas que palavras? Okuni deixara a mente da pobre rapariga completamente confusa… Desde cedo ela habituara-se a lutas e era o seu vício, amor não encaixava no seu coração e não seria um rapaz de quinze anos como o Tsutao que iria fazê-lo encaixar-se.
-Estou farto disto! – Bramiu Tsutao levantando-se de rompante e seguindo as mesmas passadas que a sua mãe para fora da casa.
A mais recente Gennin de Konoha ainda assim nada faz.
Lá fora, Tsutao olha pelas longas paredes do bairro Uchiha. Cegamente este vira-se para o lado esquerdo esbarrando-se contra um corpo mais constituído que o sei, corpo este que deitara o seu, menos corpulento, ao chão.
-Tsutao Uchiha… procurava por ti, meu rapaz… - Anunciava uma voz amarga porém forte.
Tsutao gela ao reconhecer a voz. Olha para cima, devagar, e reconhece logo o rosto irado que o fitava. Sasuke Uchiha, o Jounnin que tinha encarregue a Tsutao de eliminar a Shin no San, mas que, depois de um incidente e de uma perda de memória, ambos deixaram de perder contacto.
-S-sasuke-sama… bons olhos o vejam! – Retorquia Tsutao, levantando-se e limpando as suas roupas.
Sasuke ignora Tsutao, vira-lhe costas e começa a caminhar pela rua, fazendo um pequeno gesto com a mão. O Uchiha mais novo apercebe-se e segue Sasuke sem hesitar. Estabelecem-se alguns minutos de silêncio enquanto Sasuke e Tsutao caminhavam pelas ruas do bairro.
-Olha à tua volta Tsutao… - Pedia Sasuke gentilmente e o Gennin assim o fazia - … achas que foi fácil construir toda esta felicidade?
-Creio que não…
-Estás certo, o clã Uchiha sempre foi … e sempre será um clã… instável… - Discursava o Jounnin moderando cautelosamente as suas palavras – Este clã terá sempre Shinobi`s fortes, membros orgulhosos que sempre ambicionaram mais poder e mais força, como o teu caso Tsutao.
-O-obrigado… - Responde Tsutao com um ligeiro receio de Sasuke.
-Não o tomes como um elogio… Muitos desses Shinobi`s levaram à ruina deste clã, mas outros, de igual forma, levaram a que este voltasse a reconstruir-se… - Sasuke para o seu passo e Tsutao também o faz, o Jounnin começa a olhá-lo ferozmente nos olhos – Tsutao já provaste ser um desses Shinobi`s, mas agora eis a grande questão: contribuirás para o sucesso do clã ou para a ruina?
-Para o sucesso é claro! – Responde Tsutao sem hesitar.
-E se, imaginemos, algum dos superiores considerasse aquela Kaguya que te acompanha, perigosa? Como um animal que, fora do seu hábitat, tem grandes probabilidades de ficar insano e cometer certos atos inconscientemente.
-Acho que não estou a entendê-lo Sasuke-sama…
-Pois… claro que não. Ainda és novo e tens muito para viver. Pensa no que te disse… - Resumia Sasuke retomando o passeio.
-Acho que por agora tenho muito mais em que pensar! A Shin no San está a dar mais trabalho do que aparenta.
Sasuke volta a parar o passo quando chegámos a uma casa característica do bairro. Tsutao nota que era a casa do Jounnin e alivia-se por finalmente conseguir livrar-se do momento de tensão que ele lhe estava a proporcionar.
-Falando nisso… - Finaliza Sasuke relembrando-se de algumas coisas – Vais te inscrever nos Wargames Tsutao…
-Wargames… A minha mãe já me falou disso… Não estou muito interessado em participar numa carnificina, mas há já algum tempo que não luto – Opina Tsu.
-Pequeno Uchiha, uma das grandes recompensas por ganhares os Wargames é o rank Chunnin, algo que te será necessário para derrotares a Shin no San! – Sasuke, por fim, vira costas a Tsutao e encaminha-se para a casa – Trata de ganhar esse rank e depois digo-te o que deves de fazer. Sayonnara!
Tsutao abana com a sua mão desanimadamente. Refletia pausadamente sobre os Wargames e como, certamente, já estava inscrito graças a Sasuke. A sua opinião já não contaria para nada a esta altura do campeonato.
Sem mais nada que fazer, o jovem Uchiha passeia por Konoha no final do dia. Konoha era incrivelmente solitária sem Dan Dan, Oichi, Yasuo, Himeji e Kei. Os únicos amigos da sua idade nesta vila é Hayato, com o qual está de relações cortadas atualmente, e Miyuki.
-Miyuki… - Murmura pensando na infinidade de tempo o qual o jovem já não falava com a Kaguya.
Depois de algumas horas na vila, Tsutao muda de rumo e decide retomar o caminho para casa. Sempre a pensar em todas as questões que tem na vida.
Chegando ao portão negro e pequeno da habitação este ouve um forte grito proveniente da casa. O Uchiha reconhece uma voz feminina, dá um pontapé no portão abrindo-o bruscamente e entra pela casa de rompante.
Afasta a porta violentamente, entrando no hall o jovem descalça os sapatos desajeitadamente e desliza até à cozinha, dá uma olhada geral e ativa o seu Sharingan 2º Tomoe.
-Cabrão! O que é que tu fizeste! – Gritava desembainhando a sua katana selvaticamente.
Ao lado da mesa jazia o corpo de Okuni, com um corte profundo nas costas e uma poça de sangue à volta do corpo. A sua cara, pálida e inocente, olhava para uma das pernas da mesa enquanto um dos dedos apontava para a respetiva perna. Em cima da mesa, de pernas cruzadas, este Hideyoshi sentado, com o Sharingan ativo e uma kunai limpa na mão.

CONTINUA
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 33 - Confronto com Sasuke   Sab 28 Jan 2012 - 23:22

UP!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 33 - Confronto com Sasuke   Dom 29 Jan 2012 - 16:35

Neste filler, a tua escrita pareceu-me ter melhorado e gostei do diálogo com o Sasuke (embora já seja um pouco tarde para fazer fillers a dizer que te vais inscrever nos WarGames xd).

Quanto à história, quero ver o que vai sair daí e como vais desenvolver a relação entre Tsutao e a Kaguya. Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 33 - Confronto com Sasuke   Dom 29 Jan 2012 - 18:13

A preguiça só agora é que me deixou fazer o Filler xd

Obrigado pelo comentário ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Filler 33 - Confronto com Sasuke   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Filler 33 - Confronto com Sasuke
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }